Estava conversando com meus amigos quando alguém esbarrou em mim. Ao olhar com mais cuidado percebo que é a garota nova. Seus cabelos negros caem sobre seu lindo rosto quando ela se abaixa para tentar salvar o que restou da sua salada.
Ela é incrivelmente linda, apesar de parecer bastante intimidadora com a sua vestimenta. Sua pele clara deixa ainda mais em evidência as cores pretas que está usando e seus olhos azuis.
- Droga! - ela resmunga - Desculpa, eu não vi você.
- Tudo bem, eu estava distraído também.
- A culpa foi minha, deveria olhar melhor por onde ando.
- Esquece, isso acontece. Alana né ?
- Sim - ela desvia o olhar.
- Compro outra pra você pra compensar esse desastre - aponto para a sujeira no chão.
- Não precisa, eu nem estava com tanta fome assim.
- Eu faço questão.
- Alana - Jéssica aponta com a cabeça para Katarina que caminha em nossa direção.
- Algum problema ? - ela passa os braços em volta da minha cintura e retribuo apoiando meu braço em seu ombro.
- Nã..não, na verdade já estamos de saída - Jéssica responde de forma cautelosa.
- Não perguntei pra você quatro olhos.
Ao ouvir isso pude ver Jéssica recuar abaixando a cabeça ajeitando os óculos.
- Você não pode falar assim com ela - Alana a interrompe de forma bruta.
- Eu falo como eu quiser com quem eu quiser, entendeu ?
- O que quiser sim, mas com ela não!
- Vamos Alana - Jéssica puxa seu braço de forma cuidadosa para que saíssem sem causar problemas.
- É melhor sair mesmo, o ar fica meio pesado com vocês por perto. Sabe, não é agradável.
Vejo nos olhos de Alana que ela está pronta para bater de frente com Katarina mas Jéssica a impede a levando cuidadosamente para longe de nós.
- Você não pode agir assim com elas Katy.
- Virou defensor das garotas feias agora Kalel ?
- Para com isso. Tá implicando com elas por quê?
- Você não viu o quanto aquela Alana é esquisita ? Toda de preto parece que saiu de um filme de terror qualquer e aquela Jéssica nunca muda, estamos na faculdade e ela continua, sei lá igual.
- Isso não é da sua conta ok? - retiro suas mãos de mim cuidadosamente e me afasto.
- Vai ficar bravo comigo por causa delas ? Sério?
- Só acho que você deveria respeitar a diferença entre as pessoas.
- Tá bom, tá bom - ela se reaproxima passando as mãos pelo meu pescoço - desculpa tá bom, não vou mais implicar com elas.
- Tá.
- Você pode ir lá pra casa hoje, depois da aula pra gente... - ela beija meus lábios - você sabe.
- Não sei..
- Por favoooor.
Não gosto de Katarina como ela gostaria, mas aparentemente o que ofereço pra ela basta. Ela é legal, tirando a sua arrogância é claro, algo que não suporto, mas a conheço desde criança. Fomos criados praticamente juntos, aprendemos coisas juntos, principalmente o sexo que vem ficado cada vez melhor com ela.
- Tá, eu passo por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EU EM VOCÊ
RomanceAlana é uma menina do interior que acaba de se formar no ensino médio e logo vai começar a faculdade, pra isso ela e seu pai precisam se mudar para uma nova cidade com novos amigos e desafios. O que ela não imaginava é que nesse novo colégio ela enc...