65 ~ Me afastar de Can.

1K 86 77
                                    

*Oiii leitoras lindas! Estou passando para agradecer pelas visualizações, votos e comentários. Essa é minha primeira fic postada por aqui e estou muito contente por receber tanto encorajamento. Infelizmente estamos chegando ao fim de "Um amor de Best Seller" daqui a alguns capítulos. Mais uma vez, Obrigada pelo carinho!

 Mais uma vez, Obrigada pelo carinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demet

A notícia sobre a paternidade tirou o chão de Can. Eu só poderia estar ali para ele, apoiá-lo em suas decisões. Can decidiu não se pronunciar sobre as acusações de traição e sonegação de responsabilidade parental, o que para mim era um erro. A mulher pisou em sua reputação e não satisfeita queria arrastar sua carreira na lama, mas eu não deixaria de estar ao lado de Can.
Eu não sabia se achava essa atitude a de um ser humano mais evoluido do universo ou se chacoalhava ele para fazê-lo perceber que dizer a verdade era sempre o caminho certo a percorrer, doa a quem doer.
Depois do café da manhã fomos direto para as gravações. O dia foi intenso. Nos episódios que iriam ao ar nas próximas semanas teriamos Yigit conseguindo separar Can e Sanem, fingindo que Can queimou seu caderno com a história de amor dos dois, que ela pretendia transformar no seu primeiro livro pela editora americana e em seguida, provocando Can, até ele perder o controle e agredir Yigit. Nessa bola de neve que chegou a relação de Can e Sanem, a mãe de Can ajuda Yigit a fingir uma sequela do acidente, responsabilizando Can por tudo. A relação já abalado dos dois chega ao fim, com Can indo embora e abandonando Sanem com seu coração em pedaços.

 A relação já abalado dos dois chega ao fim, com Can indo embora e abandonando Sanem com seu coração em pedaços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faziam três dias desde que Can descobriu ser o pai de Emin. Ele disse que precisava por a cabeça em ordem, e preparar o que fosse necessário para começar uma relação com o filho. A cada dia mais eu amava e admirava Can como homem, filho e pai.
Ele pediu uma reunião com Kara, para acertar valores e como ficaria os documentos de Emin, agora que já era conhecida sua paternidade, mas eu não contava com a ligação de sua ex logo pela manhã, antes de nos encontrarmos. Atendi no terceiro toque o número desconhecido.

- Gunaydın, Demet. Aqui quem fala é Kara. Pode falar agora?

Me levantei da mesa do café da manhã, pedindo licença aos meus pais e fui até o jardim de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei da mesa do café da manhã, pedindo licença aos meus pais e fui até o jardim de casa.

- O que você quer, Kara?
- Vou ser bem direta, porque somos mulheres adultas e bem educadas. Essa constatação me deixa com uma dúvida no ar...
- Sem rodeios, kara.
- O Emin precisa do pai.
- Can esta disposto a ser o melhor pai do mundo.
- Sim... Mas sinto que Emin não precisa de mais uma figura materna em sua vida.
- Não estou entendendo onde você quer chegar.
- O romance entre você e Can ainda é um segredo para muitos... Ou quase todos. Imagina a decepção dos seus pais ao descobrir que a filha é uma das mulhres que passa na cama do ator mais mulherengo da Turquia? Ator esse que não está com a imagem das melhores não é?

Ela estava mesmo me ameaçando?

- Seu silêncio me prova que seus pais realmente não sabem da missa um terço dessa relação, não é, queridinha?
- Kara, minha vida pessoal não lhe diz respeito e não estou com vontade nem tenho paciência para descuti-la com você, então seja clara. O que você quer?
- Quero que se afaste do Can. Se possível hoje mesmo... Meu filho merece uma família completa.

Eu ri sem humor, deixando claro meu deboche ao telefone.

