Capítulo 56

751 78 29
                                    

Maiara: Ahhh q delícia gozar com vc dentro só meu cu meu amor, q sensação maravilhosa sentir vc todinho dentro d mim seu perfeito.

Fernando: Maravilhosa e perfeita é vc meu amor. Vc é incrível, vc é única e gozar assim, dentro do seu cuzinho apertadinho me faz sentir o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo Maiara, e obrigada por fazer d mim o homem mais feliz e realizado do mundo.

Maiara: Eu tbm amo vc dms marido, e não consigo me imaginar vivendo essa vida se não fosse com vc. Vc me faz ser forte e querer derrubar barreiras q antes nunca quis. Vc é sim perfeito e único meu amor, meu perfeito e único amor da vida!

Fernando: Ah baixinha, ouvir vc falando assim me faz sentir mt gratidão a Deus por ter conseguido saber onde vc estava se escondendo e ir atrás d vc pra trazer d volta pra casa.

Maiara: Trazer d volta pra sua casa neh, e armar casamento e td pelas minhas costas seu safadinho. Msm eu dizendo q não queria casar com barrigão vc armou td. Como vc pôde Sr Zorzanello? Me enganou direitinho.

Fernando: Ainda bem q tive ótimas ajudantes. Sua irmã, a Biah, a Marília e a Paulinha foram super importantes pra fazer dar certo. E se vc acha q eu esqueci, a Alice já tem seis meses tah menininha. Se vc não decidir nada sobre nosso casamento, eu vou armar td pelas suas costas d novo.

Maiara se assusta qdo ele fala sobre o casamento, pq ela achava q ele não fazia mais questão de casar na igreja.

Maiara: Como assim pelas minhas Costas Fernando? A gente já casou, já assino Zorzanello. Eu heim...

Fernando: Não se faça de desentendida pq sabe mt bem q eu quero me casar no religioso sim senhora. E agr não tem mais barriga d grávida para atrapalhar as fotos. Vc tem 6 meses para organizar, caso contrário eu armo pra vc d novo qdo menos esperar.

Maiara: Mas Fernando, seis meses é MT pouco...

Fernando: Nem mais e nem meio mais amor. Amanhã msm vamos na igreja Matriz e vamos ver as datas disponíveis para casarmos lá. Eu quero sim, e quero mt me casar na igreja com vc, afinal seremos apenas eu e vc pra casar. Eu só me casarei com vc e vc só cmg.

Maiara: Então vamos ver a data na igreja e dps a gente vê se dá pra ser na data q ele tem. Tah bom assim? Pq eu quero na igreja amor, não vale o padre celebrar no lugar da festa.

Fernando: Tbm acho. Na igreja tem mais emoção, tem mais beleza. Mas eu e vc até no meio da rua casando com uma testemunha é lindo e perfeito neh. Ou melhor, vc sozinha em qq lugar vc é linda e perfeita e maravilhosa e gostosa e meu amor todinho.

Maiara: Amor, eu tô com fome e já são quase 8h da manhã. Acho q já podemos tomar um banho e ir neh? Até pq qdo chegarmos em casa teremos uma bebê levadinha nós esperando. Perdemos a noite d sono e ganhamos a noite d amor.

Eles tomam banho e ficam ali só conversando.

Fernando: Amor, eu vou ligar pra Tati pra saber como foi. Se ela ficou bem na chácara vou pedir a ela umas horinhas d sono pra gente. Sei q ela deve estar cansada, mas são só umas horinhas. E eu peço a ela.pra chamar a Roze pra ajudar ela tbm. E a Neinha tbm ajuda.

Ele pegando celular enqto Maiara veste a roupa para irem pra casa e vê q tinha msg da Tati e ele não ouviu.

Fernando: Putaquilpariu amor, tem msg da Tati aqui e não vimos.

Mensagem on
Tati 22h: Irmão e cunhada, aproveitem a noite d vcs pq o pacotinho d amor d vcs está aqui na chácara, d barriguinha cheia e aproveitando do colinho da vovó para dormir.

Tati 22:27h: Ah, e amanhã ela não vai na creche,.pq se ela passar a noite bem aqui eu vou ficar até o almoço e vcs vem almoçar aqui com a gente, e se ela ficar enjoadinha eu aviso para virem mais cedo.

Tati 00:13h: Irmão, aproveita aí q a pequena já dormiu, acordou pra mamar e dormiu d novo. Está exatamente igual em casa. Acho q agr ela vai cmg até d manhã. Bjs e aproveitem. Eu tbm vou dormir agr.

Tati 07:02h: Feh, bom dia. Está td bem por aqui e a Alice ainda está dormindo. Passou a noite super bem e vcs eu imagino q tbm aproveitaram pq não viram as msg até agr. Mas só para avisar q a mãe vai esperar vcs para o almoço aqui tah. E ela já disse q espera seu horário de almoço q é as 14h sem problemas. Então descansem pq vamos aguardar vcs aqui. Bjs e dá um bj na cunhada aí tbm se ela ainda estiver viva. Bom dia irmão.

Fernando 07:48: Oi irmã, desculpa por não ter visto antes. Realmente estavamos ocupados para ouvir o bip da msg, mas sei q se fosse algo grave vc ligava. E obrigada, mt obrigada pela noite com minha baixinha. A gente estava esperando e foi incrível. Nós vamos comer alguma coisa numa padaria q.ela escolher agr e vamos pra casa dormir um pouco. Assim q a gente acordar a gente vai pra chácara sim, pode deixar. E se a gente não acordar até meio dia o celular vai despertar e vc liga pra gente tbm, pq dps dessa noite não seria novidade se eu não ouvisse o celular despertar. Essa baixinha acabou cmg irmã. A Maiara está aqui agradecendo dms vc ter cuidado e estar cuidando da pequena. Gratidão eterna a esses momentos d vdd. E ela disse q mais importante q o almoço da dona Filomena é o bolo d aipim q ela quer comer com café quente. E quer pão de queijo tbm. Como vcs sabem, o café da tarde encanta mais a gente q o almoço em aí. Enfim... Até mais tarde.

Eles mandam a msg, terminam d ajeitar e saem.




Oieee
Passando apenas para dizer para vcs me valorizarem muiitoooooo, pq disse q ia postar e no meio do capítulo meu bebê acordou vomitando e com uma pequena má digestão. Mas eu, dei banho, troquei roupa dele, tomei banho, troquei d roupa, troquei td roupa d cama q estava vomitada e vim aqui fazer o q? Terminar o capítulo q havia prometido. Então, vcs tratem d comentar mt, d opinar mt, pq não é td dia q vcs esbarram numa escritora d palavra assim não tah.
Ah, e nada d continua, continua, continua... Bora opinar, dizer o q estão achando, falar o q querem q aconteça pra esse negócio fluir. Pq eu já tô cheia d idéia pra novas fics q essa está ficando cada dia mais difícil fluir heim...
Me valorizem e até qq dia...

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora