Maraisa: Ahhhhh lindo, vaaaaiiiiiiiii, vai assim q está ótimo... Vai Dan, mete assim, bem fundo meu amor.
Danilo: Vc gosta disso neh sua safada, então toma, toma a surra q vc gosta.
Maraisa: Isso, me dá a surra q eu gosto q qdo vc gozar vou ver se vc gosta da surra q vou t dar.
Danilo ouve aquilo e se interessa...
Danilo: Surra melhor q essa? Juro q desconheço. Se tem algo melhor q isso Deus guardou pra Ele, e vc é perfeita sempre...
Maraisa continua gemendo e já quer q ele goze pra ela fazer o q ela esperava por tt tempo.
Danilo: Ah q delícia... Qto tempo eu não faço um amor assim. Ou melhor, acho q amor assim eu nunca fiz. Vc é incrível msm.
Maraisa dá uma olhadinha maliciosa e vira de quatro e simplesmente deixa Danilo desconcertado.
Maraisa: Vai ficar só olhando?? Vem logo e mete bem gostoso...
Danilo: Seu pedido é uma ordem pequena.
Ele pincela o pau na buceta dela e mete s uma vez e ela logo tira d dentro e fala.
Maraisa: É isso msm Danilo, eu quero q vc me pegue por trás. Pode ir, satisfaz minha vontade meu amor.
Danilo: Oh Maraisa, vc tem ctz q quer q eu coma seu cu? Não é só t foder nessa posição não?
Maraisa: Vai Danilo, fode aí logo q estou cheia d vontade d ter vc todinho dentro do meu cu.
Ele vai com cautela e no fundo com um pouco de medo, mas devagarinho ele mete e acelera as metidas fazendo Maraisa ir a loucura e gozando em seguida, junto com ela.
Maraisa: Que delícia amorzinho, como eu senti vontade disso.
Danilo: Amor da minha vida, vc é perfeita. Mas posso confessar uma coisa pra vc?
Maraisa:O q foi q eu fiz? Fiz algo d errado? Vc não gostou?
Danilo: Claro q eu gostei, eu na vdd me encantei ainda mais com vc. A vdd é q eu nunca tinha feito isso com ngm. Vc é a primeira mulher q sem pedir, fez anal cmg.
Maraisa fica envergonhada com a fala dele.
Maraisa: Vc deve estar me achando uma puta qq neh, q logo no início já pede.pra vc fazer anal sem q vc ao menos pedisse. Q vergonha Dan. Desculpa...
Danilo: Ei, pode parar por aí. Eu me encantei ainda mais por isso. Não tem nada a ver vc falando isso d ser puta não. E se for pra vc ser puta aqui no sexo pra mim, pode ser puta tds os dias. Vc foi incrível meu anjo, vc mais uma vez me surpreendeu positivamente. Sinta-se a mulher mais foda da minha vida e da minha cama Maraisa. Vc realizou em mim uma vontade antiga q nunca consegui satisfazer. Te amo minha linda, minha gostosa.
Maraisa: Vc q é um lindo, um gostoso e um ser humano incrível. Obrigada por entender minha vontade e suprir ela com maestria. Vc foi incrível na sua primeira vez, e obrigada pela honra d ser eu a primeira.
Danilo: Eu q agradeço meu anjo, agr vem aqui, deita aqui agarradinha cmg q eu quero sentir seu cheirinho q é o melhor do mundo.
Eles deitam juntos e adormecem ali, sentindo o cheiro d sexo q exalava na casa.
E na casa da Maiara...
Fernando: Ei baixinha, não vai levantar não? Está acordada aí me olhando a MT tempo?Maiara: Não amor, eu acordei deve ter uns cinco ou dez minutos. E estou aqui só admirando o tt d beleza q vc tem.
Fernando: Atah, falou a mulher mais linda q eu já vi na vida. Vc q é perfeito amor. Agr vamos levantar, tomar um banhozinho bem quentinho e vamos buscar nossa cria q eu já estou com saudade daquele pinguinho.
Maiara: Eu tbm estou com saudade dela sabia? Uma noite longe e parece q tem uma eternidade. Como é estranho neh. Uma coisa q a gente só entende qdo é mãe e pai. Vamos tomar banho minha metadinha mais gostosa.
Eles seguem pro banheiro, fazem um amorzinho bem d leve e devagarinho, se arrumam e seguem pro lanche da tarde na chácara.
Maiara: Marido, tem q passar na padaria e comprar os pães de queijo recheado que disse q levaria. Sua mãe e a Tati tbm gostam dele e nós tbm amamos neh. Vamos levar alguns pacotes pra deixar lá tbm.
Eles passam na padaria q costumavam comprar os pães d queijo e seguem em direção a chácara dos pais do Fernando.
Tati: Olha quem chegou Alice.
Maiara: Oh princesa, q saudade q a mamãe estava d vc meu amor.
Ela fala pegando a pequena q estava no colo da tia.
Fernando: Oh minha pequena, a titia e os vovós raptaram vc da gente?
Tati: Não senhor, a gente só cuidou dela prós papais aproveitarem a noite e namorar um pouco neh.
Maiara: Nossa cunhada, como estava sentindo falta d ter esses momentinhos com meu amor. Como vcs foram perfeitos em ajudar nessa etapa tão difícil.
Filomena: Sempre q quiser estaremos aqui minha filha.
Dona Filomena fala se aproximando d onde eles estavam junto com Sr Sérgio.
Sérgio: Vamos entrar q está na hora q colocar água do café no fogo e ascender o forno neh.
Maiara: Amor, pega os pães d queijo lá no carro pra fazer logo. Estou com mt fome.
Filomena: Aposto q não almoçaram neh.
Fernando: Não msm mãe, só dormimos e namoramos.
Maiara: Feenandoo...
Tati: Vamos entrar q vou colocar os pães d queijo no forno. Nossa, esses recheados são MT bons.
Maiara: Eu trouxe pra deixar aqui pra vcs msm. Lá a gente tem pertinho d casa.
Sérgio: Essa minha nora sempre mimando a gente neh. Obrigada!
Maiara: Vcs q fazem por nós mais q merecemos. Isso não foi nada. Sempre q quiserem mais é só pedir.
Eles seguem pra dentro d casa, fazem o café e o pão de queijo e tomam café nesse clima família.
Maiara: Filó, esse bolo d fubá da senhora eu vou morrer e não vou comer melhor q ele. Deus do céu, é bom dms. Da vontade d comer ele todo.
Sérgio: Oh minha filha, qdo a Filomena ficou falando assim foi pq vinha a Tati e a gente ainda não sabia. Será q essa fome aí vem mais bebê na família?
Oi amores mios...
Só um hj pra fechar o domingo...
Ah, Paty, Anna Cecília, Sara...
Pra vcs tah mores!!!
Até qq dia...
Fiquem com Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...