Can
Demet entrou no carro no mesmo instante que uma enxurrada de jornalistas saiam do hotel. Convidá-la para sair de lá comigo foi um impulso. Desde o instante que nossos caminhos se cruzaram, eu senti que ela seria um problema. Porque eu não deixei que os jornalistas fizessem picadinho dela com suas perguntas inconvenientes e tendenciosas? Eu também não entendia. Demet parecia ser uma mulher frágil, mas a forma como me desafiava provava ao contrário. As gravações iriam começar dentro de algumas semanas e honestamente eu não fazia a menor ideia de como seria a dinâmica entre nós dois.
Após alguns minutos de silêncio, em meio a escuridão dentro do carro, ela resolveu falar.- Espero que não esteja planejando me matar.
- É uma idéia tentadora. - Segui estrada adentro, entrando na avenida principal.
- Por que me ajudou?Mesmo com os olhos fixos na estrada, conseguia sentir seus olhos me estudando. Na verdade, poderia dizer que estava fazendo um pouco mais do que estudar.
- Se continuar me olhando desse jeito, não poderei me concentrar em te deixar em segurança.
Seus olhos rapidamente se voltaram para a janela ao seu lado. Eu ri de como ela pareceu ser pega no pulo. Apesar de encontrar tantos defeitos em mim, ela não sabia disfarçar seus olhos curiosos.
- Você realmente acha que eu olharia para uma cara como você? Um egocêntrico que acha que tem as mulheres ao seus pés...
- Não somente nos pés... Em outros lugares também. - Desviei os olhos para ver o que minhas palavras causariam na pequena atrevida.Mesmo no escuro, pude perceber como ficou encabulado. Ela não estava esperando por essa resposta.
- Olha só, Senhor Yaman, eu não tenho a menor vontade de conhecer esses... Lugares. - Ela pigarreou, enquanto abaixava a janela do conversível. - Você não perguntou onde eu moro. Vai me deixar no meio rua?
- Estamos evoluindo, a alguns segundos perguntou se eu planejava matá-la. Abandonar no meio da rua ja é algum progresso.Ela se virou novamente para mim.
- Grande progresso.
- Digite no gps seu endereço.Enquanto Demet brigava com meu aparelho eletrônico automotivo, meu celular começou a tocar. Pude ver na tela o nome de kristen.
Assim que o endereço foi adicionado, atendi a chamada.- Espero que seja algo importante.
- Pelo visto não tão importante para você.
- Kristen, eu não posso falar agora. Em 30 minutos nos vemos.
- Can, o que... - Finalizei a chamada.Creio que minha cara de poucos amigos tenha finalmente assustado Demet, ela se manteve calada durante o restante do percurso e eu agradeci por isso.
A casa de Demet ficava em um bairro simples e carismático, me lembrava bastante minha infância. Parei o carro em frente de sua casa.- Obrigada pela carona, Senhor astro de hollywood. - Abriu aquele sorrisinho debochado que ja me era famíliar e que me irritava de uma forma desconhecida.
- Olha, menina... Eu não gosto de você e você também não parece morrer de amores por mim, então vamos fazer o seguinte: vamos nos limitar apenas aos nossos personagens.
- Como se eu quisesse dialogar qualquer outro assunto com você. - Ela estreitou os olhos e saiu do carro. Assim que bateu a porta para fechar se abaixou na janela do passageiro. - Pelo que percebi, não estou muito errada sobre o que penso de você. Boa noite!Antes que eu pudesse responder, ela saiu como foguete para dentro da casa. Além de bocuda era mal educada. Fiquei alguns segundos refletindo o que a boca atrevida tinha acabado de dizer. Não eram muitas as pessoas que conheciam o verdadeiro Can. A unica vez que deixei uma estranha me conhecer tão profundamente quase acabou comigo. Eu não poderia deixar isso acontecer novamente.
Fui para o apartamento de Kristen. Ela é uma modelo italiana, temos algo parecido com um "caso". Sabemos muito bem nos divertir, e ela sabe que o que temos não evoluirá para nada mais do que diversão e eu sei que meu coração esta enterrado tão profundamente que não existe a possibilidade de algo como o amor acontecer novamente. O amor machuca as pessoas, ele nos mantém desatento, nos faz perder o controle. Esse mesmo amor que me levou as estrelas, me tirou o chão completamente. A ausência desse amor me tornou no homem frio e controlador. Pode ser que Demet não esteja tão errada quanto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...