Can
Saí do quarto/camarim de hotel pisando duro. Garota atrevida! Não conhecia nada sobre a minha vida, muito menos a minha história. Minha vontade no primeiro momento que ouvi tantos insultos foi de intimidá-la. Queria ver se a garota teria culhão de falar tudo aqui na minha cara. E para a minha surpresa ela disse muito mais. Além de atrevida era desbocada. Realmente se deixou contaminar pelos tabloides mentirosos que a anos vinham tentando me derrubar. Eu me recompus, respirei calmamente e ignorei aquele monte de asneiras que eram proferidas pela garota. Mandei que Guliz desse logo uma maldita camiseta para ela e pedi para não voltar a vê-la enquanto estivessemos nos testes.
Era realmente muito abusada. Já tinham se passado um hora desde o ocorrido, e enquanto eu via os testes de atores e atrizes para diversos personagens do livro, as palavras insolentes não saiam da minha mente. Eu estava tentado a ligar para meu agente e pedir toda e qualquer informação sobre a garota. Provavelmente era uma atriz iniciante, seu rosto não me lembrou ninguém. Eu estava realmente tentado a acabar com uma possível carreira dela, mas me contive. Eu não era esse tipo de pessoa que pintavam nos jornais. Um homem conquistador? Sim eu realmente era, tinha uma fome por sexo quase insaciável, porém eu sabia muito bem como sanar minhas vontades e com certeza não era com minhas colegas de trabalho.
Os atores e atrizes do teste não eram ruins, mas também não tinham nada de especial. Um em específico chamou muito a atenção, por ser naturalmente engraçado e fazer muito bem as cenas de humor que lhe foram passadas. Fora ele, uma ou outra atriz eram razoáveis.
Esse ramo de atuação poderia ser um ninho de cobras. Você deveria falar pouco e ouvir muito, ser didático com todos, pois em tudo havia uma oportunidade de comunicação para alcançar novos projetos.
Enquanto continuavam os testes, começei a ler o livro de Samantha. Eu ja tinha lido o roteiro e sabia que a história era muito boa e envolvente, mas não tinha lido o livro. Estavamos no inicio das negociações, e eu ainda estava fazendo os laboratórios para conhecer o personagem que, por incrível que pareça tinha o mesmo nome que o meu.
Perdido entre as paginas do livro, parei ao ouvir a voz da autora. Ela chegou como um raio no estúdio improvisado do hotel.- Russel! Achei minha Sanem!
O diretor levantou as sobrancelhas em surpresa.
- Você me disse que estava entre a Taylor e outras duas atrizes. O teste de Taylor esta agendado para daqui algumas horas.
Samantha se acalmou, até perceber que eu estava atras do diretor.
- Can! Seria uma honra que você desse sua opinião também sobre a escolha da Sanem. Faz algum tempo que não durmo direito pensando sobre minhas opções.
O Diretor Russel olhou para trás, buscando minha aprovação. Pelo que entendi, o roteiro só foi fechado, sobre a cláusula de que a autora teria que aprovar os personagens principais do Elenco, e poderia interferir em algumas alterações de texto sobre as cenas.
- Claro que sim Senhorita Samantha. Onde está nossa famosa Sanem?
- O nome dela é Demet, ela é atriz principiante em séries, mas ja fez alguns trabalhos na tv. Quando a olhei a princípio não vi as conexões com minha personagem, mas quando a observei melhor e ela abriu a boca e começou a pronunciar as falas, eu soube que seria ela e...Nesse momento Russel interveio.
- Quer que nossa atriz principal seja uma atriz principiante?
Samantha encarou o diretor e disse com firmesa:
- Não existe ninguém a altura.
Ou a atriz era muito boa, ou teriamos problemas sérios.
- Não podemos decidir sem antes ver o teste de Taylor. Afinal, ela é uma atriz renomada. Inclusive minha preferência para o papel de Sanem seria ela.
- Eu concordo que a Taylor é incrivel - Ela parou um pouco, creio que para pensar em como convencer Russel a aceitar.
- Demet esta no corretor. Podemos fazer uma teste com ela agora.
- Hoje já estamos com a agenda cheia para os atores coadjuvantes e figurantes. Mas, como você esta tão empenhada em fazê-la nossa protagonista, peça que nos aguarde em 2 hora no máximo. Vamos tentar peneirar os atores dos testes e obter os melhores.Samantha deu um grito de alegria e abraçou Russel.
- Você não vai se arrepender! - Após o abraço desajeitado em Russel, ela se sentou ao meu lado com um sorriso no rosto e começou a digitar em seu celular frenéticamente.Bom, acho que conheceriamos nossa futura protagonista esta tarde, eu estava ansioso por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...