Can
Eu estava me trocando para mais algumas fotos promocionais, e enquanto me trocava e a equipe arrumava os toques finais no visual, pensei em como ela ficou desconcertada com a nossa proximidade. Demet era um livro aberto sobre suas expressões faciais. Quando me aproximo muito dela, seu rosto ganha uma coloração avermelhada, e ela umidece os lábios enquanto tenta desviar sua atenção para qualquer outra coisa que não seja eu. Eu estava perigosamente gostando de causar esses efeitos na pequena mulher. Tirá-la de seu estado de graça e paz, estava se tornando meu novo hobbie.
Iriamos tirar mais algumas fotos no studio e outras ao lado de fora, num cenario mais aberto e mais relaxado. As fotos do estúdio seriam as primeiras a serem lançadas na semana de estreia, para deixar o público com curiosidade, as outras assim que o primeiro episódio fosse lançado.
Saimos para a área livre, Demet já estava um pouco mais a vontade com o fotógrafo, mas comigo ainda rolava uma tensão. Ele nos indicou algumas posições e eu estava gostando da idéia de tortura-la um pouco mais, porém, eu não imaginava o que estaria por vir.
Enquanto nos posicionavamos para a próxima foto, eu não pude deixar de notar suas curvas. Ela vestia um conjunto que me deixou imaginando o que teria por debaixo dele. Tinha um decote modesto, e a calça era justa. Nos sentamos no gramado, como orientou Kerem, ela se encostou nas minhas pernas, e antes de voltar a olhar para o fotógrafo, me encarou com aqueles olhos castanhos hipnotizante. Ela fez o exato caminho da perdição: primeiro me olhou nos olhos, depois desceu lentamente para minha boca e a secou por alguns segundos. Abriu um sorrisinho que me deixou duro na hora, e então o desconcertado era eu. Ela desviou seus olhos para a camera e sorriu, enquanto apoiava os braços em uma de minhas pernas. A danada estava me provocando...Tentei pensar em algo bem broxante para relaxar minha excitação, mas estava cada vez mais difícil com Demet passando seus cabelos grossos e macios de um lado para o outro, fazendo com que um cheiro gostoso e adocicado me abatesse. Levantei a cabeça para o alto, tentando voltar a clareza e respirando profundamente.
- Você se sente bem, Can? Parece que vai desmaiar a qualquer momento. - Disse a diaba sentada na minha frente, com seu sorrisinho bobo e ao mesmo tempo sedutor brincando nos lábios macios.
- Estou ótimo, parceira. Tô vendo que já esta bem a vontade... - Fui me levantando para a proxima pose, me ajeitando disfarçadamente nos lugares certos. Olhei para ver se dava para perceber algum volume e os olhos de Demet seguiram para o mesmo lugar. Ela tentou disfarçar, mas peguei ela no pulo com seu rostinho vermelho de vergonha. - A vontade demais, eu diria.Ri enquanto o bom humor dela evaporava.
A próxima pose era tranquila, pude me distanciar da pele macia e provocadora. Meu corpo pareceu sentir falta.Enquanto trocávamos as posições, Demet não voltou a me olhar nos olhos.
A proxima posição exigia que estivessemos relaxados, então ela pediu 10 minutos com a desculpa de retocar a maquiagem e beber algo. Meu olhos seguiram seus passos enquanto se afastavam, e Kerem falou baixo ao meu falo:- A química de vocês ultrapassa as lentes da minha camera... - E então se afastou, sorrindo.
Eu não disse mais nada, o que poderia dizer? Que aquilo entre Demet e eu era apenas um jogo de quem provoca mais?
Nada além de provocações iria acontecer. Ela era muito nova e minha parceira de cena. Eu já tive esse gostinho de me envolver até o pescoço com uma colega de trabalho, e isso quase acabou com a minha carreira, eu não entraria por esde caminho mais uma vez.
Demet retornou, parecendo novamente menos tensa. Sorriu para mim, mas um sorriso contido.- Espero que não me derrube. Não tenho como pagar o reembolso de quebra de contrato caso eu quebre alguma parte do corpo.
Sorri para ela, enquanto parava em sua frente, e me abaixava um pouco para ela subir. Eu não disse mais nada. As palavras de Kerem, voltaram para mim, me lembrando sobre meu passado desastroso, mas ter novamente Demet tão proxima, com seus seios grudados em minhas costas, estava dificultando demais.
Alguns cliques depois, Kerem avisou que por hoje tinhamos terminado. Demet segurou em meu ombros para desce, e enquanto descia, suas mãos apertavam suavemente alguns pontos das minhas costas, ela suspirou baixo e falou algo para si mesma, eu não pude ouvir, e ao me virar de frente para ela, meus olhos caíram em seus lábios involuntariamente. Ela os mordeu delicadamente, e se afastou rebolando naquelas calças apertadas.
Ela sabia brincar... Eu realmente estava perdidoNotas da autora: Meninas, vou tentar postar dia sim dia não. Estou muito contente com os comentários! A partir do próximo capítulo, o set de filmagens vai pegar fogo! 🔥😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
Любовные романыCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...