Can
Eu ja estava no hotel, conversando com a Roteirista, Samantha O'conner. A mulher me olhava como se eu fosse um fantasma, monossilábica. Ela é escritora de alguns livros para adolescentes, eu não saberia dizer se eram bons ou nem tanto, ja que nunca li nenhum, e seria obrigado a ler, pois meu novo personagem era criação dela, de um dos livros mais vendidos não só aqui na turquia, mas em vários paises. Essa oportunidade não poderia passar, seria minha chance de ter mais reconhecimento fora do país.
Eu já tinha feito alguns filmes, que foi como começei a atuar, acidentalmente. Me formei primeiro em direito e era modelo de pequenas marcar, quando fui escolhido por um olheiro de atores. Fiz o teste e passei. Daí por diante nunca mais parei de estudar a profissão e procurar obter os melhores resultados em todos os meus filmes e series.
Voltando a mulher de poucas falas...- Hm, então você ja pensou em alguém específico para ser a protagonista?
- E-Eu já pensei em algumas opções si-sim.Talvez ela fosse gaga, pensei.
- Uma delas é Taylor Campbell. Co-com certeza você conheci.
- Ah sim, é uma excelente atriz. - Ela começou a se abanar. - Você esta passando bem? Quer água ou alguma coisa?
- Não! Imagina, e-eu não podia estar me-melhor... - E suspirou.Então eu entendi, ela estava nervosa com a minha presença. Não é querendo parecer arrogante ou prepotende, mas muitas mulheres ficavam assim quando eu me aproximava. Eu era um tanto quanto intimidador e se fossem minhas fãs, elas perdiam as palavras. Acho que a roteirista era minha fã, ela não passava dos 25 anos, então imagino que estava tentando se controlar para não parecer uma adolescente. Apesar de simpático, minha personalizade e feições serias, talvez as deixa-sem ainda mais intrigadas, eu ri internamente de como seus olhos subiam e desciam pelo meu rosto e corpo.
- Foi um prazer conhecê-la! - Acenei com a cabeça, mantendo minhas mãos longes da autora.
- O prazer esta todo em mim... Quer dizer, o Pra-prazer foi meu. - E sorriu envergonhada.Eu tive que rir, e isso a fez ficar ainda mais vermelha.
- Nos encontramos no Set mais tarde, queria acompanhar a seleção dos outros personagens, ir me adaptando aos seus rostos.
- Esta bem! Não sei se já leu o livro, mas você é identico ao personagem.
- Assim espero.Me despedi da autora jovem e simpática.
Olhei para o relógio, imaginando onde estaria minha assistente Guliz. Pedi que trouxesse um café, para iniciar o dia, mas ja se passaram 20 minutos e nada dela aparecer. Espero que não tenha feito nenhuma confusão no hotel. Guliz era uma ótima assistente, mas era destrambelhada. Não iria me surpreender se tivesse caido com meu café no meio do hotel. Me dirigi até um dos quartos que estava sendo utilizado como meu camarim, quando ouvi vozes estridentes e chorosas do lado de dentro:- Eu estava sendo irônica! Essas roupas vão bater nos meus joelhos! O diretor vai pensar que sou um gnomo e pelo que eu sei, não existem gnomos neste roteiro!!!
Levantei as sobrancelhas e fiquei em duvida se aquele era meu quarto mesmo, até que ouvi a voz de Guliz se desculpando com a outra pessoa.
- Querida, foi um acidente! Eu estava correndo com o café do meu chefe quando você apareceu de repente! Eu sinto muito. Ai, meu Deus, o Can vai me matar...
- CAN?! Que Can?!Guliz pareceu rir de desespero.
- Can Yaman, meu futuro ex chefe. Ele vai surtar com a minha demora e quando ver uma das roupas dele em você, mas não posso te deixar toda molhada de café!
Decidi que era hora de entender o que estava acontecendo, abri a porta no instante em que vi de costas para mim, uma pequena mulher, exaltada com uma de minhas camisas nas mãos.
- Claro, o excelentíssimo Can Yaman vai morrer se esperar uma relés mortal tentar se limpar do café que sua assistente derramou em mim! Aquele cara é um arrogante! Ele acha que pode mandar e desmandar nas pessoas! Eu sei bem o tipo dele! Mas não me engana com aquela carinha de bom moço e também... - Ela parou quando viu a cara de assombração de Guliz.
Eu me aproximei dela, querendo saber o que mais achava sobre mim.
Notas da autora: Me digam se estão curtindo e não se esquecam de votar, muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...