19. ALANA

108 9 1
                                    

Acordei assustada ao som do despertador. A última coisa que me lembro foi de pegar no sono conversando com Kalel.
Confiro a hora no celular, ainda são 6h da manhã. Bloqueio a tela e volto a pegar no sono.
As 10h da manhã volto a acordar dessa vez mais disposta.
Me levanto vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e desço para a sala. Não tem ninguém aqui além de mim. Me jogo no sofá e decido assistir série.
As horas passam voando quando dei por mim já era oito da noite - Isso tudo? - Olhei para o relógio - preciso me arrumar.
Vou até meu guarda roupa procurar algo para vestir. Revirei tudo até achar algo "legal" para não parecer tão fora da casinha ao lado daquelas pessoas. Peguei um vestido pouco justo de cor preta que caía super bem em meu corpo deixando minhas curvas em evidência. As mangas eram longas e o comprimento ia até as coxas - Esse - Sorri - acho que vai ficar bonito.
O deixo sobre o pequeno sofá ao lado de minha cama e vou tomar banho. Lavei os cabelos e em seguida sequei, fiz uns cachos nas pontas fazendo com que ficasse um pouco volumoso.
Coloco o vestido que caí perfeitamente bem em meu corpo. Decido fazer um delineado marcando meus olhos azuis e um batom que deixasse minha boca mais avermelhada de forma natural. Decido que hoje irei usar uma sandália de salto alto preta e lá estava eu em frente ao espelho cogitando não ir quando vi meu celular chamar, eram mensagens de Kalel.
 

"Espero que já esteja à caminho "Ainda são nove e meia" "Quase na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Espero que esteja à caminho
 "Ainda são nove e meia"
 "Quase na hora.
 "🤣🤣 já estou indo"
 
