Maraisa: Preparada irmã, pro grande momento?
Maiara: Preparadíssimas metade, pro momento mais feliz da minha vida junto com o nascimento da minha pititica. É singular esse sentimento, é único! Vamos?
Maraisa: Vamos pra mais um momento ao seu lado d tts q já vivemos e q ainda vamos viver meu amor desde a barriga da mamãe!!! E antes q eu me esqueça, vc está linda vestida d noiva e com essa barriguinha!
Elas seguem juntas, como sempre, até a igreja onde tds os amigos e familiares já esperavam por ela.
Enqto isso, na igreja...
Fernando: O pai, cadê a Maiara? Pq elas demoram tt assim? A mãe tbm demorou assim? Pq deixam pra fazer em cima da hora? Só pra atrasar? Meu Deus...
Sérgio: Ei Fernando, calma meu filho. Vc me fez tt pergunta q nem sei qual foi a primeira mais. Nem sei qual responder. Mas vamos tentar. Sim, 90% das noivas atrasam e não, elas não deixam pra fazer td em cima da hora, elas atrasam pq faz parte do roteiro das noivas chegar atrasada. Mas fica calmo q já ela chega e vc vai achar ela ainda mais linda, se é q é possível nós acharmos nossas noivas mais lindas.
Fernando: Mas pelo menos hj ela poderia chegar no horário neh. Custava nada! Mas acho q ela chegou. Meu Deus, o carro dela pai. Ela chegou.
Nesse instante o cerimonialista avisa q a noiva chegou e começa a organizar a entrada do noivo e dos padrinhos.
Eles vão entrando, casal por casal, cada um ocupando seu lugar e ao final, entra o noivo, nervoso e ansioso pois sabia q atrás daquela porta estava a mulher mais linda do mundo, a sua mulher, a mulher da sua vida.
César: Vamos filha? Chegou seu momento, o momento do seu grande sonho tornar-se realidade minha princesa!
Maiara: Vamos pai, pq eu sei q é meu sonho casar assim, mas tbm o homem dos meus sonhos me espera ansioso naquele altar.
A marcha nupcial toca, as portas se abrem e ela entra, sorrindo pra não chorar, mas emocionada ao extremo por saber q aquele homem ali seria capaz d td pra ver apenas aquele sorriso e se caso ela chorasse seria impossível ele não chorar tbm.
E ele fala baixinho, entendido apenas por leitura labial.
Fernando: Vem meu amor, minha baixinha, vem q estou aqui ansioso esperando por vc minha vida!
E ela segue sorrindo, respirando fundo pra não chorar e achando cada detalhe perfeito assim como o Célio havia prometido a ela q ficaria.
Maiara: Pai, tá td lindo, tá parecendo filme.
César: E vc merece td isso aqui minha princesa, pq é a princesa linda da vida do papai. Vc e seus irmãos são td q eu tenho d mais valioso. Mas vamos ficar lá no altar q seu futuro está ali e não vamos chorar neh. Lembre-se apenas q td isso aqui é seu por merecimento!
Eles seguem até o altar e Fernando desce para encontrar sua amada. Ali ele recebe do pai dela e ouve dele mais uma vez.
César: Cuida dela meu filho, ela é a minha princesa, a joia mais rara q Deus me deu. Eu cuidei o qto pude e agr essa missão é sua. Faça minha princesa feliz, ou melhor, continue fazendo, pq eu sei o qto vcs se amam e zelam por esse amor. Eu amo vcs!
Ele dá um abraço no sogro, um beijo na testa da sua amada, enlaçam seus braços e seguem ao altar.
A cerimônia segue conforme planejado...
Padre: Agr vcs vão fazer os votos com td vdd q existe no amor d vcs!!!Fernando: Minha baixinha, hj é o dia q estou aqui diante d tds para prometer q vc sempre será feliz no q depender d mim. Nunca em minha vida eu imaginei ter uma pessoa como vc aí meu lado. Vc é forte, é guerreira, é generosa, é amiga, é tudo, absolutamente tudo e mais um pouco q eu poderia esperar d alguém. Vc me surpreende a cada dia e tenho ctz q continuará surpreendendo, e espero q eu possa retribuir td isso d uma maneira q vc jamais sonhou, pq td q eu quero é ver seu sorriso tds os dias até o final da minha vida. Mt obrigado por aceitar ser minha esposa e mts obrigado por me deixar ser sua companhia pelo resto d nossas vidas. Eu sou ainda mais realizado por me permitir realizar esse momento ao seu lado, até pq sonhos deveriam ser tds realizados, e no q depender d mim tds os seus se tornarão meus e juntos realizaremos. Eu te amo mt minha baixinha, minha princesa, minha dona encrenca, "pq se vcs acham q ela é sempre assim, sorridente e boazinha, estão enganados. Essa baixinha é brava virada no cão qdo precisa e até isso eu amo nela." Eu te amo Maiara, e obrigada por ter escolhido a mim, q msm cheio d defeitos serei seu esposo aos olhos d Deus, dia homens e do mundo pelo resto das nossas vidas.
Maiara: Marido, meu príncipe encantado q a Disney não tem e jamais terá, hj é um dos dias mais felizes da minha vida é esse momento nunca conseguirá ser explicado o tamanho da felicidade q carrego em mim, pois além d estar casando com o amor da minha vida estou realizando um sonho. Agradeço a vc por cada dia vivido até aqui e sonho em viver tds os outros exatamente igual, sorrindo, brigando, chorando, "que não choro pouco", mas sendo feliz ao extremo e vendo em vc o motivo disso. Eu te amo meu amor, e nós quatro, a princípio, "pq ele quer mais filhos gente", somos gratos a Deus pelo papai q ele deu pra Alice e pro nosso pacotinho. Hj é dia d festa e chega d choro, pq aqui na barriguinha da mamãe a Fernanda não para d pular. Deve estar feliz tbm. Te amamos mt papai, nós três, as mulheres da sua vida!
Todos se chocam ao saberem q viria mais uma princesa pra família e Fernando chora ainda mais, abraçando sua esposa.
Fernando: Meu amor, como assim é menina e é Fernanda? Vc tá brincando neh? Eu não mereço tt minha princesa!
Maiara olha nos olhos dele e com a mão na barriga fala.
Maiara: Merece sim papai, vc merece td d melhor sempre pq vc é o melhor pai, melhor marido é melhor ser humano do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...