52 ~ Eu só podia estar vendo coisas.

1.2K 92 64
                                    

Can

Demet tinha aceitado ser minha mais nova amiga e agora eu a teria em minha vida, poderia voltar a fazê-la sorrir e poder levá-la para sair sempre que ela aceitasse. Claro que como amigos... Eu poderia continuar a desejando, mas aquela era a maneira mais segura de continuar tendo a morena por perto.
Logo após nossa conversa franca no restaurante, o clima entre nós mudou. Estava leve e eu voltei a ter a Demet alegre de volta.
Os dias foram passando, nossa estranha amizade se fazendo presente.
Em uma das noites, Demet me disse que a mãe me convidou para um jantar. Fui de bom grado, a senhora simpática e o marido fizeram da noite, um jantar engraçado e agradável com suas histórias de amor. Derya também estava presente, claro. A irmã mais nova de Demet era uma figura, segundo ela, meu fã club especial logo seria comandado por ela. Demet estava super a vontade, e a noite não poderia ser melhor.
Na verdade poderia sim, se eu pudesse levá-la embora e roubá-la para mim, mas os amigos não faziam isso, então decidi somente agradecer pelo jantar e prometer voltar.
Demet a cada dia tomava mais espaço na minha vida. Nas horas vagas passavamos algum tempo juntos, as vezes eu a ajudava nos estudos da faculdade, ela já estava proxima de se formar, as vezes repassando o roteiro juntos, ou somente jogando conversa fora.
Eu não saberia mais dizer quando tinha acontecido, mas realmente eu podia sentir que a teria sempre comigo.
Era uma manhã de gravação típica, quando Samantha chegou desesperada no set.

- MEU DEEEEEEUS! NÓS ESTAMOS CONCORRENDO A MELHOR SÉRIE ROMANTICA DO ANO! CAN E DEMET TAMBEM CONCORREM A MELHOR CASAL!

O estúdio foi a loucura.
Demet e eu nos abraçamos apertado. Que abraço gostoso... Can, apenas amizade! Me policiei.
Dali em diante as indicações começaram, melhor ator do ano, atriz revelação e outros.
Eu já havia ganhado alguns desses premios, mas ver Demet toda radiante somente pela indicação fez algo no meu coração teimoso.
Uma das festa de premiação seria nesta noite, Demet disse que teria que comprar algo diferente para vestir. Como o bom amigo que sou, fui de bom grado ajudá-la a escolher. Agora me perguntei se foi uma boa ideia?

- Can, pode chamar uma das atendentes até aqui?

Demet estava em uma das cabines de roupas, experimentando um dos vestidos. Ela colocou a cabeça para fora, esperando.

- Minhas mãos não alcançam o zíper
- Eu posso ajudar, sou otimo com zípezes.

Falei já me levantando e indo até ela.

- Está doido?
- Não tem nada ai que eu já não tenha visto e além do mais... Somos amigos.

Levantei as duas sobrancelhas e fechei os olhos com a cara mais inocente que pude.

- Vamos lá Demet, é só um zíper.

Ela revirou os olhos e concordou com a cabeça. Entrei na cabine, Demet estava em um vestido longo, não pude deixar de notar o decote generoso. Ela queria me matar.
Demet ergueu os cabelos.

- tem um feixo abaixo do pescoço e o zíper logo abaixo.

Saí do transe e levei minhas mãos os vestido de Demet. Ela estava de frente para o espelho, nossos olhos se cruzaram. Meu olhar absorveu cada detalhe da mulher que me prendia com seus olhos castanhos. Ela era linda, sabia disso e isso era um perigo.
Pigarriei, ao perceber que estavamos a muito tempo nos encarando. Terminei de subir o zíper e abri a porta da cabine para que ela saisse e pudesse ver o vestido no espelho maior.
Ela agradeceu, e passando por mim encarou meus lábios.
Péssima idéia, Yaman... Péssima idéia.
Demet deu algumas voltas com o vestido.

- O que achou?

Engoli em seco.

- Nenhum outra seria melhor. Você esta linda.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora