Capítulo 107

280 29 4
                                    

Enfim chegou o momento do karaokê no aniversário da Fernanda.

Maiara: Eu estou nervosa Paulinha. Maraisa, eu não sei se vou conseguir. Esse povo aqui olhando a gente, nossos amigos d infância. Tô com medo...

Paulinha: Vai lá e faz o q vc sabe, pq minha irmã, vc sabe e sabe muito sobre td isso.

Maraisa: E se desafinarmos, e daí? Estamos em casa Maiara, aniversário da sua filha, da nossa neneca, e quem não gostar, levante e vá embora. Não precisamos agradar a ngm aqui.

Maiara: Mas eu estou com muito medo d decepcionar o Fernando irmã. Ele me elogia tt, me enaltece tt, me coloca nas alturas... E se eu for um fiasco e decepcionar ele assim, na frente das pessoas?

Fernando: Ei baixinha, só d vc estar aqui fazendo isso pra mim já é lindo. Vai lá e faz do seu jeitinho. Eu confio em vc e sei q vai arrasar. Vc é incrível, afinada ou desafinada tah...

Elas sobem no palco improvisado q tinha ali e começam a cantar algumas músicas conhecidas d amigos e parceiros do escritório e como previsto elas dão um verdadeiro show ali e deixa mts d boca aberta.

Gustavo: Puta q pariu mano, onde essas meninas aprenderam a cantar assim? Só pode ser play back desse otário aí. Imagina cantando assim no meu ouvido? Passo até mal, juro...

Bill: Vc não cansa neh Gustavo. Larga d ser besta mano, elas cresceram e agr são duas mulheres incríveis. Quem pegou, pegou e quem não pegou não pega mais. Esquece isso e para d chamar o cara d otário. Ele é marido da Mah e pai das filhas dela. Vc ainda vai acabar se arrasando com essas falas sem pensar.

Danilo: E vai msm, e se eu fosse vc sairia d fininho antes q eu conte o q acabei d ouvir. Elas cresceram e seu tempo passou cara. Vai, anda, mete o pé logo.
Ele fala e seguem em direção ao palco onde as meninas estavam.

Gustavo: Aí, outro otário se doendo (ele fala baixinho e ap nas Bill ouve). Se soubesse das coisas q elas já fizeram por aqui não estaria apaixonado assim.

Bill: Ah Gustavo, eu vou sair d perto d vc mano, e se eu fosse vc ia embora msm. Está vacilando demais aqui já. Deixa as meninas seguirem a vida delas e faz igual a mim, segue a sua véi. Vai arrumar alguém q goste d vc e vai viver, ser feliz...
Ele fala e sai andando deixando Gustavo sozinho.

Pensamento do Gustavo
Mas eu queria msm armar uma pra elas aqui hj. Se o Zé Roela do Bill me ajudasse era mais fácil, mas dps q começou a sair com essa Alexia tá lerdão pow.
Mas quem sabe eu consigo. Sei lá, um beijo roubado já faria um estrago bem bom. Vou ver essa meta aí. Vai q funciona...

Nisso elas começam a se declarar para seus maridos no palco...

Maraisa: É tão bom poder voltar aqui dps d tt tempo e trazer cmg o amor da minha vida... Como é incrível poder mostrar esse lugar, essas pessoas pra vc meu amor. Eu amo vc e amo estar aqui com vc mostrando um pouquinho desse paraíso. Agr vc pode começar a entender um pouco essa garra q a gente tem, pq aqui foi bonito mas nunca foi fácil neh Maiara...

Maiara: Pois é irmã. E eu ainda acho q hj algumas pessoas vão dizer q tivemos sorte, mas mal sabem q por aqui sempre teve mt luta, mt madrugada em claro vigiando a chuva, madrugando pra tirar leite, mas tbm teve mts dias d pegar o milho direto na plantação e direto pra panela, a fruta do pé, o caldo d cana feito na hora... Qta lembrança boa q nada nem ngm tira da gente... Marido, aqui eu fui tão feliz, mas com vc eu sou ainda mais. Promete q vamos passar a vir aqui mais vezes e trazer as meninas com mais frequência? Eu te amo muito meu amor, e quero td isso d novo mas só se for com vc e com nossas piticas.

Fernando q estava concentrado em td, olha pra ela e diz um "tbm te amo e faço td q vc quiser" fazendo um coração com as mãos em sua direção.

Maraisa: Mas irmã, vamos parar d conversa e abrir essa roda d viola aqui q o povo quer q a gente cante, e não q fique aqui contando história do nosso passado. A mãe e o pai estão q não se aguentam roendo até as unhas ali pra ver isso d novo. Saudade neh...
A gente pensou em mts músicas pra começar aqui, mas decidimos por uma q é umas das nossas primeiras composições, q eu e a Maiara escrevemos qdo nos apaixonamos pelos amores d nossas vidas... Pra quem não sabe, qdo a Maiara conheceu o Fernando, eu tive um pequeno lance com o Danilo, mas eu era durona sabe... A gente sofreu mt na vida e eu tinha medo d me envolver... Aí a gente fez essa moda aqui...
O nome dela, é medo bobo

Maiara e Maraisa:
Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar
Eu pensei que só 'tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz respirei aliviado
Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer
É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo...




Maratona 05/05

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora