Capítulo 30

961 78 10
                                    

Paulinha: Ajuda aqui Maraisa, ela está desmaiada. Tchulaaaaaa, acode aqui, a Maiara desmaiou. Me ajuda a colocar ela no carro e vamos pro hospital.

Tchula vai levando a cadeira empurrando até o carro, coloca Maiara escorada em Maraisa no banco d trás e segue pro hospital com elas.

Maraisa: Paulinha, liga pro Fernando encontrar a gente lá. Ou melhor, liga pro Marquinhos e manda ele levar o Feh. É até perigoso ele dirigir assim, no susto.

Paulinha liga pra Marquinho, explica o q aconteceu e pede pra ele levar o Fernando o mais rápido possível até o hospital.

Tchula: Ajuda aqui, ela está desacordada e está grávida. Por favor alguém ajuda aquiiii.

Ele entra gritando e rapidamente chega uma maca e pega Maiara para q seja atendida. Paulinha faz a ficha dela e ficam esperando por notícias pois não poderiam entrar junto.

Tchula: Meninas, vou lá no escritório ver as coisas por lá e qq coisa me liguem. O Marquinhos disse q já está chegando com o Fernando e q ele não contou nada. Então ele vai assustar qdo ver q é pro hospital q está sendo trazido. Preparem pra amparar ele aqui.

Maraisa: Pode deixar amigo, e obrigada mais uma vez tá, por td.

Tchula segue d volta ao escritório e logo dps chega o Fernando, q se assusta por ter sido trazido ao hospital.

Fernando: Maraisa? Paulinha? O q houve? Cadê a Maiara? O q aconteceu com ela? A Alice? Gente fala alguma coisa pelo amor d Deus.

Paulinha: Se vc deixar a gente falar, a gente tenta neh Fernando. Calma q a gente está na msm espera q vc.

Fernando: Mas o q aconteceu pra vcs trazerem ela pra cá?

Maraisa: Cunhado, a Paulinha recebeu uma ligação no escritório de uma dupla nova q o Ivan tá mandando pro escritório pra um temporário aqui em SP. Aí fomos ver quem era a dupla e era Douglas e Henrique.

Fernando: Tá, mais e daí. Pohaa Maraisa, o q tem isso a ver q minha baixinha tá aqui.

Maraisa: Então Fernando, o tal Henrique na vdd é o Luiz Henrique, o filho da puta q inferniza o namoro d vcs. Aí ela viu q era ele e simplesmente desmaiou. Nós trouxemos ela com o Tchula e estamos aqui esperando informações igual a vc.

Fernando: Caralho, e ela ainda falou q tinha receio das ameaças dele hj d manhã no café cmg e eu falei pra ela esquecer ele q ele nunca mais aparecia aqui. Q loucura.

Dr Arthur: Bom dia. Familiares da paciente Maiara Carla Pereira.

Fernando: Oi doutor, eu sou o namorado dela e pai da filha dela. Cadê ela? Como ela está? E minha filha? Posso ver ela?

Doutor: Calma, uma pergunta d cada vez. Ela está bem, está em observação só pra monitorar a pressão msm, o bebê está bem e sim, podem entrar para vê-la. Mas pra ficar com ela só pode ser um. Ela teve uma pequena queda d pressão mas nada q seja para assustar demais. Deve ter sido algum susto ou emoção forte apenas.

Maraisa: Foi sim doutor. Foi um susto q ela levou. Mas já q está td bem, mt obrigada. Vamos lá gente ver ela, e eu fico com ela aqui até liberarem.

Fernando: Mas nem se vc me matar Maraisa. Eu vou ficar aqui com ela o tem pô q precisar. Eu fico maluco sem minha baixinha perto d mim.

Paulinha: Mas Fernando, uma mulher com ela é melhor. Eu posso ficar tbm. Ela vai precisar d ajuda no banho, pra tirar e colocar a roupa.

Fernando: Paulinha, a pessoa q tira a roupa dela melhor no mundo sou, e vestir não será o problema e pergunta a ela se ela quer q eu ou vcs dêem banho nela lá e dps me fala. Eu heim. Eu fico.

