21 ~ Minha ruina.

1.1K 97 20
                                    

Sanem

Assim que entrei em casa, subi as escadas silenciosamente. Eu sentia um misto de emoções, queria me afastar e ao mesmo tempo me sentia como uma mariposa a cerca da luz... Sabendo que vai se queimar, mas desejando o calor mais do que tudo.
Fechei a porta do meu quarto e me encontei nela, eu não conseguia parar de pensar na proximidade que tivemos no carro, ele sentindo meu cheiro, descendo pelo meu pescoço. A vontade de sentir seus lábios ali foi grande demais, eu quase levei as mãos aos cabelos volumosos. Quase... E então o celular dele tocou e tudo se quebrou.
Eu me senti envergonhada. Me senti uma adolescente boba que não conseguia controlar os hormonios.
É claro que ele sabia que eu quase sedi ao seu toque, e eu resolvi seguir o plano da bandeira branca. Eu fugiria do Can como o diabo foge da cruz.
Nessa noite eu dormi mal. Tive sonhos confusos e acordei varias vezes.
Acordei um pouco cansada, com uma irmã ansiosíssima do lado de fora do meu quarto.

- Demeeeeet! Me leva com você, vai? Por favorzinho! - Disse Derya, com seus olhinhos de gato inocente.
- Derya, eu nem escovei os dentes ainda e você já esta me atormentando? Me dá 20 minutos de paz? - Passei por ela indo até o banheiro para fazer a higiene matinal.

Aproveitei e tomei um banho, eu tinha o costume de acordar cedo, a ansiedade de começarmos a gravar o primeiro episódio me deixou ainda mais disperta.
Coloquei uma calça jeans skinny de lavagem clara, uma blusa mais quentinha de gola, branca e uma sandália nude, baixinha. Eu estava tentando manter minhas redes sociais atualizadas, como Yusuf me orientou, então antes de sair de casa, postei uma foto.

 Eu estava tentando manter minhas redes sociais atualizadas, como Yusuf me orientou, então antes de sair de casa, postei uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em alguns minutos a foto ja tinha batido quase 500 mil curtidas, eu nunca me acostumaria com isso.
Logo em seguida, Yusuf me mandou uma mensagem.

"Bom dia para minha nova estrela! 😉"

Eu sorri enquanto lia a mensagem, ele se mostrou um cara muito bacana. Estavamos nos falando quase todos os dias, e tinhamos combinado dele me levar ao set.

"Bom dia para o melhor acessor da turquia! 😝" - Respondi.

"Daqui a 5 minutos estarei perto da loja do seu pai, já esta pronta?"

"Estou descendo."

Desliguei o celular, peguei o roteiro que já tinha revisado durante a semana e sai do quarto. Aproveitei que Derya estava distraída, dei um beijo estalado na minha mãe, e saí correndo para a loja do papai.
Quando cheguei na loja, recebi um abraço apertado e desejos de um bom dia para o começos das gravações. Sai da loja e encontrei Yusuf estacionado no começo da rua. Observei se os fofoqueiros de plantão não estavam observando e entrei no carro. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto. Yusuf era sempre muito respeitador e me deixava a vontade. Conversamos amenidades enquanto ele dirigia para o set.
Eu estava ansiosa pela expectativa de estar novamente com a equipe e com o elenco.
Assim que cheguei meus olhos teimosos varreram o ambiente, não encontrando quem eu queria ver, encontrei Samantha, nos abraçamos e Yusuf ficou com ela enquato fui ao camarim me trocar e maquiar para a primeira cena, que seria o ultimato dos pais de Sanem: ou casava ou arrumava um emprego. Berat que seria Nihat, pai de sanem, Ozlem a mamãe Mevkibe e Oznur, que faria a irmã de Sanem, Leyla, já estavam também no set. Eu já os tinha conhecido na festa de elenco, e percibi que nos dariamos muito bem, pois foram atenciosos e educados comigo nas poucas vezes que nos vimos. Cumprimentei a todos quando cheguei. A equipe era muito bem humorada e eu já me sentia em casa.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora