Can
Eu tirei a toalha e entrei na piscina aquecida.
Não me importei de sentir o olhar intenso de Demet me acompanhar, conforme meu corpo ia sumindo, ficando apenas do abdomén para cima à mostra.- Vem namorada... Promessa é dívida.
Senti Demet um pouco nervosa. Entre nós dois tudo sempre parecia ser novidade e eu estava gostando demais da sensação de contar as horas do dia para poder vê-la.
Hoje tinha sido uma manhã conturbada, primeiro com Kristen bêbada, depois Kara expondo mentiras sobre mim para a impressa, e o teste de DNA que Gülliz providenciou conforme solicitado.
A única coisa que me mantinha firme era minha família e Demet. A preocupação em seus olhos, a forma como ela me fazia sentir o cara mais sortudo do mundo quando sorria para mim... Antes eu não acreditava em destino, mas tudo tinha mudado no instante em que entendi que precisaria dela mais do que qualquer coisa.
Demet baixou a alça do vestido azul lentamente. Meus olhos não perdiam nada. Eu queria gravar esse momento, assim como todos os momentos que passamos juntos.
O vestido finalmente estava em seus pés, e a morena gostosa vestia apenas uma langerie também azul, mas de um tom escuro. A cintura fina e bem delineada pedindo para ser tocada. Eu quase saí da piscina e a peguei nos braços, mas eu estava hipnotizado demais com a claridade que refletia nela. Eu não saberia dizer o que acho mais bonito na minha namorada. Ela era um conjunto perfeito. Demet tirou primeiro o sutiã, fazendo minha boca encher de água e em seguida foi abaixando a calcinha. Ela não me olhou nos olhos enquanto se despia e seu rosto estava vermelho de vergonha. Eu já pra disse vocês o quanto ela é linda?
Sorri todo bobo, estendendo a mão para ajuda-lá a descer a pequena escada na piscina. Assim que nossos corpos se encostaram, Demet e eu finalmente trocamos olhares, eu me peguei pensando: Como eu não percebi todo aquele amor antes?
De fato, ter a amizade de Demet me ajudou como pessoa. Trocamos não somente conhecimento como energia e cada descoberta sobre ela me fazia mais apaixonado.
Passei os braços pela cintura macia e grudei nossos corpos. Eu estava encostado na beira da piscina, ficamos alguns minutos trocando beijos, mordidas e carícias. Os beijos foram ficando mais intensos, os labios inchados desceram pelo meu pescoço, me fazendo jogar a cabeça para trás e dar-lhe acesso total para me enlouquecer. Os dedos finos acariciaram meus ombros, enquanto a boquinha atrevida continuava a descer, chegando ao meu ombro. Nossos olhares se cruzaram novamente então eu não consegui continuar mantendo a brincadeira somente nos beijos, virei Demet para que ficasse de costas onde eu estava, levarei as pernas dela, encaixando-as no meu quadril, ela se segurou em meus ombros. Estavamos pele com pele, um movimento e eu estaria dentro dela, pressionei meu volume nela.- Caralho, que vontade de te pegar aqui e agora. - Sussurrei em seu ouvido.
A diabinha subiu a boca até o lóbulo da minha orelha, me chupando ali e disse:
- Eu já te disse que sou toda sua. Faça o que quizer. - Sussurrou de volta, me causando arrepios intensos.
Sorri todo malicioso para a moreninha fogosa. Desci Demet do meu colo com rapidez, virando-a de costas para mim e de frente para a beira da piscina.
- Empina esse rabo pra mim. - Falei, com a voz rouca de tesão.
Demet assim fez, enclinando a bunda e viranda um pouco o rosto para me ver.
Abri um pouco suas pernas, com uma mão segurei firme sua cintura e com a outra desci até a sua intimidade, ela suspirou quando coloquei dois dedos na entrada, que eu senti estar pronta para me receber depois de alguns segundos provocando-a, começei a penetrá-la devagar, sentindo sua boceta me pertando.- Porra, bebek... Tão apertadinha.
Quando senti que estava completamente dentro dela, Começei os movimentos mais rapidos, fazendo a água entre nós se espalhar para fora da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
عاطفيةCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...