11 ~ Porque meu nome e o de Can estão nas páginas dos jornais?!

1.1K 92 22
                                    

Demet

Assim que ele me deixou em casa e começou com aquele discurso de "fica na sua que eu fico na minha" eu entendi que realmente o clima no set não seria dos melhores. Ele não tinha me respondido porque me ajudou a escapar dos jornalistas. A graçinha dele de me deixar envergonhada foi feita com sucesso, de repente após insinuar que eu o olhava de forma diferente, eu não soube o que dizer. E eu não queria entender de outra forma que não fosse a que eu estava ofendida. Sim, com certeza foi por isso que eu fiquei sem palavras. Onde já se viu? Eu, Demet, tendo algum interesse pelo estrelinha Can Yaman... O conquistador barato que usa e abandona suas conquistas. Eu jamais seria uma delas, e bom para ser honesta ele também deixou clara sua intensão de manter tudo no profissionalismo. Eu deveia estar pulando de alegria, afinal esta claro que nos detestamos desde o primeiro olhar... Então porque eu sentia como se estive algo errado?
Assim que abri a porta, meus pais estavam na sala com Derya. Todos ansiosos pela novidade que eu prometi por telefone. Assim que minha mãe olhou minhas roupas, ela interrompeu as dezenas de perguntas que começou a fazer.

- De onde você esta vindo, filha? - Eu entrei na sala de estar, com uma alegria que não cabia no peito.
- Adivinhem quem é a nova protagonista de Erkenci Kus?! - Olhei para o rosto de cada um dos três, para ver suas reações.

Derya escancarou a boca e arregalou os olhos. Minha mãe caiu para trás no sofá com a mão no peito e meu pai veio até mim com um abraço de Urso. Senhor Omer, meu pai, era um homem grande e eu adorava quando ele me colocava em seus braços proterores. Lágrimas de alegria começaram a brotar nos olhos dos meus pais. Eu estava começando a dar orgulho a eles, e não existia sentimento melhor. Assim que meu pai afroxou o abraço, fomos até mamãe. Ela encheu meu rosto de beijos e começou novamente o bombardeio de perguntas.

- Mas como? Você tem certeza, filha? Quando vão começar as gravações? Como isso aconteceu? - Dona Yasemin nem respirava direito enquanto perguntava.
- Eu vou poder conhecer o Set? Quem vai fazer o papel de Can? - Derya iria morrer quando soubesse que o seu amado astro, Can yaman seria o protagonista.
- Bom, agora que a notícia principal esta dadá, preciso de um banho. Volto logo para contar como tudo aconteceu!

Fui em direção ao meu quarto, me preparar para um banho quentinho e relaxante. Quando eu fechava os olhos, ficava esperando que ao abrir, tudo não tivesse passado de um sonho. Mas estava tudo ali... Meus sonhos começando a se tornar realidade. Depois de trocar algumas mensagens com Samantha, para saber se Gulliz estava bem após aquelas sequências de shots, e terminar meu banho, voltei para a sala. Eles continuavam em seus mesmos lugares, especulando sobre como eu consegui o papel principal.
Contei a eles desde o inicio, claro que ocultei a parte constrangedora em que Can me flagrou metendo o pau nele. Contei que Gulliz a assistente de um dos atores que derramou o café em mim, conheceu a autora do livro e que após recitar um trecho do livro ela se encantou comigo. Meus pais e Derya ouviam com atenção. Contei que o diretor Russel estava receoso, mas que assim como Samantha, logo percebeu algo de especial em mim. Contei da festa de imprensa para apresentar o elenco e como eu me sentia em um sonho.

- Irmã, mata a curiosidade que está me matando. Quem vai fazer o papel de Can? Não aceito nada menos do que um Deus grego!

Meu pai olhou com olhos estreitos para Leyla, que percebeu o uso de palavras erradas para ter ao lado dos meus pais.

- Quer dizer, tem que ser um ator de peso ne? Afinal, Erkenci kus foi um dos livros mais ventidos desse ano. E bem, colocar um ator que não tem nada a ver com o personagem é frustrante.

Minha mãe estava tão em choque que pareceu não ter ouvido as palavras "Deus grego" saindo da boca de Derya. Mas meu pai estava bem atento. Eu ri da explicação que ela dava.

- Então, o ator principal será o insuportável do Can Yaman. - Revirei os olhos ao falar o nome dele.

Derya começou a rir.

- Eu estou falando serio, Demet. Para de me zoar. Fala logo.
- Infelizmente eu estou falando. - Fiz um bico nos lábios de insatisfação.
- Mãe, sabe aquele cara respeitosamente atraente que esta na parede do meu quarto? - Os olhos de Derya ficaram arregalados.

Eu ri novamente das palavras de Leyla. Respeitosamente atraente? Essa minha irmã não era gente.

- Aquele homem vai atuar com você filha? - Minha mãe também parecia simpatizar com o poster no quarto de Derya. - Sua irmã vai ter um treco.
- Demet, irmãzinha do meu coração, vou poder conhecer o set de filmagens? Deixa vai. Eu nunca te pedi nada!

Lembrei de hoje mais cedo e estreitei meus olhos.

- Vou ver com o pessoal da equipe. Nunca fiz nada comparado a uma produção de megasérie. Mas acho que sim.

Ela me abraçou apertado e correu para o celular.

- Minhas amigas não vão acreditar. Minha irmã uma atriz principal, estrelando um best seller com Can Yaman? Elas vão achar que enlouqueci.

Ela correu para o quarto para fofocar com as amigas, continuei na sala com meus pais. Eles queriam mais detalhes sobre o evento de apresentação do elenco de hoje a noite. Com a internet, hoje em dia tudo que acontece em segundos está nas redes, tv e jornais. Coloquei meu celular para carregar e assim que ele ligou mostrei a eles alguns videos que ja estavam circulando nas paginas oficiais da série, e olhando junto com eles, a ficha finalmente caiu. Demet Ozdemir seria a nova estrela do pedaço! O céu seria o limite, e eu daria muito orgulho aos meus pais.
Depois de ver varios videos sobre o evento dessa noite com meus pais, fomos dormir. Ou melhor, tentar dormir. Meu estômago estava agitado. Eu não conseguiria dormir. As gravações começariam em poucas semanas, mas antes disso terias provas de roupas, laboratório para estudo a fundo do personagem, revisão de roteiro e o entrosamento da equipe. O inicio do meu sonho estava ali diante dos meus olhos e eu iria aproveitar tudo que pudesse.
Lá pelas 3:00 horas da manhã o sono começou a bater e eu me deixei levar pelo sono.
Acordei como de costume as 7:00 da manhã. Fiz minha higiene pessoal e ao voltar para o quarto e pegar meu celular vi as centenas de notificações. Então era isso o começo da fama? Ri comigo mesma enquanto desbloqueava a tela. E então o sorriso morreu ao ver a matéria que Gulliz me enviou por mensagem.

"Can Yaman e nova parceira de trabalho saem do evento juntos. Quem é a nova conquista da estrela de hollywood?"

Meu coração parou na hora que as dezenas de fotos em que estou entrando no carro de Can. Malditos jornalistas! Meus pais iriam me matar.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora