Maiara: Isso q a Nete falou foi forte neh marido.
Fernando: Foi forte e me fez pensar amor. Vc sempre esteve do meu lado msm. Independente do q tenha acontecido era sempre vc q chegava primeiro, q cuidava, se preocupava. Sempre foi vc Maiara. Tinha q ser vc. É vc minha vida, o amor da minha vida.
Maiara: Come marido, come pq seu mal é fome. Tah variando já. O meu marido, aquele homem com q me casei não é desses q se declara assim do nada.
Fernando: Mas agr vou ser amor. Por mim, por vc, por nós! Eu percebi na dor q estava deixando os problemas e assuntos d trabalho interferir na nossa casa. Tive q ver outro homem tentando t agarrar pra perceber q o erro não era seu, mas meu. Eu deixei isso acontecer, mas não vai mais acontecer. Eu prometo.
Maiara: E eu agradeço mto a Deus q vc tenha percebido isso Fernando, pq eu juro q qdo fui pra chácara naquele dia, meu pensamento era terminar td com vc. Pergunta só a Taty só. Ela conversou mt cmg, me deu mts conselhos e ela q me disse pra voltar e tentar d novo, pq eu estava disposta naquele dia a não voltar mais pra cá.
Fernando: Eu sei baixinha. Eu vi vc trazendo malas suas e da Alice d volta no dia seguinte. Eu conversei mt com Sorocaba tbm ele me fez enxergar mt coisa em q eu estava errando tbm e ele q deu idéia d modificar o estúdio e lembrar a mulher incrível q vc sempre foi. Agr vamos falar d coisa boa, por favor. Que tal uns dias na cabana? Podemos chamar o Soroca e a Biah, a Maraisa, Paulinha. Qua tal?
Maiara: Acho q nós até podemos nos dar o luxo d irmos, mas não sei se Mara e Paulinha iriam juntas e deixar o escritório sozinho por dias.
Fernando: Amor, vcs tem funcionários excelentes lá e podem remarcar caso tenham algo novo, algum artista.
Maiara: Não, novo não tem, mas tem música pra aprovar, arranjo pra decidir, audição pra agendar e gente pra gravar tbm mocinho. Se não me falha a memória, o Douglas e o lixo vem gravar por esses dias.
Fernando: Sim, eu sei. Eles são os únicos dessa semana q tenho pra gravar no estúdio. Não tenho mais ngm marcado. Iríamos na quarta, assim q eu terminar com eles.
Maiara: Marido, eu vou ver com as meninas então se elas conseguem ir. Se elas não puderem, vamos só nós e a Alice. Combinado então?
Fernando: Combinado mocinha. Não existe melhor companhia. Mas o Soroca e a Biah devem querer ir tbm. E eles devem chamar o Felipe q terminou com a namorada. Convence sua irmã d ir amor. Quem sabe ela não desencalha. Felipinho é gente boa. Sua irmã merece um cara bom.
Maiara: Se ela souber q está querendo arrumar macho pra ela, aí q ela não vai msm. Sabe q ela acha q não vai namorar nunca pq ngm atura ela com as manias q tem.
Fernando: Mas vamos ver no q dá. Chama ela, Paulinha e vamos ver no q dá o final disso. Agr vem aqui, vamos deitar agarradinho nessa princesa q dorme mais q o pai e a mãe juntos. Vamos chamegar ela aqui antes q acorde.
Maiara: Vamos aproveitar e descansar mais enqto ela dorme, isso sim, antes q ela acorde. Pq agr essa mocinha quase não dorme d dia papai. É um, no máximo dois soninhos durante o dia só e a mamãe aqui q lute com ela pendurada no peito, aprendendo a comer, engatinhar, sentar, enfim... A mãe q lute.
Fernando: E o papai tbm q partir d hj amor. Eu prometo q vc não ficará sobrecarregada com ela nunca mais. E já podemos contratar alguém pra ajudar com ela tbm neh. Precisamos na vdd q vc é uma super mãe mas não é s ferro. Precisa descansar, dormir direito, ter momentos pra se cuidar e momentos pra namorar sem se preocupar se ela vai acordar.
Maiara: Eu já pensei nisso amor. Eu preciso msm retomar minha rotina, voltar ao escritório aos poucos, cuidar mais d mim, ter mais tempo para nós. Eu vou ver uma agência pra entrevista com algumas babás sim.
Eles seguem no clima família na cama até q ambos adormecem ali, juntos fazendo cama compartilhada com Alice e só acordam com uma bebê sapeca mechendo no cabelo deles.
Fernando: Oh minha princesa, deixa a mamãe descansar. Vem cá, vamos passear com papai. Vou trocar a fralda do neném, pegar aguinha e vamos passear de carrinho no condomínio.
Maiara: Jura marido q vc vai fazer isso por essa mamãezinha cansada aqui?
Fernando: Claro q vou meu amor. Vc merece e precisa descansar. Além do cansaço acumulado q estava ainda tem o cansaço q o papai dá em vc.
Maiara: Mas esse cansaço eu dou conta td dia 3x ao dia, igual xarope, se vc quiser marido. Esse cansaço é o q eu gosto e sei q vc gosta tbm. Mas vai lá se não vou despertar e não consigo dormir d novo.
Fernando: Tá bom. Logo eu volto com nossa princesa minha rainha e dona do meu castelo e da minha vida todinha. Te amo bebê!
Maiara: Tbm te amo marido. E obrigada.por tt.
Fernando arruma Alice e vai passear com ela de carrinho pelo condomínio. Eles passam por algumas ruas e encontram alguns conhecidos.
Luciana: Oi Fernandinho, qto tempo coisa linda.
Fernando: Oi Luciana. Mt tempo msm, é q agr sou pai e marido e quero viver pela minha família sempre.
Luciana: Nossa... Pai, marido e uma delícia como sempre!!! Qdo vamos ter outro sem querer daquele?
Fernando: Nunca mais Luciana. Eu já disse. Estou casado e mt bem casado e acima de td feliz. Agr dá licença q preciso passear com minha filha. Tenha um bom dia.
Ele tenta se afastar com Alice mas Luciana para na frente do carrinho da pequena impedindo q ele continuasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...