A manhã corre tranquila e logo chega a hora do almoço.
Maraisa: Bom gente, o motivo d ter marcado essa reunião aqui hj é q eu preciso d uns dias d folga. Eu estou conhecendo um carinha aí e ele me chamou pra passar uns dias no nordeste com ele e eu aceitei.
Maiara: Como assim metade, conhecendo quem? Quero saber quem é meu cunhado irmã. Vc nunca escondeu nada d mim poxa!
Paulinha: Nem d mim. Eita q ela está misteriosa. Não é homem casado não neh Maraisa.
Fernando: Calma gente. Parecem crianças. Deixa a cunha falar.
Maraisa: Obrigada cunhado. Não, não é casado e sim, eu vou apresentar vcs antes d ir neh. Não tenho motivos pra esconder. Só queria q soubessem do motivo d me ausentar por uma semaninha só. Eu sei q qdo desfalca o trio alguém se só recarrega, mas sei tbm q vcs são mt capazes d dar conta, inclusive com a Mah ficando fazendo trabalho remoto da casa dela e indo só qdo precisar. Graças a Deus nosso time lá no escritório tá excelente e competente dms.
Paulinha: A gente dá conta sim Mara, mas fica sempre no celular pq qq coisa a gente faz remotamente ctg, igual a Mah fazia antes d voltar ao escritório.
Maiara: Com ctz. Vcs tbm precisam buscar a felicidade d vcs. Vc tbm Paulinha, precisa viver um pouco e deixar d só trabalhar. E eu já estou bem pra trabalhar, a Alice está ficando super bem na creche e o Fernando tbm está trabalhando no msm horário q estou no escritório. Não temos mais problemas com horário. Ele para Nov estúdio às 17h, me pega no escritório e vamos buscar a pequena na creche às 17:30h.
Fernando: Tah vendo aí cunhas, agr eu sou o Fernando. Fernando pra cá, Fernando outra lá. Em casa me enche d amor, na rua sou só o Fernando.
Maraisa: Mas q drama meu Deus. Nunca vi homem tão apaixonado igual esse meu cunhado.
Maiara: Irmã, pensa num homi bobo apaixonado é o meu marido. Ele pode até me enganar, mas q ele diz td dia q me ama, isso ele diz.
Fernando: Só isso q eu digo neh baixinha. Tá bom então. Pelo menos eu digo algo. E larga mão desse trem d enganar oh doida. Eu enganaria vc pq? Eu heim...
Paulinha: Sangue d Jesus tem poder. Quem aguenta essa melação td?
Maiara abraça Fernando e rasga elogios ao amado.
Maiara: Ele diz q me ama, q sou a mulher da vida dele, q ele mudou por nós, q não vive mais sem mim, q eu sou a mais gostosa da vida, q ele ficaria ali, naquele movimento perfeito até o mundo acabar...
Paulinha: Chega oh doida, daqui a pouco tá falando q ele fala na hora do sexo tbm. Eu heim. Acabou então? Era só isso?
Maiara: Era, mas se quiser posso dizer tbm q na hora q ele tá me pegando assim, d jeito, dando aquelas namoradonas sertanejas, ele fala q...
Fernando: Falo q te amo neh baixinha, q vc é a mulher da minha vida, razão do meu viver. Bora mudar d assunto bebê?
Maiara: Tá bom. Bora... Irmã, pode se programar tranquila q eu sou obrigada a dar conta de td por aqui. Afinal, eu fui pra Londres, carreguei a Paulinha e vc ficou sozinha aqui e deu conta.
Maraisa: Tah bom metade. Agr só preciso apresentar vcs... Mas vcs vão adorar ele. Aposto...
Maiara: Tenho ctz q vamos gostar sim irmã, afinal se ele está t fazendo bem, é o q importa. Agr vamos marido, q eu preciso voltar e vc tbm neh!
Paulinha: Vamos com a gente Mah, deixa o Zor ir direto.
Maiara: Então tah bom. Eu volto com elas amor. Bju.
Fernando: Se quiser q eu te leve, eu levo baixinha. Não vejo problema nenhum não tah!
Maiara: Não precisa msm, d vdd. Até pq é maior contra mão pra vc. Vai daqui e adianta lá com aquelas ínguas e me pega mais tarde!
Fernando: Tah bom então. Assim q eu terminar eu vou t buscar.
Maiara: Não precisa buscar amor. A Maraisa me leva. É caminho dela. Eu quero q vc me pegue mais tarde...
Paulinha: Pena eu tenho é da Alice tadinha. Uma bebê ainda e sofre com esses pais depravados q ela tem.
Fernando: Aí eu tenho q nos defender Paulinha. Somos meio doidinhos sim, mas Alice é prioridade em nossa vida. Jamais deixaríamos ela por causa de sexo. Até pq a gente não faz sexo, a gente faz amor neh bebê.
Maraisa: Até eu tenho q concordar e sei q a Paulinha no fundo sabe disso. Q vcs são pais exemplares, q erram e acertam como td mundo mas q priorizam a cria sempre!
Fernando: Toh indo então. Até mais tarde!
Maraisa: Irmã, eu acho q já sei como vou apresentar vcs ao boy. Acho q um jantar a moda Fernando Zor seria ótimo. Q tal irmã?
Maiara: Eu super concordo, desde q não seja hj neh. Pq eu já tenho compromisso pra essa noite... A Alice vai passear com a Taty e vamos ter um tempinho pra gente.
Fernando q já havia saído não ouviu os planos de Maiara e Maraisa super concordou e se colocou a disposição pra qdo ela precisasse tbm podia contar com ela, afinal um casal precisa d tempo para ficar só os dois se não vira rotina.
Oi...
Tchau...
Até qq dia queridas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...