Capítulo 67

578 72 53
                                    

Fernando: Ei mocinha, eu vou buscar a nossa princesa com vc e vamos chegar lá a tempo sim. Agr vem, melhor mãe do mundo, vamos escovar os dentes e vamos buscar a princesa pra tomar café naquela cafeteria q a mamãe dela ama tt. Nete, nós vamos tomar café na rua hj tah, pq essa mamãe perfeita aqui merece e precisa d um mimo, no mínimo tds os dias.

Nete: Tah bom patrãozinho. E cuida dessa mãezona aí msm pq ela merece. E por falar em mãezona, Mahmah tá com uma cara d mãe q eu não via fazia tempo. Acho q desde q a Alice nasceu eu não via a senhora com essa carinha.

Maiara: Pois é Nete. Coisas do seu patrãozinho q agr cismou q precisa me mimar a td custo o tempo inteiro. E vou ser bem sincera q eu tô é gostando, mas preciso ser mais pra ele tbm. Mais mulher, mais parceira, mais amiga, mais tudo.

Fernando: Amor, se vc for mais mulher pra mim eu vou ficar destruído td dia, pq vou ser bem sincero q tem dias q eu quase não dou conta d vc delícia da minha vida.

Nete: Eita glória. A benção é grande patrãozinho!!!

Maiara: Vamos logo Fernando, antes q vc acabe falando mais besteira aqui com a Nete. Eu heim...

Fernando: Nada q ela não saiba ainda né amor, pq se tem alguém q escuta nossos mexidinhos é a Nete. Ou vc acha q ela não escuta? Ela se faz pra não deixar a gente com vergonha.

Maiara: Bora Fernando. Tchau Nete, até amanhã pq vamos tomar café na rua hj com a Alice.

Eles saem d casa se agarrando e rindo da conversa.

Eles chegam na escolinha e logo a Alice vem com a tia.

Maiara: Oi princesa, olha quem veio hj buscar vc com a mamãe!

Fernando: Vem no pai filhotinha. Toh com saudade d vc já.

Professora: Toma essa princesa papai. Vai Alice, no colinho gostoso do papai!

Maiara: Eita q a titia hj tá saidinha neh Alice. Colinho gostoso msm tia, eu q o diga q sento nele td dia. Cada abuso q só Deus.

Fernando: Eita amor. Ela só disse q colo d pai e d mãe é gostoso, acalenta neh professora. Não foi isso q a senhora quis dizer?

A professora q já estava em desespero pq tinha dito sem maldade alguma, concorda com ele.

Professora: Si sim senhor. Me perdoem se entenderam d outra forma. É q as crianças passam mt tempo aqui conosco q qdo encontram os pais e as mães ou qq pessoa da família q venha os buscar, é sim um acalento, um conforto para elas. É a sensação d q " eles não me abandonaram"!

Fernando: Td bem professora. A gente entendeu sim. Obrigado. Vamos amor?

Maiara sai sem falar nenhuma palavra e Fernando percebe q ela estava com raiva d ter sentido ciúme dele onde na vdd bem tinha.

Fernando: Ei mocinha ciumenta, vai ficar calada o tempo td msm? Vamos tomar café com a neném aqui e vc aí td calada é...

Maiara: Vamos amor, entrar e tomar nosso café logo. Eu estou morrendo d vergonha da cena ridícula na creche agr, mas poxa, olha os comentários q elas fazem neh. Eu tenho ciúme msm.

Fernando: Oh meu Deus, ela sente ciúme do maridinho dela e ele ama ela ainda mais por isso, pq só Deus sabe o qto esse maridinho dela morre d ciúme dela tbm.

Maiara: Tem ciúme nada. Vc só fala, mas nunca vi vc sentir ciúme d mim.

Fernando: Eu não falo nada pq graças a Deus ainda não tive mts motivos. Mas qdo Luiz falou as besteiras dele eu me impus, qdo alguém fala gracinha com vc, eu revido sim. Duvido q eu deixo mexer com minha bebezinha. Duvido...

Maiara: Eu quero croissant de peito de peru, capuccino com mt creme e sorvete de morango.

Fernando: Sorvete Maiara? Junto do café? Ou pra dps?

Maiara: Ah, dia do elogio da tia eu sou Maiara. E sim, eu quero junto pq vou mistu... Não, pode ser dps msm. Vai derreter se pedir agr neh. E nem combina tomar café e sorvete ao msm tempo.

Pensamento da Maiara on
Meu Deus, q desejos doidos. Mas se eu pedir o sorvete e misturar o capuccino nele o Fernando vai desconfiar. Mas pensa num negócio q deve ficar perfeito é a junção do quente do capuccino com o gelo do sorvete. Mas em casa eu tomo pra matar esse desejo sem ngm desconfiar.
Pensamento da Maiara off

Fernando: Eita baixinha, tá com pensamentos distantes heim. Um beijo pelo seu pensamento...

Maiara da um beijo nele e fiz q estava pensando no q dar a Alice pra comer.

Maiara: Trouxemos ela e estou aqui pensando o q ela vai comer.

Fernando: Amor, ela já sai da creche com o lanchinho dela. Mas pode ser uma frutinha, uma panqueca de aveia. Eles fazer aqui.

Maiara: Vc sempre esperto neh minha vida. Vou pedir um mamão com mel e panqueca de aveia com iogurte.

Fernando: Isso aí. Vou pedir então.

Fernando chama o garçom e faz o pedido deles e ficam brincando com a Alice enqto não chega o lanche deles.

Fernando: Queria poder estar assim com vcs tds os dias a mais tempo. Qto tempo eu perdi me deixando enganar q trabalhar pra ganhar mais dinheiro me faria mais feliz q trabalhar o suficiente pra aproveitar a vida com vcs. Q bobo eu fui. Dinheiro nenhum compra esses momentos nossos.

Maiara: O bobo mais gostoso q eu conheço.

Ela fala com uma voz sexy no ouvido dele e alisa seu pau por debaixo da mesa.

Fernando: Maiaaraaaaa, vc não me provoca baixinha. Estamos num local público e vc não vai gostar se eu começar a provocar vc tbm.

Maiara: Vou gostar não, vou adorar. Adoro qdo vc me provoca marido. Vc fica ainda mais gostoso.

Fernando: Então aguenta aí tá, q eu vou atacar qdo vc menos esperar gostosa.

O garçom chega com os pratos e ouve as últimas palavras ditas pelo Fernando.

Garçom: Bom apetite senhor. Bom apetite senhora.

O garçom fala e come Maiara com os olhos deixando Fernando constragido só d estar vendo...

Ele olha bem na cara do rapaz e diz...


Foi aqui q pediram cenas d ciúme???
Então tomem...
Maratoninha prôcêis pq eu quero mtmtmt finalizar tah!!!
E Ana Cecília, comente bastante pq se não eu só vejo os comentários da Sara e da Paty msm tah!!!
01/03

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora