Três meses se passaram desde que descobrimos sobre a gravidez de Alana e ela já está com cinco meses.
Desde os três meses estamos tentando ver o sexo dos bebês mas eles vivem de perninhas cruzadas e me sinto cada vez mais ansioso. Nossa família ficou em êxtase quando contamos sobre a gravidez e sobre ser gêmeos.
Começamos o acompanhamento médico e até então está tudo indo muito bem. Alana vem comigo a empresa quase todos os dias e acaba sempre me ajudando, ela é um gênio.
Ela não gosta de ficar em casa sozinha pois se sente entediada e por isso me acompanha sempre.
Todas as noites quando voltamos para casa, tomamos banho, faço massagem em seus pés, a ajudo a fazer o jantar. Em seguida vamos até o quarto dos gêmeos que já está pronto, pego meu violão e canto para os meus três amores. Alana e os bebês amam me ouvir cantar, pois toda vez que canto ou converso com eles a barriga dela vira uma festa. Eles parecem tão serelepes e isso me assusta um pouco.
- Será que vamos chegar até o fim da gestação sem saber o sexo deles? - ela me questiona enquanto se ajeita na cadeira de balanço.
- Não sei meu amor, mas não importo em descobrir na hora também.
- É eu também não - ela abre um sorriso - O quarto deles ficou tão lindo - ela olha ao redor.
- Ficou sim, você tem um ótimo gosto.
O quarto é espaçoso tem dois berços um próximo ao outro. As cores da parede são claras, sendo uma delas de tom cinza cimento com nuvens espalhadas por toda a parede. Próximo ao berço tem a cadeira de balanço também cinza. Do outro lado temos um guarda roupa onde já temos várias roupinhas iguais para nossos bebês, sim, ela vai ser daquelas mães babonas que veste os gêmeos iguais. Acho isso besteira mas não discuto com ela e apenas aceito tudo que fala.
Não vejo a hora de ver meus bebês.
- Amor? - ela acaricia meu rosto.
- Oi vida - abro um sorriso deitando minha cabeça em sua mão.
- Eu te amo tanto - ela me encara.
- Eu também amo você - me aproximo e beijo seus lábios.
Ela passa as mãos por meus cabelos que agora estão quase na altura do pescoço. Deveria tê-los cortado mas ela diz que ama eles assim, então deixei. A barba por fazer também deixa Alana toda excitada e gosto disso.
- Alana não faz assim - sinto o arrepio me tomar.
- Tem tanto tempo que a gente não transa, eu estou com saudades.
- Sua gravidez é complicada, eu tenho medo - ele me encara.
- Podemos ao menos tentar? Meus hormônios estão me deixando louca.
Eu a encaro pensando se devemos fazer aquilo - Você não quer né?
- É claro que eu quero, porra, quero muito.
- Então vamos, por favor - ela beija meus lábios, depois meu pescoço e meu corpo estremece ao toque de seus lábios.
- Vamos pro nosso quarto - eu sussurro em seu ouvido - Mas você tem que me prometer que se sentir qualquer dor vai me avisar pra eu parar, ok?
- Tá bom, senhor preocupação.
Eu a ajudo a se levantar a pego no colo e a levo para o quarto.
A deito na cama e beijo seus lábios e logo em seguida seu pescoço, ela arranha minhas costas e sinto a queimação que apesar de dolorosa é gostosa.
Tiro minha camisa deixando os músculos a mostra, confesso que tenho malhado nos últimos meses e o olhar de Alana parece me devorar.
- Gostoso - ela passa a língua pelos lábios.
Tiro seu vestido e ela está com uma lingerie incrível e seu corpo está perfeitamente lindo - Você está maravilhosa.
- Não diz isso, olha o tamanho dessa barriga - ela tampa os olhos.
- Ei, para com isso ok? Você é perfeita a todo momento e eu te amo independente de qualquer coisa. Entenda, você é perfeita pra mim.
A encaro por um breve instante e a beijo com veracidade, levando minhas mãos até seus seios ela praticamente geme e o tesão corre por todo o meu corpo.
Eu beijo todo o seu corpo me deliciando de cada parte enquanto ela se contorce de prazer - Eu disse, você é perfeita pra mim - pego sua mão e levo até meu pau já duro - Tá sentindo? Só você consegue me deixar assim Alana - a encaro e ela geme ao ouvir minhas palavras.
- Preciso de você, agora - ela implora.
Abro um sorriso safado e volto a beija-la, passo a mão por sua boceta e ela agarra meus cabelos - Me masturba primeiro - ela sussurra.
- Quero que você faça, quero te ver fazendo - me afasto e ela protesta.
Fico de pé bem a sua frente e retiro minha calça ficando apenas de cueca box preta. Ela me encara com os olhos semi cerrados retira a calcinha e começa a se tocar. Ela é incrivel e estou prestes a explodir.
Enquanto uma de suas mãos esfregam seu clitóris a outra vai até seu seio e ela o aperta gemendo por meu nome. Levo a mão ao meu pau na hora enquanto a observo. Ele já está todo melado pronto pra ela.
Me aproximo dela e ela me encara, seus olhos azuis estão brilhando e me deixam hipnotizado.
Quando me aproximo mais de seu órgão ela retira o dedo e leva até minha boca, e os chupo sem pensar e ela geme. A chupo até que ela goze em minha boca, seu orgasmo é intenso e meu corpo inteiro queima preciso estar dentro dela agora.
- Fica de lado meu amor.
Ela se vira imediatamente, passo a mão por sua bunda e a aperto.
Começo a penetrar com todo cuidado e ela aperta os lençóis - Gosta quando eu faço assim? - Aperto sua cintura.
- Aham - ela geme.
Quando percebo que já estou totalmente dentro dela começo a foder devagar e vou aumentando o ritmo aos poucos.
Ela está sedenta e eu também.
Ela geme tão alto que parece que vou explodir de tesão. Sua mão passa por cima da minha coxa e ela a aperta deixando o local vermelho. Pode parecer estranho, mas gosto quando ela me marca.
- Você é muito gostosa - sussurro em seu ouvido enquanto diminuo o ritmo.
- Não diminuí - ela pede - Continua...
Não discuto e faço exatamente o que ela pede.
Já não consigo mais pensar com clareza e sei que esse é um dos sinais de que estou perto de gozar. Ela me aperta cada vez mais e sinto o prazer se aproximar.
Acelero um pouco os movimentos e a aperto contra meu corpo enquanto chego ao orgasmo.
Após terminar jogo meu corpo pra trás sentindo toda a exaustão do dia pesar.
- Viu? Eu disse que não seria problema - Ela se vira pra mim e apoia a cabeça em meu peito.
- Realmente, isso foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EU EM VOCÊ
RomanceAlana é uma menina do interior que acaba de se formar no ensino médio e logo vai começar a faculdade, pra isso ela e seu pai precisam se mudar para uma nova cidade com novos amigos e desafios. O que ela não imaginava é que nesse novo colégio ela enc...