Maraisa: Mas eita q esse homi só pensa naquilo meu Deus. A muié tá no hospital e ele pensando em tirar a roupa. Sossega Fernando.

Paulinha: Vcs vão entrar? Pq eu tô indo. Onde é doutor?

Doutor: Podem me acompanhar q eu levo vcs até lá. Vc é irmã dela neh. Nossa, parece demais.

Maraisa: Sou sim, somos gêmeas inclusive.

Doutor: Percebi. Mas vai lá ver sua irmã, qq coisa pode me chamar.

Maraisa: Qq coisa msm? Vou chamar heim.

Doutor: Vou esperar então. Qq coisa me liga. Meu número é esse.

Ele entrega um cartão a Maraisa, q guarda no bolso e retribui com um sorriso.

Paulinha: Eita Maraisa. Não passa nada heim. Já pegou número do médico.

Maraisa: Quem perdoa é Deus Paulinha, eu não. Ele falou q qq coisa era pra chamar ué. Vou chamar pra sair então.

Elas riem e batem na porta do quarto onde Maiara estava.

Maiara: Pode entrar, tá aberta.

Fernando entra desesperado e já abraça Maiara num pulo só.

Maraisa: Eita q assim a bixinha desmonta cunhado.

Paulinha: Se ele apertar mais um tt a Alice vai nascer já já.

Fernando: Oh meu amor, não dá mais susto desse em mim não. Eu vou ficar d cabelo branco mais rápido assim. Como vc tá? E a Alice? Tá bem? Tá mexendo?

Maiara: Oi meu amor. Calma, uma d cada vez.

Paulinha: Vc é a segunda pessoa q fala isso pra ele hj só aqui no hospital.

Maiara: Mas estou bem sim, e a Alice está mexendo até demais. Vc falou aí e ela tá aqui, fazendo festa e do tt q mexe, com ctz ela tá rebolando ou dançando funk.

Fernando: Para Maiara. Q dançando funk o q. Rebolando. Filha minha vai rebolar nada não.

Maraisa: Cmg ela vai sim. Qdo a gente for pra balada junto vamos rebolar até o chão e pegar geral na noitada.

Fernando: Em nome d Jesus qdo ela tiver idade pra ir pra balada a titia dela vai estar casada e com filhos pra sossegar em casa. Eu heim!

Paulinha: Precisa msm, pq até do médico ela já pegou o contato no corredor agr. Pq vou t falar, algum homem tem q domar essa fera q existe na Maraisa o mais rápido possível gente.

Maraisa: Fera msm e quem quiser domar q lute. Agr vamos Paulinha, já q esse homi apaixonado não vai deixar a gente ficar aqui msm. Já deu o horário q o doutor Arthur disse pra gente ficar. Metade, hj ainda vc deve ir pra casa, no máximo amanhã d manhã. Qq coisa, se forem passar a noite me avisem pra eu trazer roupas e outras coisas q vcs precisem tá. Bjs e até mais tarde, se Deus quiser.

Paulinha: Tchau irmã, e para d pensar besteira. Fernando, acalma esse coração aí e passe força e segurança pra ela viu. A gente tá com vc. Qq coisa liga.

Maiara: Mt obrigada, d vdd. Se não fossem vcs duas nem sei o q seria d mim. Mt obrigada msm, por td.

Fernando: Ouviram neh, se não fossem vcs duas ela nem sabe o q seria dela.

Maiara: Oh meu Deus, q namorado mais ciumento e carente gente. Eu falei isso pq eram ela q estavam cmg qdo desmaiei meu amor. Não fica triste por isso não, pq se não fosse vc na minha vida eu nem sei se existiria vida. Te amo seu bobo.

Fernando: Sou bobo msm, mas o bobo mais apaixonado do mundo todinho.

As meninas seguem d volta ao escritório e o casal segue no hospital aguardando o momento q o médico autorizaria a alta dela.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora