Demet
Eu podia sentir seus olhos me seguindo, enquanto eu saia em direção a equipe que tinha nos acompanhado para as fotos. Tive que me controlar para não tropeçar. Eu tinha conseguido uma reação do Can, e eu não sabia dizer ainda o que a reação dele causava em mim. Quando minhas mãos desceram pelas costas fortes de Can, eu sabia o que estava fazendo. Eu queria provocá-lo e ver onde aquele jogo poderia dar, mas os conflitos que estavam sendo gerados entre minha mente e a pulsação no meio das minhas pernas me deixaram ainda mais confusa. Por que eu estava tendo essa necessidade de contrariá-lo? Por que eu me sentia tão bem em saber que o tirava dos eixos? Eu afastei aqueles pensamentos enquanto me despedia da equipe e ia para casa, evitando propositadamente o Can.
Passei na pequena loja do meu pai, e lhe contei sobre o meu dia, claro que deixei de fora as partes sobre o meu parceiro pretensioso. Senhor Omer e eu tinhamos uma relação incrível e eu sempre sentia que por mais que o tempo passasse eu sempre seria sua garotinha. Ajudei ele até o final da tarde, e depois fui me preparar para ir a faculdade.
Os colegas de classe me receberam com aplausos e assobios, eu me senti tímida enquanto agradecia as parabenizações. Eles fizeram milhares de perguntas sobre a série e claro, as meninas queriam saber sobre Can Yaman. Me controlei para não revirar os olhos, quando o uníssomo de suspiros das minhas colegas chegaram.- Demet, imagina quando as cenas de beijos começarem? - Nyran, uma das mais pervertida da turma falou.
- Não fico pensando sobre isso.Desconversei. A verdade é que a cena do primeiro beijo estava próxima e eu ainda não sabia como lidar com isso. Eu sabia sobre beijos tecnicos e afins, mas mesmo assim me senti nervosa por não saber como ele iria reagir. Isso me fez ascender uma curiosidade... Eu nunca tinha visto alguma cena do Can. Nenhuma aliás, quanto mais de beijo.
- Se fosse eu, estaria ansiosíssima! Imagina aquela boca na minha e aqueles braços me pegando... - Arregalei os olhos para Nyran e ri com as outras meninas, até um dos professores chegar a sala.
O professor Sinan também me parabenizou e desejando sucesso começamos e terminamos a aula tranquilamente.
Ao chegar em casa, Derya me bombardeou com mais e mais perguntas sobre o Can e o restante do meu dia.
(* meninas, eu troquei o nome da irmã da Demet, ja que Leyla na serie é irmã da personagem Sanem).
Contei por cima e fomos olhar juntas minhas redes sociais. Eu estava quase batendo 800 mil seguidores.- Irmã, você precisa postar sobre seu dia a dia, umas fotos mais classudas... Essas coisas. - Dizia Derya.
- Yusuf está começando a cuidar disso. Ele me orientou a postar o mínimo possível sobre coisas pessoais demais, ser espontânea, mas também não exagerar.Conversamos amenidades, enquanto ajudávamos mamãe na cozinha.
- Filha, seu nome não sai da boca da vizinhança - Mamãe disse, enquanto picava os legumes e preparava o jantar. - Parece que esqueceram daquelas mentiras sobre você e o menino Can, mas estão curiosos sobre você e a fama.
- Menino Can, mãe? -Revirei os olhos.
- Sim, Demet. Ele tem aquele tamanho todo, mas senti a doçura de um menino.Pensei: De menino não tem nada, e de doçura menos ainda.
Quando percebi as palavras já tinham saltado dos meus lábios e olhos curiosas de Derya e Mamãe me observaram. Eu desconversei e tentei falar de coisas que não envolvessem o "menino Can".
Após o jantar, Derya e eu lavamos e guardamos a louça. Subi para meu quarto, desejando descansar para o dia agitado que teria amanhã. Depois de tomar um banho, e escovar os dentes me deitei pronta para dormir... Quando meu celular apitou. Pensei em ignorar, já que notificações era o que não estava faltando, quando vi um numero desconhecido na tela de mensagens."Você provoca, provoca e depois foge..."
A foto de Can acompanhava a mensagem. Meu rosto ficou quente na hora. Esperei mais alguns minutos, para ver se ele não mandaria mais nada. Ao constatar que não, tomei coragem e começei a digitar.
"Onde conseguiu meu número ?..." -Pensei em seguida: que mensagem estúpida. É Claro que ele conseguiria facilmente meu contato. Minha mais nova amiga, e sua assistente deve ter passado. Eu a mataria amanhã. Apaguei a mensagem. Começei a digitar novamente.
"Eu não estava fugindo coisíssima nenhuma. Não foi você que disse para cada um ficar na sua? 😌"
Enviei e aguardei a resposta.
"Aquilo foi eu ficando na minha... Você não deve entrar em um jogo que não sabe ganhar, menina."
Eu li a mensagem várias vezes. Ele me chamou de menina, e eu não gostei de como soava e nem dele falar claramente que eu era uma perdedora.
"Não fui eu que fiquei sem palavras essa tarde... Será que isso não é medo de não aguentar a menininha aqui?"
Mandei a mensagem e me orgulhei da afronta com um sorrisinho. Ele visualizou a mensagem em seguida, e mandou varias carinhas de risos. Aguardei por algo a mais, mas ele não respondeu.
"Pelo jeito, não aguenta mesmo. O que foi? O gato comeu sua lingua?"
Eu achava que estava arrasando com a cara dele... Até que ele enviou mais uma mensagem e essa me deixou sem saber o que dizer.
Notas da autora: O que será que Can mandou nessa mensagem??? 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...