Bloqueio a tela do meu celular dou mais uma olhada no espelho e coloco alguns adereços. Uma pulseira simples na mão direita e um colar com uma pedra redonda que parecia o céu quando está a noite e estrelado. Meu pai ainda não havia chegado em casa o que era estranho mas se algo ruim tivesse acontecido eu já saberia. Então resolvo deixar uma mensagem pra ele no WhatsApp e logo em seguida chamo o uber.
Passados cerca de 40min eu havia chegado a casa de Kalel. Pago o uber e desço abaixando o vestido para que não mostre de mais.
Ao entrar na casa fico espantada com o tamanho daquele lugar. Tinha um quintal enorme contendo uma grama impecável e muitos arbustos pelo caminho. Um pouco mais a frente tinha uma piscina que poderia dizer ser do tamanho da parte de baixo da minha casa. Havia várias pessoas espalhadas pelo espaço, bebendo, rindo e comendo. Eu olhava pra todo lado um pouco inquieta e desconfortável.
- Você aqui ?
- Oi pra você também Katarina.
- Essa festa é privada você sabe né?
- Sei, bom, eu fui convidada.
- Por quem??
- Kalel? - gesticulei as mãos mostrando que era óbvio.
- Kalel! - cerrou os dentes.
- Alana que bom que você veio.
Kalel vinha se aproximando de nós. Ele estava lindo como sempre, cabelos caindo sobre a testa de uma forma extremamente sensaul. Estava usando uma camisa preta social entre aberta mostrando um pouco do seu peitoral eu jeans escuro - É eu vim - Sorri.
- Por que convidou essa garota pro seu aniversário sabendo que eu estaria aqui Kalel? - Katarina esbraveja.
- Seu aniversário? - Pergunto assustada.
- Sim - ele passa a mão pela nuca.
- Você não disse nada, eu nem comprei algo pra você - olho pro chão.
- Não precisa, tô fazendo vinte e dois anos. Acho que a época de ganhar presentes já passou - ele sorri - Você está incrível.
- Obrigada - coloco uma mecha atrás da orelha e sinto meu rosto corar.
- EU TÔ AQUI - Katarina quase grita.
- Katy por favor, não começa... - ele ameaça.
Sinto uma ponta de maldade tomar conta de mim quando olho pra Kalel e pra Katarina. Então me aproximo dele e o abraço ficando na ponta dos pés. Apesar do salto ele ainda é bem maior que eu - Feliz aniversário Kalel.
Quando nossos corpos se tocam uma vibração forte toma conta de nós. Eu não sabia explicar o que era aquilo mas me fazia estremecer. Era a primeira vez que nossos corpos ficaram tão próximos daquele jeito. Aquele abraço me envolveu mais do que eu esperava se pudesse não o soltava nunca.
-  Kalel, por que convidou ela?
- Ela é minha amiga - Ele se afasta cuidadosamente.
- Desde quando é amigo dela? - ela passa a mão em volta dos ombros de Kalel.
- Não começa Katy.
- Tudo bem, não quero estragar sua noite.
- Obrigado.
- Então, acho que vou pegar algo pra beber - Disse enquanto me afastava.
- Espera, quero que conheça uma pessoa - ele retira as mãos de Katarina sobre seus ombros.
Não posso negar que tive vontade de rir.
 - Vem.
- E eu?
- Se mistura com a galera - ele segura minha mão e nos afastamos.
- Você tá ficando louco ? - questionei enquanto nos afastavamos.
- Não, por que estaria ?
- Katarina vai me matar.
- Relaxa, esquece ela.
Caminhamos até o outro lado da piscina.
- Quer me apresentar pra quem ? Olha, se for um dos seus amigos eu não estou disponível ok?
- Agora você tem um namorado?
- Não - respondi rápido de mais - quer dizer não importa, só não estou afim.
Ele sorriu - Essa é a minha irmã gêmea Josephine - apontou para a garota de cabelos loiros coloridos e roupa preta.
- Jô, essa é a Alana.
- Meu Deus é você? - ela me abraça - até que enfim te conheci.
- Oi - olho confusa para Kalel - Prazer.
- Bom vou deixar vocês se conhecerem melhor - ele me encara - Desculpa não te dar muita atenção agora, minha irmã organizou tudo e agora tô meio que resolvendo o que não deu pra ela resolver. Você entende né?
- Claro, vai lá tá tudo bem - digo e ele se afasta
- Então, você é a tão famosa Alana?
- Famosa ?
- Meu irmão fala de você o tempo todo. Disse que eu precisava te conhecer.
- Sério?
- Sim - ela sorri - Você é ainda mais bonita pessoalmente. Ele me mostrou seu Instagram.
- Obrigada, você também é. Espera, ele não nos apresentou pensando que poderia ... sabe, entre eu e você? Olha, desculpa eu não gosto de garotas, quer dizer eu gosto de ser amiga, entende ?
- Calma garota - ela da uma gargalhada e um gole em sua bebida - Eu sou bem hetero.
- Ufa - respiro aliviada - Então não entendi por que sou pauta da conversa entre vocês.
- Jura que não sabe ?
- Acho que sim.
- Ele tá apaixonado por você garota.
- Por mim? Claro que não, ele tem toda aquela coisa com a Katarina...
- É complicado isso dele com a Katy mas eu sei que quem ele gosta mesmo é você.
- Por que diz isso, a gente se conhece a pouco tempo. Ajudei ele com o trabalho de inglês e...
- Você ajudou ele - ela volta a dar gargalhada - amiga não duvido da sua inteligência mas ele não precisa de ajuda pra fazer trabalho de inglês. Ele é fluente em três línguas, uma delas é o inglês. Me arrisco a dizer que poderia até dar aulas naquela faculdade.
- Ele não me contou nada disso.
- É claro que não, usou essa desculpinha pra passar um tempo com você.
- Você está viajando.
- Não, eu não estou mas deixa, as coisas vão acontecer. Agora tome - ela me entrega seu copo - bebe.
- Como isso é forte - faço uma careta sentindo o líquido queimar minha garganta - o que é?
- Whisky.
- Meu Deus - jogo a cabeça um pouco pra trás.
- Vem, vamos dançar - ela me puxa pra pista de dança.
Fico de longe observando Kalel enquanto dançava se é que aquilo que eu estava fazendo era uma dança. Katarina sempre na cola dele e eu me questionando como poderia gostar de mim se não a afastava? Comecei a achar que aquilo era coisa da cabeça de sua irmã. Talvez ele até gostasse mas apenas da nossa amizade. Limpei meus pensamentos e foquei apenas na diversão.
A festa estava incrível acabei conhecendo outras pessoas através de Josephine e estava me divertindo bastante.
- Preciso ir ao banheiro - digo no ouvido de Jô.
- Ah, é por ali - apontou.
- Obrigada.
Quando me virei pra ir acabei esbarrando em um rapaz, que me segurou para que eu não caísse. Aquele cheiro, eu sabia quem era.
- Alana?
- Pedro?
- Tá fazendo o que aqui?
- Fui convidada, faço algumas aulas com o aniversariante.
- Você estuda com o Kalel?
- Sim, você o conhece? Bom, claro que conhece, você está aqui.
- Conheci ele a um ano atrás, como estava indo pro Canadá e ele é fluente em inglês acabou me ajudando pra conseguir me adaptar por lá - me encarou - Você está linda.
- Você também - Sorri sem jeito - Eu estava indo ao banheiro.
- Quer que eu vá com você? Quero dizer até a porta é claro.
- Tudo bem - Sorri.
- Se soubesse que conhecia ele poderíamos ter vindo juntos.
- Verdade, tava sem jeito de vir, não conheço ninguém, bom, não conhecia.
- Mas você não estuda com ele?
- Sim, mas digamos que nossa amizade é recente, um pouco de altos e baixos nada de mais. Já volto.
Antes de entrar no banheiro olho para Pedro e percebo a confusão em seus olhos quando disse sobre a minha "amizade" com Kalel. Ignoro seu olhar e entro no banheiro, me olho no espelho ajeito um pouco a maquiagem, os cabelos e saio.
- Então, como assim altos e baixos?
- hã?
- Sua amizade com o Kalel.
- Ah sim. É a Katarina, ela não gosta muito de mim e se ela não gosta, ninguém gosta - dei de ombros.
- Eu não a conheço. Mas acho que já não gosto, como ela pode não gostar de você? Você é incrível. Bom, vamos esquecer isso. Quer dançar comigo?
- Claro.
Ele estende a mão e eu a pego sem demora. Juntos fomos para a pista de dança. Estávamos nos divertindo bastante quando percebo já estou envolvida nos braços de Pedro, tão próximos que posso sentir seu hálito quente sobre minhas bochechas. Por um instante o encaro mas logo desvio o olhar, uma onda de saudade e carência percorreu todo o meu corpo mas ainda não sei se isso é uma boa ideia. Não quero ter que me despedir de novo mas ele percebe o que acabou de acontecer.
- O quê foi? - ele levanta meu rosto apoiando seus dedos em meu queixo me obrigando a olha lo.
- Nada - desvio o olhar e tento mudar o assunto - Festa legal né?
- Não faz isso Alana.
- Fazer o que ?
- Fingir que não está rolando nada aqui, agora.
- Está?
- Eu sinto sua falta.
Quando dei por mim já estava enfeitiçada por aqueles olhos claros que ao me encarar fazia com que suas pupilas dilatassem tomando todo o azul que havia neles - Você não sente a minha?
- E...eu
- O quê? Você está com outra pessoa ?
- Não - me apresso em dizer.
Não sei se quero beija lo, quer dizer eu quero mas apenas por carência a história de que Kalel estava "apaixonado" por mim me deixou confusa mas o que posso esperar de alguém que diz não estar com a ex namorada mas permiti que ela esteja presente em sua vida ativamente?
- Eu não tenho ninguém.
Pedro me puxa pela cintura e me beija. Pude sentir aquele beijo doce e calmo. Não mudou absolutamente nada. Pensei em resistir, me afastar mas por quê eu faria isso ? ah sim, a despedida. E de que isso importa agora ? ele está aqui não está? então por que não aproveitar esse momento, talvez nem aconteça de novo. Passo minha mão dentre seus cabelos o beijando com mais vontade, sinto suas mãos apertarem a minha cintura como se quisesse se fundir a mim até que somos interrompidos.

 Passo minha mão dentre seus cabelos o beijando com mais vontade, sinto suas mãos apertarem a minha cintura como se quisesse se fundir a mim até que somos interrompidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alana?

MEU EU EM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora