Demet
Can perguntou se eu havia me tocado. Sim, eu já havia me tocado... Mas nada nunca foi tão intenso quanto o prazer que ele me fez sentir. Eu sempre fui muito tranquila, e a questão da virgindade... Bom, não é como se eu estivesse esperando por um casamento para deixar de ser virgem.
Eu estava esperando a pessoa certa. A que iria fazer minhas pernas virarem gelatina... E Can fazia isso com maestria.
Eu respirava com dificuldade, enquanto Can me desejava que eu durmisse bem e saía do quarto, como se nada demais tivesse acontecido.
Me levantei da cama, e fui até o banheiro.
Parei em frente ao espelho e me encarei.
Pupilas dilatadas, bochechas avermelhadas e os cabelos... Pareciam uma bagunça sexy.
As palavras de Can voltaram na minha cabeça: "Goza pra mim, goza bebek."
Aquela voz sensual, aquela boca vermelha de me dar prazer... E então novamente um calor subiu pelo meu ventri.
Decidi tomar outro banho, e enquanto a agua escorria pelo meu corpo, lembrei que iamos jantar, antes de tudo virar uma loucura. Com que cara eu iria olhá-lo amanhã?- Que droga!
Desembaracei os cabelos molhados e usei o secador do hotel para domar os fios, depois de ter colocado a unica outra roupa que eu tinha levado. Era um calça jeans estilo boyfriend azul claro e uma regata azul escuro. Ele saiu do meu quarto com tanta tranquilidade... Eu poderia ir até o quarto dele com a mesma tranquilidade.
Já que eu não poderia fugir dele e nunca mais olhar em sua cara, eu fingiria normalidade, e que forma mais normal do que terminarmos aquela garrafa de vinho e jantarmos juntos?
Abri um sorriso, enquanto pegava as duas taças e o balde com a garrafa de vinho.
Alguns minutos depois de descobrir qual quarto ele estava com a recepcionista do resort, coloquei o balde de gelo no chão e bati em sua porta.
Eu estava ansiosa. E se ele pensasse que vim atrás de sexo?
Como eu sou idiota. Foi uma péssima idéia fingir normalidade.
Se eu saísse correndo agora, poderia me esconder desse vexame. Peguei o balde no chão e assim que me virei de costas para sair, Can abriu a porta.
Eu ainda estava de costas, e de costas fiquei com olhos fechados por não ter dado tempo de desistir.- Oi? Achei que já estivesse dormindo.
Suspirei baixo, ainda me xingando por dentro. O que foi mesmo que eu fui fazer ali?
Me virei para ele, agarrando o balde gelado em uma mão e as taças na outra. Ele estava com uma calça de moletom preta e sem camisa. Sorri sem jeito. Eu era uma péssima mentirosa. Maaas, uma ótima atriz. Ao lembrar disso, sorri mais confiante.- Então... Eu ia dormir... Mas ai lembrei do vinho quase cheio que você deixou no quarto, e... Lembrei também que não chegamos a jantar.
-Fale por você.Can deu um sorrisinho de lado, e saindo do batente da porta, deu espaço para que eu entrasse. Que poder aquele homem tinha de me deixar confusa e excitada ao mesmo tempo.
Entrei no quarto e coloquei o balde com o vinho e as taças na mesinha de centro, igual a que tinha em meu quarto.
Ele estava agindo como se nada tivesse acontecido? Era tão difícil decifrar esse homem!- Então... Isso quer dizer que você já jantou?
Eu deveria me sentar no sofá? Esperar ele me convidar? Talvez ele quisesse ficar sozinho. Que idéia mais idiota, Demet!
Ele continuou com aquele sorrisinho de quem sabia algum segredo. Se sentou no sofá e bateu com uma das mãos no acento ao seu lado.- Sua inocência as vezes me confunde.
Me sentei ao seu lado, tentando ficar o menos próximo possível que um sofá de dois lugares, com um homem do tamanho de Can, poderia estar.
Pigarriei, olhando para qualquer coisa que não fosse ele.
Ele se aproximou, acabando com o pouco espaço entre nós, esticou as mãos até as taças e a garrafa, nos serviu e me entregou uma taça. Eu o olhei nos olhos.
Grande erro Demet... Ou melhor, mais um erro.- Eu não comi comida ainda, se é isso que você perguntou. - Ele tomou um gole da sua taça, com os olhos presos aos meus.
Meu rosto que ainda deveria estar corado, ficou ainda mais quente. Agora eu entendi o que ele quis dizer quando respondeu: "Fale por você".
- Não precisa ficar tão envergonhada... - Can colocou uma mecha de cabelos meus atrás da orelha. - Você fica linda desse jeitinho.
Sorri toda boba, olhando aquela espécime de homem, depois desviei meus olhos para baixo, na taça em minhas mãos e mordi os lábios. Ninguém disse mais nada, e por alguns minutos bebemos em silêncio, até Can ligar para a recepção e verificar o menu da noite. Ele me perguntou se eu queria algo específico, eu disse que ele poderia escolher algo com carnes e saladas. Can fez o pedido, e continuamos bebendo, enquanto esperávamos a comida, até que eu resolvi falar:
- Eu planejava fingir que nada aconteceu. - Can me olhou, com uma expressão meio brincalhão, meio caçador.
- Nossa, foi tão ruim assim?
Arregalei um pouco os olhos.
- Não! Não foi nada ruim... Longe disso aliás... Foi... Foi muito bom. E o vinho está excelente!
Terminei de beber o vinho da minha taça e tratei de enchê-la novamente. Eu não queria falar mais nada que me envergonhasse.
- Sempre que quiser, é só pedir.
Me engasguei um pouco com o vinho. Can caiu na gargalhada.
- Você é uma raridade, Demet. - Seus olhos ainda tinham lágrimas, de tanto que ele gargalhou.
Limpei os cantos da boca com o dorso da mão, segurando o riso.
- Eu estava falando do vinho... Sempre que quiser tomar, é só me avisar.
Concordei com a cabeça. Can ainda estava ao meu lado no sofá. O silêncio novamente tomando o ambiente.
- Mas, se quiser outras coisas... Pode pedir também. Eu iria adorar...
E então alguém bateu a porta.
Fomos interrompidos pelo jantar.
Respirei profundo discretamente.
Can recebeu o jantar, deu uma gorjeta ao funcionário e trouxe a comida até mim.
Ele se sentou ao meu lado novamente, e nos servimos.- Você já esteve nesse Resort?
- É a primeira vez.
- Pois já vou logo adiantando que a comida deles, é de dar água na boca. - Disse Can, olhando para meus lábios."Goza pra mim, goza bebek." A lembrança voltou forte. Também encarei seus lábios.
- Se continuar me olhando desse jeito, teremos problemas. - Disse Can.
Voltei meus olhos para seus olhos e engoli em seco. Eu precisava controlar meus pensamentos.
Notas da autora: Oiii meninas! Ontem estava uma correria e não consegui postar, mas volto amanhã com capitulo novo.
Será que Can vai jantar de novo?! Quer dizer kkkkkkkk será que vão apenas Jantar ou algo a mais? 😈🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...