- Algo mais excelentissima senhora?
- Você viu o que sou capaz de fazer, Ozdemir. Não teste minha paciência garota!
- Ah, e como vi! Eu pude ver a mulher baixa e sem escrúpulos que você é! Se pensa que pode me ligar e exigir algo de mim, está muito enganada. Ao contrário de mim, você não tem idéia do que eu posso fazer. Passar bem!

Desliguei o telefone na cara da abusada. Quem ela pensava que era?! A vontade que eu tinha era de falar umas boas verdades e esfregar na cara dela as provas que Can tinha contra ela... Mas eu faria melhor. Ela mexeu com a garota errada.
Depois de controlar minha irá, voltei para a mesa. Terminamos o café da manhã e eu saí mais cedo. Eu precisa encontrar com um certo Yaman...
Cheguei até a porta da enorme mansão, a Senhora Güldem me atendeu toda sorridente. Nos abraçamos carinhosamente e entrei sala a dentro.
Aylan se levantou para me cumprimentar.

- Obrigada por me receber tão cedo. - Agradeci aos dois, Güldem e Aylan.
- Imagina, como poderia não receber a nora mais linda do mundo?

Güldem piscou com cumplicidade para mim. Sorri, contente pela relação de carinho que tinhamos construído. Alias, da minha parte e de toda família de Can, tinhamos muita troca positiva.

- Kara me ligou essa manhã.
- Cobra traiçoeira! - Disse Güldem.
- O que ela disse, Cunhada?
- Quer que eu me separe de Can, claro. Ameaçou expor nosso relacionamento.
- Que mulherzinha baixa! Você contou para Can?
- Não! Pensei em conversar sobre algo com vocês... Ela disse que quer que Emin tenha a familia que merece. Isso me faz acreditar que ela planeja voltar para Can.
- É uma louca se ela acha que existe essa possibilidade. - Disse Aylan
- Seria bom para nós que ela continue a pensar assim...
- Não estou entendendo. - Aylan me olhava como se eu fosse um E.T.
- Kara tem estado a dois passos de nós. Me perdoem mas, não acredito que ela não contou sobre Emin por não querer prejudicar a carreira de Can, se é justamente isso que ela esta fazendo agora. Se deixarmos ela pensar que Can e eu nos separamos, teremos a vantagem da surpresa. Ela vai achar que pode me manipular.
- Eu não quis dizer nada a ninguém... Mas não sinto verdade nesse exame de DNA. - Güldem confidenciou.
- O laboratório foi checado sobre sua procedência, mas se tratando de Kara... Tudo pode acontecer. Desde a notícia sobre Emin, eu mesmo contratei um detetive para conseguir algo sobre Kara. - Disse Aylan.
- Can não quer em hipótese alguma mostrar a verdadeira face dessa mulher! - Güldem parecia desolada. - Eu não coloquei meu filho no mundo para aceitar essa humilhação que Kara esta fazendo ao meu leão.
- Can não sabe sobre o detetive, por isso mantenha essa informação por enquanto entre nós. - Disse Aylan.
- Acho um pouco perigoso. Se Can descobrir que estão fazendo isso por suas costas... - Eu disse.
- Iremos dizer, o detetive vem essa tarde. Ele me adiantou pelo telefone que descobriu coisas interessantes.
- Evitarei o Can então até que você tenha essas informações. Assim que ele colocar os olhos em mim, vai saber que estou escondendo algo e eu não quero mentir sobre nada.
- Tudo bem. Inclusive, pode vir com ele esta tarde. Ele vai ficar puto comigo pelo atrevimento, mas eu não poderia ficar de mãos atadas. Samia me olhou nos olhos durante todo esse tempo e mentiu para mim. As considerações acabaram.

Kara queria me afastar de Can, eu mostraria a ela que nada podia nos afastar.

Notas da autora: EEEEEITA BAGAÇEIRA. AGORA O PAU VAI TORAR! DEMET×KARA. Alguém vai acabar mal nessa historia.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora