Fernando: Oi Mara, o q tem q me contar d tão urgente?
Maria:Oi meu filho. Sou eu q tenho algo pra lhe dizer. Vc deixou uma menina d mt caráter escapar por causa d dois mentirosos, uma safada q se finge d amiga e um mais safado assassino q mexeu no carro da minha filha e hj ela não está aqui pra lhe dizer q quem aquele salafrário beijou foi ela. Minha menina era apaixonada por ele meu filho, e no dia do beijo, ela me mandou uma msg, vc pode ver no meu celular, dizendo q ela tinha ganho o beijo mais gostoso da vida dela e q estava mt feliz. Dias dps ela se acidentou e me deixou aqui, sozinha e sofrendo.
Fernando: Não preciso olhar seu celular não dona Maria, eu acredito nas palavras da senhora. Pena q eu demorei mt pra acreditar nisso e minha baixinha fugiu d mim e ngm sabe onde ela está. Se eu sou esse eu ia atrás dela até o fim do mundo, mas eu ia pedir perdão a ela.
Maria: Mas meu filho, vá atrás dela. Tire uma dias e procure sua namorada, ela deve está precisando de vc. E melhor ela está em Londres q no Japão. Vai atrás dela meu filho, não perca o amor da sua vida. Eu perdi minha filha e nem pude me despedir. Vá atrás do seu amor.
Fernando: Eu vou tia. Mt obrigada. Maraisa, q história é essa d Londres? Sua irmã está lá esse tempo td, vc sabia e não me disse?
Maraisa: O caso é sério e não sou eu q vou me envolver. Agr q vc já sabe onde ela está, eu só posso fazer uma coisa. Eu vou ligar pra ela e vc fala. Aí é com vcs. Se ela vai falar com vc ou não.
Fernando: Liga Maraisa, liga logo, liga agr.
Enqto isso, em Londres...
Paulinha:Bem q a Mara disse q seria menina né irmã. Ela adivinhou msm.
Maiara: Pois é, agr sim posso parar d falar meu bebê e falar minha filha, minha princesa. Queria tt poder falar isso pro Feh agr. Mas nem me ligar ele consegue. Mas enfim, escolhas minhas neh. Vida q segue...
Ligação on
Maiara: Irmã, vc estava certa. Vc vai ser tia de uma menina Maraisa. O meu bebê é uma mocinha metade. Eu vou ter a minha Alice. A Alice q eu e o Feh sonhamos tt. Pena q foi desse jeito tão errado. Ele desconfiou d mim, não me ouviu e me mandou sumir. Agr estou aqui, sem ele e com nossa filha no ventre.Ela acaba d falar e chora, mas do outro lado da ligação ouve um choro q não lhe é estranho também.
Maiara: Maraisa, fala cmg. Metade me responde. Eu estou chorando mas é d felicidade. Eu tenho uma princesa fruto do meu amor com o homem da minha vida crescendo dentro d mim.
Fernando: Baixinha, sou eu. O amor da sua vida, o pai da sua filha, o homem q te ama e acredita em vc. Me fala onde vc está Maiara, deixa eu ir t buscar meu amor, deixa eu pelo menos t ver. Ver vcs. Vc deve estar linda grávida. Minha bebezinha esperando uma bebezinha.
Maiara: Feh... Fehh... Éhhhh... Fernando, vc ouviu td q eu disse? Cadê a Maraisa?
Fernando:Eu pedi a ela pra t ligar pq eu não aguentava mais não ouvir sua voz. Aí vc já atendeu com a notícia mais feliz do mundo q eu poderia receber meu amor. Eu te amo Maiara. Volta, vem ficar cmg baixinha.
Maiara: Não Fernando. Eu não vou voltar agr oq eu serei julgada. Vai dizer q esse filha não é sua, q engravidei na viagem. Enfim, não Fernando. E tchau, me deixa desligar.
Fernando: Não baixinha, não desliga. Eu preciso t ver Maiara. Eu preciso d vc cmg. Deixa eu ir t encontrar então, por favor. Não foge mais d mim Maiara. A gente vai ter um bebê amor, nossa princesa, nossa Alice. Mah, eu preciso t ver.
Maiara: Feh, pega meu número com minha metade e mais tarde vc me liga pra gente conversar direito.
Fernando: Maiara, eu vou estar perdendo tempo. Eu já iria hj, agr atrás d vc amor.
Maiara: Calma Fernando, mais tarde vc me liga. Deixa eu falar com minha irmã agr.
Maraisa: Fala Maiara, vc e sua boca grande foi falando sem ouvir e aí da bem q vc contou, pq eu não me aguentava mais.
Maiara: Pois é irmã. O destino me pregou uma peça, mas eu não imaginaria q era ele no telefone. Mas já foi, ele já sabe e vamos ver daqui pra frente. Pode dar meu número d telefone a ele pra me ligar mais tarde. Precisamos conversar.
Maraisa: Precisam e mt. Mas vai dar certo, confia.
Fernando: Maraisa, diz a ela q eu as amo mt e tô mandando beijo pras duas.
Maraisa: O Fernando está dizendo q ama vcs duas e está mandando beijo.
Maiara: Mande outro pra ele, mas não beije tá irmã, só diga q eu mandei. Beijo metade, até mais.
Maraisa: Pode deixar irmã, e eu não tenho interesse aqui não. Fernando, ela mandou beijo pra vc tbm e me impediu d dar o beijo, apenas mandar o beijo dela.
Fernando: Já imagino o biquinho q ela está fazendo. Ela fica ainda mais linda com ciúme ou com raiva.
Eles se despedem, desligam a chamada e Maraisa manda o número d Maiara a Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...