Capítulo 77

590 58 10
                                    

Sorocaba:Esse lanche não é o q eu queria servir gente. Mas a Biah insistiu. Mas agr q ficamos só nós d casa, acho q posso colocar a churrasqueira pra trabalhar neh?

Maiara: Pode pq estou morrendo d vontade d comer churrasco amigo!

Sorocaba: Começou já com desejo Maiara? Isso é com seu marido amiga! Ele q tem q satisfazer seus desejos!

Maiara: Mas é ele msm q satisfaz amigo, inclusive estou com desejo pra ele satisfazer mais tarde e por isso a Alice está indo já já dormir com as vovós e os vovôs na chácara, pq a tia Tati hj vai ficar aqui e descansar da pequena tbm!

Tati: Mas ela nem cansa assim d vez enqdo cunha! Eu gosto!

Fernando: E para d falar das nossas intimidades aí oh... Mais tarde a gente vê o q falta e acerta! Adooooroooooo satisfazer seus desejos mais sagrados minha gostosa!

Maiara: Dps eu q sou doida! Para amor, por favor! Desejo eu tô é d comer churrasco d vdd, com aquela carne sangrando, franguinho ao ponto, linguiça crua e empurrada mais tarde lá no quarto...

Fernando: Maiaaaaraaaaaa, vc para hein mulher. Vc é uma mulher casada, mãe, grávida e prestes a casar d novo! Se comporta meu amor.

Maraisa: Ela sabe sim o q é isso cunha. Se comportar nunca foi o forte da Maiara. Sorte dela q o pai e a mãe já foram levando a pequena, senão ia pedir eles pra falar da Maiara da escola, dos seus dez, doze anos. Ela era terrível tah! E eu levava culpa junto, pq sempre estava junto.

Maiara: Acho q daqui só quem sabe dessa fase difícil é a Paulinha q estudou o colegial com a gente!

Paulinha: Nesses momentos eu queria ter perda de memória, juro! A Maiara já aprontou me gente, sério msm. E ela aprontava se garantindo na Mara q fazia luta e defendia ela.

Maiara: Lembra aquela vez q a menina disse q eu estava mandando cartinha pro namorado dela e eu nem estava? E ela disse q ia me pegar na saída e eu mandei ela esperar no pé d manhã e mandei vc no meu lugar e vc bateu nela como se fosse eu metade? Nunca mais mexeram cmg d novo!

Fernando: Nossa amor, se é hj vc bate, briga, joga pela janela e ainda olha pra ver se caiu em pé ou não. Pq pensa numa baixinha brava essa minha heim!

Maiara: Essa sua o q Fernando? Termina a frase aí ué! Sorocaba, cadê o churrasco amigo? Oh o tersol heim!!!

Sorocaba: Toh indo Mahmah, logo logo tem carne sangrando pra matar seu desejo d gestante.

Maiara: Toh esperando Fernando! Sua o q?

Fernando: Minha mulher, minha esposa, minha razão de viver, ar q eu respiro... Ah baixinha, sem vc minha vida não tem sentido mais não! Vcs são td q eu tenho! Dinheiro nenhum no mundo paga ter vcs.

Biah: Meu Deus, q homem apaixonado gente! Isso aí Fernandinho, a gente gosta assim. Sem vergonha d demonstrar.

Maraisa: Dps do susto q ele levou a um tempo atrás aí Biah, duvido q ele sinta vergonha d novo. E pra q ter vergonha d dizer o q sente neh?

Danilo: Nossa, cheguei na hora certa. As bebidas já estão gelando e ouvi bem o q eu queria neh princesa. Pra q vergonha d dizer o q sente? Por isso q eu não tenho vergonha nenhuma d falar q vc está sendo incrível, me fazendo me bem e q se depender d mim os próximos a casar somos nós!

Biah: Nem vem q agr sou eu. Já está marcado logo q a bebê nascer eu caso com direito a festa e tudo.

Maiara: E eu q já casei e ainda vou casar s novo neh. Ainda bem q estou grávida e vou esperar...

Fernando: Vai esperar nada tah! Na gravidez da Alice vc quis esperar e ficou pra dps, agr não vamos esperar nada. Assim q estiver td pronto eu e vc vamos casar sim senhora! Sem essa d dps q eu já conheci e não dá certo!

Maraisa: Vdd irmã. Casa d barrigão msm. Vc fica linda grávida!

Danilo: E vc vai ficar tbm. Vcs são iguais! Já quero essa carinha s grávida!

Paulinha: Eita q vamos mudar d assunto q se engravidar as duas eu fecho o escritório tah. Só pra avisar! Uma d cada vez, pelo amor d Deus!

Maraisa: Paulinha, eu estou começando agr. Tem tempo da Maiara ter mais uns três filhos antes d mim. Eu hein!!! Pode ficar tranquila q não vai ficar sozinha não. E se ficar tbm, a gente confia em vc! Vc dá conta com olhos vendados e mãos amarradas irmã!

Maiara: Volta na parte da Maiara ter três filhos q eu me perdi bem ali!

Fernando: Vamos amor? Adorei essa idéia!

Maiara: Biah amiga, muda o assunto aí pelo amor d Deus! Eu tô ficando maluca com esse assunto aqui.

Biah: Ah gente, então mudando d assunto, eu nem sei qual nome dar pra nossa bebê e já estou pensando no próximo qdo virá!

Maiara: É pra mudar d assunto Biah! Filhos não! Esse povo quer q eu tenha filhos por eles, só pode! Vamos falar d comida! Pronto!!! Sorocaba meu amigo, cadê a carne?

Ela levanta e vai até a mesa onde ele estava cortando o primeiro bife.

Sorocaba: Eita q é desejo msm Fernandinho. Come Mahmah, antes q essa criança nasça com cara d carne assada e mal passada!

Fernando: Ela quer é sair do assunto "vários filhos", isso sim!!! E vc falando em desejo...

Maiara: Nossa Soroca, tá é bom isso aí hein. Meu marido cozinha como ngm, mas o churrasco do Soroca tem base não. É bom dms!!!

E assim eles seguem na resenha entre amigos e passam um fim de semana perfeito regado a comida, um pouco d bebida, maratona d série e pipoca, pq com duas grávidas não podiam estrapolar mt!

Domingo a noite, na chácara dos pais do Fernando, o assunto era apenas um... Será q agr vem gêmeos???



E vamos do Flamengo ajudando vcs neh mores...
Final d primeiro tempo e 2x1 pro melhor!!!
Então vamos d pagar promessa!!!
Um gol d saldo!!!
Um capítulo postado!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora