Capítulo 83

582 66 22
                                    

Maraisa: Irmã, estava aqui pensando. Td q vcs escolheram para servir no casamento é uma delícia! Pedi até para deixar meu vestido um pouco folgado pra dar pra comer bastante!

Paulinha: Vc já pensou q amanhã é o dia irmã? Está com td certinho para mais um sonho seu se realizar!

Maiara: Ah Paulinha, nem me lembra disso! Nem dá pra acreditar q os sonhos d uma menina pobre do interior estão se realizando.

Fernando chega mas hora q ela estava falando.

Fernando: Se depender d mim tds serão realizados meu amor. Ao meu lado vc vai realizar tds os seus sonhos q estiverem ao nosso alcance! Eu te amo tt q sou capaz d qq coisa pra realizar seus sonhos!

Maraisa: Cunhado, minha irmã disse uma vez q sonhou em casar com um viado e fazer um ménage com outro cara. Vai virar viado qdo? E chamar um gogoboy?

Fernando: Larga de ser doida Maraisa. Chamar gogoboy pra ela. Eu dou conta sozinho, e se não der, dou duas viagens.

Maiara: Duas, três, duzenta e vinte cinco...

Fernando: E duvido q do jeito q sua irmã gosta de sexo ela tenha sonhado em casar com um gay pra ter q arrumar macho pra dar conta d dois. É cada coisa q sai dessa sua cabeça q a NASA precisa estudar vc, sério msm.

Maiara: Não, a cabecinha dessa aí tem cada idéia q nem sei d onde surge e como surge. Acredita q uma vez ela disse q não ia casar nunca e q ia ser mãe solo d inseminação?

Maraisa: Mas isso sempre esteve nas minhas opções irmã. Vc sabe bem a paciência q tenho pra homem besta. E pra ficar com homem só pra realizar meu sonho d ser mãe eu prefiro msm fazer isso.

Fernando: Ainda bem q o Danilo apareceu e ele é bom pra vc neh cunhada. Até eu achei q vc nunca ia encontrar um homem pra t aturar! Pensa...

Maraisa: E eu concordo, pq sei q sou difícil d lidar msm. Bipolar, indecisa, questionadora, mt difícil.

Paulinha: Agr vamos mudar d assunto e vão descansar vcs dois q amanhã é o grande dia pra vcs e pra nós tbm! Aproveitem q nós vamos dormir aqui com a Alice e descansem.

Maraisa: Ouviram neh, descansem e não cansem mais naquele quarto. Pelo amor d Deus, amanhã vcs casam e logo vão pra lua de mel, q de mel não tem mais nada pq já chuparam o mel td.

Maiara: Não sei q lua de mel. Nós vamos ficar aqui msm até o bebê nascer. Dps quem sabe a gente faça uma viagem a dois. Mas no domingo pela manhã vamos ficar é por aqui por perto msm. Vamos pra Caldas neh marido, passar uns dias no resort e a Alice vai com a gente.

Fernando: Pois é amor. Vamos programar essa lua de mel dos sonhos pra daqui a alguns meses. Ela sonha em conhecer a neve e eu vou levar cunhada.

Ele fala quase engolindo a Maraisa e a Paulinha com o olhar.

Paulinha: Mas a bicha é cheia d sonhos heim, sangue d Jesus tem poder. Cabecinha, vc q lute pra realizar tds.

Fernando: Luto como o Anderson Silva e numa boa. Ela merece o mundo Paulinha.

Eles se despedem e seguem para seus quartos. O casal a sós para o deles e as meninas pro quarto da Alice onde Nete já havia deixado arrumado colchonetes pra elas dormirem cuidando da Alice caso acordasse.

Maiara: Enfim, sós! Achei q essas duas iam falar a noite td.

Fernando: Amor, são 20h ainda. O q aconteceu com vc hj q quer dormir cedo? Vc nunca deita essa hora!

Maiara: Eu quero sim deitar, mas q t iludiu q é pra dormir? Eu quero vc todinho dentro d mim. Quero aqui e quero agr. E sem mimimi comece logo.

Ela vai tirando a roupa e deita na cama pronta para ele.

Fernando: Ver vc assim me deixa ainda mais cheio d tesão meu amor. Como consegue ser assim, tão linda, tão perfeita. Tô chegando e tô pronto meu amor, prontinho pra vc.

Ele tira a roupa e sobe na cama já d pau duro e sem pensar duas vezes mete na buceta dela sem dó, esquecendo até q ela estava grávida.

Maiara: Isso amor, mete vai. Mete assim msm, sem pena pq é isso q eu quero agr.

Fernando: Ah amor, eu sei q não deveria ir com tt vontade, mas vc me deixa assim, louco. Será q machucou?

Maiara: Eu q vou machucar vc se ousar parar. Está uma delícia amor. Continua vai...

E assim eles seguem por mais alguns minutos até ambos gozarem e adormecerem agarradinhos sua última noite sem casarem aos olhos d Deus.

No dia seguinte...

Almira: Enfim o grande dia minha filha. E o coração como está? Espero q tranquilo neh!

Maiara: Td tranquilo sim mãe, mas no fundo um pouco d ansiedade. Graças a Deus o Fernando me ajuda mt a relaxar qdo estou assim.

Maraisa q vinha descendo as escadas...

Maraisa: Eu sei bem q vc relaxa com ele irmã. Falamos pra vc descansar e vamos combinar q demorou um pouquinho pra isso neh. Antes tiveram q se pegar gemendo até a casa inteira ouvir.

Maiara: Ih Maraisa, me deixa. Eu hein. Somos marido e mulher e não estamos fazendo nada d errado. Dps q se tem filhos qq momento sem eles precisa ser aproveitado neh mãe.

Almira: Pior q é vdd Maraisa. Qdo os filhos chegam tornam-se prioridade, mas não deve ser única opção. Devemos cuidar sim da melhor maneira, mas o casal precisa d tempo para o casal. Deixar os filhos com os avós, com uma babá d confiança, com uma tia q se disponha, enfim, com alguém d confiança e q esteja disposta a cuidar com carinho.

Maraisa: Eu sei mãe. Eu falo assim brincando com eles pq sei q o fogo deles é infinito msm. Mas entendo q precisam desse tempo não só agr mas sempre, e podem contar com a titia aqui sempre pra cuidar dessas preciosidades. Agr vamos agilizar irmã. Dá um beijinho aí no boy q hj o dia é td da noiva. O Julyer está chegando e vc vai se arrumar lá em casa e o Fernando aqui. Fica tranquila q o André vem arrumar a mamãe e a Paulinha aqui e deixarão a Alice prontinha tbm. Eu vou ficar lá com vc é vou pra igreja com vc tbm.

E assim eles seguem a rotina do dia de noiva e do noivo, cada um em seu lugar e na expectativa pra tão sonhada noite.




E como prometido no grupinho, gol d jogador do Flamengo, tem capítulo!
Gol d Éverton Ribeiro e tá aí capítulo pra vcs!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora