Capítulo 92

568 62 35
                                    

Os meses passam e Maiara já está com 30 semanas.

Médico: Bom Maiara, a Fernanda está formadinha e msm q ela precise d alguns dias de UTI, agr ela está pronta pra nascer. E visto q vc está numa fase crítica da doença, precisamos fazer a retirada do seu tumor o qto antes pra recuperação ser mais eficaz.

Maiara: Doutor, pense na minha filha apenas. Se pra ela for melhor mais algumas semanas aqui na minha barriga, eu aguento. Não quero q ela sofra já ao nascer e eu já estou velha, já fiz minha história aqui na terra. Deixa minha princesa nascer saudável.

Fernando: Meu amor, nós ainda temos mt vida pela frente junto com nossas filhas. Se o doutor está falando que ela vai ficar bem aqui fora, vamos fazer o parto dela e cuidar d vc. Olha como vc está minha vida? Vc está desistindo meu amor?

Maiara: Fernando, eu sei o q sinto, sei o qto dói td isso, só eu sei o qto eu estou sofrendo e eu não quero, não aguento mais sofrer. É dor o dia inteiro, vomitando, fraca. Eu não aguento mais Fernando.

Fernando: Meu amor, mais um motivo pra vc ouvir o doutor e fazer o parto da Fernanda e lutarmos juntos pela sua cura meu amor. Seu tumor ainda está pequeno e não tem metástases. Eles vão tirar seu ovário e no máximo umas sessões d quimioterapia e vc vai estar ótima d novo. Se não quer fazer por vc, faz pelas nossas filhas. Elas não iriam suportar sua ausência Maiara.

Maiara: Qdo eu volto doutor? Esse homem consegue me convencer sempre. Mas já vou avisando. Eu estou fraca, não tenho ânimo, não reajo a nada. Não garanto q vou suportar um parto. Mas pela minha família eu vou tentar.

Médico: Assim q se fala Maiara. Suas filhas e seu marido precisam d vc. Vc é forte, guerreira e vai passar por mais essa. Podemos começar a preparar o centro cirúrgico e a vaga d UTI pra Fernandinha chegar ao mundo?

Fernando: Pode sim doutor. Eu vou ligar pra minha irmã e minha cunhada trazerem as coisas delas é pura elas avisarem a família q a Fernanda vai nascer.

Maiara: Não Fernando. Não avisa a ngm ainda. A Alice vai ficar ansiosa pra ver a irmã e não vai poder, nem ela e nem ngm. Deixa pra avisar qdo ela sair da UTI q se Deus quiser não vai demorar. Fala com a Taty e a Mara só e pede sigilo a elas.

Fernando: Tah bom, pode deixar. E nossos pais tbm não ficariam bem sem poder ver ela. Tenho medo d causar ansiedade neles tbm. Vc pensa em td e em tds minha baixinha. Doutor, eu vou poder ficar com ela aqui neh?

Médico; Pode sim Fernando. E apenas vcs podem visitar a Fernanda a princípio. Está pronta Maiara? A enfermeira já veio t buscar pra dar a luz a mais uma princesa guerreira.

Maiara: Toh sim doutor, vamos?

Enfermeira: Vamos. Pai, vc pode acompanhar o doutor assim q ele for pro centro cirúrgico. Sua roupa está pronta no vestiário e o doutor pode t encaminhar até lá.

Elas saem para o centro cirúrgico e o médico fica para uma última conversa com o Fernando.

Médico: Fernando, nós vamos fazer a cesárea e já vamos fazer a remoção do ovário doente. Em estudo com a equipe oncológica optamos por essa cirurgia pois seria o melhor para a recuperação da Maiara. Porém, preciso q vc me autorize, pois sendo assim ela vai ficar só com um ovário e a chance d uma próxima gestação diminui, na verdade fica quase nula. Mas pra ela é o melhor pois não tem metástase e com menos quimioterapia se recupera mais rápido.

Fernando: Doutor, faz o melhor pra minha mulher é minha filha, minha família é a razão da minha vida. Nós já temos duas filhas e o q eu mais quero hj é minha mulher curada e minha princesinha fora d perigo.

Médico: Então vamos q Deus estará conosco e como eu já disse, já deu td certo. Dps da retirada acho q com no máximo 10 sessões d químio ela esteja curada e saudável. Porém ela não vai poder amamentar em hipótese alguma qdo começar a químio.

Fernando: Td bem doutor. Estou pronto para ficar com ela em qq situação. Essa mulher é a razão da minha vida.

Eles seguem para o centro cirúrgico e colocam a vestimenta correta. Fernando senta ao lado da Maiara q já estava pronta para a cirurgia.

O médico faz o parto, a Fernanda nasce bem porém precisa ir para a UTI como td bebê recém nascido. A cirurgia continua e a retirada do ovário dela tbm é um sucesso. Eles terminam a cirurgia e a Maiara segue para o quarto onde o marido já a aguardava com a irmã e a cunhada.

Fernando: Oi minha baixinha e mamãe mais linda do mundo td. Agr é quietinha tah, pra não sentir dor dps.

Maraisa: Oi minha melhor metade, nossa pititica é linda igual a vc irmã. O Feh mostrou o vídeo do parto e estou em êxtase como vcs fazem filhas tão lindas e perfeitas.

Taty: Verdade cunhada, a Fernandinha é linda msm e pode ficar tranquila q não vamos falar nada sobre tah.

Maiara: Obrigada por td sempre. Mas vai dar certo, eu creio mt q vai, que já deu certo.

Fernando: Agr vamos parando d conversa baixinha pra não sentir dor. Nossa pequena está bem e logo estaremos em casa. Agr descansa q já está tarde e amanhã o doutor passa aqui pra t ver bem cedo.

Ela concorda com a cabeça e logo adormece enqto Fernando, Taty e Maraisa ficam no quarto conversando.

E vamos d finalzinho d mini maratona neh mores!
03/03
E se não comentarem muiitoooo eu não volto esse ano os dar o desfecho
Bjussss
E vem aí!!!!
Q chegue o fim de semana

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora