Maiara: Irmã, obrigada por tt. Estava td lindo, perfeito eu diria.
Maraisa: Oh metade, fiz e faria td d novo. Só Deus sabe a alegria do ter vc aqui d volta e agr com minha pituxinha na barriga. E agr q vc voltou, pode dominar o escritório q eu vou viajar pra comprar uns presentes pra ela, pq ela merece o melhor da dinda dela.
Fernando: Maraisa, se vc ver o q essa muié brava trouxe d Londres pra essa menina, vc não falava em comprar nada. Ela tem mais roupa q eu, vc, Maiara e Paulinha juntos. Ela é exagerada demais cunhada.
Maiara: Exagerada nada tah chato. Eu comprei as roupinhas q a Maraisa com ctz compraria. Irmã, é cada coisinha q vc vai ficar doida com tt piruice. Mt mais sua cara q a minha. Espera aí q vou mostrar a vcs.
Fernando: Vamos sentar lá na sala vida, q vc consegue espalhar as coisas das malas. E já vai separando pra Nete lavar td e guardar dps.
Paulinha: Boa Fernandinho, pq só na sala msm q vai caber o tt d coisa q ela trouxe. A menina pode usar cinco trocas de roupa por dia q não usa tds.
Maiara: Exagerada vc Paulinha. Larga d ser chata. Eu heim. Vem irmã, vamos ver .
Maraisa: Ah irmã, olha q fofo. Já pode programar a viagem dela pra neve pra usar esse casaco neh. Pq aqui no Brasil, impossível!
Paulinha: Isso pq vc não viu a chupeta q ela me fez encontrar. Olha isso.
Maiara: Mas agr fala q não é linda? Perfeita gente. E ainda vem o prendedor igual.
Fernando: Na minha época era uma chupetas d bico amarelo q vendia em qq buteco. Agr a chupeta tem até pedraria. Vê se pode?
Maiara: Irmã, tem uma q tem até a bolsa igual.
Maraisa: Bolsa Maiara? Mas é d bebê, tem ctz?
Maiara: Claro q tenho. Olha isso.
Paulinha: Mah, mostra o vestido rosa d cachorrinho a ela. Eu achei um dos mais fofos. Ainda tem colar e óculos.
Fernando: Esse é um dos mais bonitos, pena q ela quase não vai usar. Pq com ctz vai ficar curto e eu não vou deixar, claro.
Maiara: Até parece amor, ela vai usar sim, e d calcinha d babadinho com bumbum d fralda.
Maraisa: Pode deixar esse vestido com a dinda aqui q faremos bom uso dele neh Alice.
Maraisa fala passando a mão na barriga d Maiara.
Fernando: Maraisa, não inventa heim. Ela não vai usar roupa curta não, cê é louca?
Maiara: Amor, não surta. É criança. Eu heim. E se vc ficar d bobeira eu mando fazer um igual pra mim e uso junto com ela. Quer pagar pra ver?
Fernando: Não inventa bebezinha, eu não duvido d vc mais, nunca mais. Mas por favor, não faz isso não. Roupa curta eu não aguento não.
Maiara: Feh, ela vai usar o q estiver na moda. E claro q eu não vou vestir minha filha vulgar neh Fernando. Eu não sou doida. E presta bem atenção no q eu uso. Eu já fui vulgar algum dia perto d vc?
Maraisa: Ah Maiara, faz pergunta difícil não pq até eu sei o qto vc é vulgar. Eu heim. Avisa a ela Paulinha qtd dias e noites a gente já ouviu os gemidos dela lá em casa. Não se faz d santa não Maiara.
Maiara: Maraisa, não mistura as coisas. Eu sou fogosa e o Fernando tbm é. E vcs escutam meus gemidos pq querem pq eu nunca fui transar com ele na casa d vcs, sempre estive na minha ou na dele. Mas vulgar eu nunca fui.
Fernando: Mas se tem uma coisa q essa baixinha tem, é fogo. Deus q me ajude, pq eu preciso dar conta d apagar ele tds os dias. Pq se ela tem fogo, eu apago e com mt prazer.
Maiara: Então se é com prazer, eu já quero agr. Vamos pro quarto amor?
Maraisa: Ah Maiara, vai a merda cara. Sossega esse fogo no rabo q vc tá. Eu heim. Será q nem grávida vc sossega? Deus é mais.
Fernando: Deixa o fogo da minha baixinha q eu cuido. Agr vcs vão arrumar o q fazer q a gente vai descansar. Foi a viagem, a festa, estamos cansados e precisando dormir. Tchau. Paulinha e Maraisa, mt obrigado por td mas agr eu quero minha baixinha barrigudinha só pra mim.
Maiara: Irmã, Paulinha, mt obrigada por td, d vdd. Paulinha, nem q eu agradeça vc o resto da minha vida eu não vou agradecer td q vc fez por mim sumindo cmg. Vc foi primordial pra eu conseguir esse tempo lá sem fazer nenhuma besteira. Maraisa, obrigada por cuidar d td por aqui e ainda nos receber da melhor maneira possível. Eu amo vcs duas, juro.
Fernando: Verdade meninas, obrigado demais Paulinha por cuidar delas por nós e Maraisa por apoiar a escolha dela e não deixar ela sozinha nunca tbm. Vcs são especiais demais pra nós e se estamos aqui hj, juntos e felizes, é graças a vcs! Agr vamos baixinha, senão eu durmo aqui msm, no sofá.
Paulinha: Eu só fiz o q td amiga faria Zor. Essa baixinha é difícil mas tem um coração enorme. Fiz e faria td d novo.
Maraisa: Eu tbm faria td d novo pra ter esse sorrisinho bobo aqui hj. E a melhor recompensa é ver vcs felizes.
Fernando: Q fariam td d novo o q? Cês tão doida? Faria nada q ela nao foge d mim nunca mais. E se a recompensa é ser feliz com ela, sinta-se recompensada, pq nem q eu tenha q domar o mundo inteiro e brigar com td mundo, eu farei essa mulher feliz. Não quero q nada aconteça a ela. Nem as fofocas quero q a machuquem. Q batam em mim, mas nela não, jamais.
Maraisa: Isso q eu sempre esperei d vc cunhado, cuidado e carinho por ela. Agr deixa eu ir embora q esses dias foi pauleira aqui pra mim e pra Paulinha tbm. Espero q esteja te do jeitinho d vcs. Te amo irmã. Cunhado, cuida delas. Beijo, até amanhã!
Paulinha: Sei q nao vai cuidar tão bem como eu cuidei esses quatro meses, mas vc aprende. É difícil entender mas vc aprende Zor. Boa sorte e boa noite. Até amanhã!
Elas seguem pras suas casas. Maraisa deixa Paulinha na casa dela e segue pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...