39 ~ Ninguém mais ninguém menos que Can Yaman.

1.2K 97 44
                                    

Demet

Sim, era verdade que eu estava fugindo dele. Era verdade também que eu não pensava direito quando ele me cercava daquele jeito. Quando me olhava como se só existíssemos nós dois no mundo.
Assim que me afastei do abraço de Yusuf, ele percebeu a tensão que ficou quando Can passou por nós como uma bala.

- Está tudo bem entre você e o Can?

Limpando as lagrimas que tinham brotado, pensei sobre a pergunta de Yusuf.

- Não sei. - Suspirei pesadamente. - Também não sei se você é a pessoa certa para eu falar sobre o Can.
- Ainda somos amigos... Não somos?
- Desejo isso de todo meu coração.

Trocamos um sorriso cumplice.
Eu gostava muito de Yusuf, e xinguei em pensamento meu coração idiota, que preferia sofrer por algo que nunca poderia ter, como o Can, do que bater por algo seguro e confiável, como o acessor atencioso.

- Vamos deixar esse assunto para outra hora. Que tal?
- Eu esterei sempre pronto para te ouvir.

As lagrimas voltaram aos meus olhos.

- Por que está chorando?
- Eu não queria te magoar.

Yusuf enchugou uma lágrima que escapou, com os dedos.

- Deixa de ser boba. Você jamais poderia me magoar. A vida é o que é. Você precisa da minha amizade então ela é toda sua. - Disse, beijando minha cabeça. - Agora esqueça o que passou! Eu soube que hoje as gravações seriam ao ar livre. Divirta-se!

Nos despedimos e fui ao camarim.
Quando entrei Can estava silencioso, porém podia sentir seus olhos me estudando atenciosamente.
Quando tentei fugir dele, falhei miseravelmente. A verdade é que ele tinha tudo: Um sorriso que me deixava sorrindo igual uma lesada. Tinha aqueles olhos escuros que me hipnotizavam, e aquele corpo? Ah, devia ser pecado um homem ser tão gostoso e tão carismático!
Quando suas mãos me tocavam, eu sentia meu corpo virar gelatina.
E o pior é que ele parecia saber o poder que tinha sobre mim, e isso me tornava vulnerável demais... E por isso iria evitá-lo o quanto pudesse fora das gravações.
Dizem que o que os olhos não veêm o coração não sente, então eu precisava tirar meu coração o mais rápido possível de perto dele, mas meu coração era teimoso, e apesar de eu saber que Can não queria mais do que diversão, quando ele deu a entender que Kristen não tinha o significado que eu imaginei, eu quis acreditar que talvez eu passasse a significar algo a mais pra ele.
Eu não era besta, sabia que o Can sentia atração por mim, mas... E se tudo não passasse de um jogo de desejo e ele só quisesse matar a curiosidade de me ter por completo em suas mãos?
Assim que entrei no estacionamento procurei pela van mais cheia. A operação afastar o Yaman tinha começado.
Assim que chegamos no resort, Russel organizou as equipes e repassamos o roteiro que seria gravado. Adoravamos gravar ao ar livre, então todos estavamos de bom humor.
A cena que gravariamos agora, Sanem apresentaria Osman para Can, como seu noivo. O ator Ali Yagci, que interpreta Osman era um cara engraçado e um ator dos bons. Eu não tinha encontrado nenhum defeito para a escolha do elenco da série. Todos nos davamos muito bem.
As cenas se seguiram sem grandes problemas, alguns erros de fala e ataques de risos fora de hora. Principalmente Anil (ceycey) que é um verdadeiro palhaço.
A Cena do futebol também foi demais! Quando meus olhos bateram no Can, com aquele uniforme do time azul, eu me controlei para não suspirar. Por que Deus? Por que eu não conseguia olhar para ele e não pensar obscenidades?

 Por que Deus? Por que eu não conseguia olhar para ele e não pensar obscenidades?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora