Demet
Eu tinha acabado de sair do salão de testes. Minhas mãos estavam suadas, e minhas pernas pareciam gelatinas. Eu tinha acabado de fazer um teste como atriz principal, e além disso... Eu tinha conseguido o papel!
Eu ainda não podia acreditar. Meu dia tinha começado igual ladeira... Só descendo e piorando, mas quem diria que um café expresso me ajudaria tanto? Especificamente Guliz. Eu não sabia como agradecer, se não fosse por ela, eu talvez conseguisse o papel da colega da colega da protagonista. Eu sorri, com esse pensamento. Eu iria estreiar em uma serie de tv para todo o pais, e quem sabe para fora dele. Samantha me encontrou em um dos corredores e me abraçou. Gritamos juntas- Eu sabia que o Russel não teria como dizer não! Você foi perfeita Demet! Eu estava mesmo vendo minha criação ganhar vida, obrigada por isso. - Seus olhos brilhavam, mas aposto que não mais que os meus. Ela apertou nossas mãos. - Eu não vejo a hora de ver a cena do jardim... Você e o Can juntos... Meu pai eterno!
E então eu me lembrei do Can Yaman. CAN. O ator arrogante que disse não querer me ver nunca mais em sua frente. Um misto de afronta e vergonha tomavam conta dos meus sentimentos sobre Can. Derya iria surtar quando soubesse com quem eu iria atuar. E então eu mesmo Começei a surtar.
Samantha e eu estavamos indo para seu quarto.- Samantha.. preciso te dizer algo.
Entramos no quarto. Samantha se jogou no sofá da grande suíte. Sentei-me ao seu lado e começei a contar os "pequenos detalhes" que Guliz e eu não haviamos dito. Samantha ouvia tudo atentamente.
- Demet, as coincidências não param! - E gargalhou. - Não sei se você leu as primeiras partes do livro. Digamos que Sanem também tinha uma impressão bem forte sobre nosso moçinho...
Eu não tinha lido muito, me concentrei na cena em que Sanem faz a entrevista de emprego e na cena em que confessa seu amor por Can. Eu começava a ficar com receio das proximas cenas que eu teria que encenar.
- Demet, não se preocupe. Pelo que sei, o Can é um profissional incrível! Ele jamais contestaria seu talendo por um desentendimento como esse. Mas cá entre nós, - e começou a rir novamente - porque tanto odio do meu ator principal? Ele é um Deus grego, um pedaço de mal caminho e Um convite para...
A interrompi antes que falasse mais besteiras.
- Samantha, ele não passa de um mulherengo safado e destruidor de corações!
- Nem tudo que lemos sobre os artistas são fatos reais. Eu sempre acompanhei os trabalhos e a pouca vida pessoal que ele deixava transparecer em suas redes sociais. A mídia gosta de fazer polêmica com o nome dele. Aposto que você vai mudar seu modo de vê-lo.
- Ou você irá mudar a forma de vê-lo. - fiz um bico, carrancuda.
- Do fundo do meu coração, espero que seja você - Sorrio - O Can tem muito talento e combinado ao seu... Nosso set vai pegar fogo!Eu ri da empolgação dela. Eu torcia para que o moçinho da serie de Samantha não pedisse minha cabeça em uma bandeja ao me ver como sua mais nova parceira de elenco. Teriamos longos meses de convivência.
Eu mandei uma mensagem de texto rapida para mamãe, afinal ja era final de tarde, eu não contei sobre o papel de Sanem, esse tipo de noticia se dava pessoalmente. Apenas disse que chegaria mais tarde, pois teria muita coisa para resolver com o elenco.
Samantha me disse que essa noite eu teria que comparecer a festa de elenco principal. Meu estômago mais uma vez se revirou. Eu aguentaria tantas emoçoes em um dia só? Teria que encarar o diretor Russel, com seu olhar penetrante novamente, o pessoal da equipe tecnica, os outros atores e os jornalistas. Ah, ia me esquecendo... Também teria que encarar o insuperável Can.- Samantha... É Realmente necessário minha presença? - Olhei para minhas roupas, ou melhor: para a camisa de Can e meu humilde shorts e tênis. - Não creio que eu consiga uma roupa a altura para esse evento.
- Ah, sobre isso não se preocupe. Uma personal stylist esta vindo essa noite para me vestir. Me passe suas medidas e peço para que traga algumas opções para você também. Minha estrela tem que estar linda esta noite!Abri um sorrisinho timido para Samantha. Essa mulher e Guliz definitivamente eram meus anjos da guarda.
Algumas horas depois chegava ao quarto uma equipe de 4 pessoas. Uma maquiadora, a estilista, uma cabelereira e outra manicure. Eu me assustei quando começaram a me analisar e medir o que ficaria ou não bem em mim. Depois de quase duas horas de tira e coloca roupa, eu estava pronta. Com um vestido branco, colado ao corpo de costuma fina. Eu tive medo até de saber o valor. Uma maquiagem limpa, sem muita informação... Eu não gostava de maquiagens fortes. Salto fino, não muito alto e uma bolsa de lado, tão elegante quanto o vestido. Eu me olhei no espelho por alguns instante. Eu estava arrasando quarteirão mesmo.Samantha me olhou boqueaberta.
- Demet, eu falei que queria que você linda mas estou sem palavras. Esta divina!
Samantha tinha um corpo bonito. Não era tão magra como eu, tinha cochas grossas e era mais corpuda. Seus cabelos escuros fazendo contrate com o vestido prata que ela usava. Estava incrível.
- Imagina, Samantha. Divina está você! E mais uma vez, muito obrigada por tudo que esta fazendo por mim. Nem em mil anos eu poderia sonhar com o que estou vivendo agora.
- Pois se prepare, minha querida. Isso é só o inicio!Ela sorrio para mim, se voltou para a equipe e agradeçeu. Eu agradeçi também pelo cuidado e paciência. O horário da festa havia chegado. Respirei fundo e acompanhei Samantha pelo elevador até no salão de festas. Salão este, que estava lindamente iluminado. Caminhamos juntas pelo salão até a frente do pequeno palco, montado ao centro. Enquanto caminhavamos até lá, as pessoas viravam suas cabeças, curiosas sobre mim, talvez. Ao subirmos no palco, estando diante das dezenas de pessoas, respirei fundo, o mais discreto que pude. Flash começaram a ser disparado sobre nós. Então meu olhos encontraram orbitas escuras me encarando com fixação. Eu não pude desviar meus olhos... Can me encarava com um olhar de puro ódio.
- Apresento a vocês nossa Sanem: Demet Ozdemir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...