15 ~ O ensaio de fotos

1K 94 25
                                    

Demet

Após o final da nossa primeira cena juntos, agradeci pelos aplausos da equipe. Eu não podia negar que realmente tinhamos alguma química. Eu estava super nervosa algumas horas antes, quando entrei no camarim e começei a repassar as falas e depois quando vi que ficaria apenas de camiseta não somente na frente de toda equipe, mas de Can.
Eu tinha aceitado o fato de não tocarmos no assuntos dos boatos de alguma coisa estar acontecendo entre a gente. Era um absurdo ao menos pensar que algo podesse acontecer. Enquanto gravavamos, não teve necessidade de repetir nenhuma cena, nós dois estavamos alinhados com os textos, e interagimos com facilidade no set. Quando Can tirou a camisa, meus olhos me traíram enquanto desciam descaradamente pelo peitoral trincado. Desviei para seus olhos, eu não poderia sair do personagem.
Sanem e eu eramos muito parecidas. E eu usei isso para desempenhar meu papel. O roteiro era engraçado, romantico e com uma pegada sexy. Conforme terminamos a cena teste, Can saiu em disparada para seu camarim e eu para o meu. Ainda teriamos um ensaio de fotos promocionais e algo me dizia que as borboletas do meu estômago me dariam trabalho. Não que eu sentisse algo pelo arrogante. Isso se devia ao fato de eu estar vivenciando essas emoções pela primeira vez. Nos outros pequenos trabalhos, eu não tivera essas experiências.
Enquanto a equipe de maquiagem entrava no camarim, Samantha entrou saltitante.

- Eu quase derreti assistindo vocês em ação! Que química é essa! Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar. - Ela deu palminhas enquanto se sentava na poltrona ao meu lado.
- Você acha que o seu publico vai se identificar? - Eu observava a equipe de maquiagem separar os utensílios que iriam usar em mim.
- Se vão gostar? Eu não tenho a menor dúvida. Mais uma vez vou precisar agradecer Gulliz! Falando nisso, ela me disse que o Can parecia ansioso para gravarem juntos... - Ela levantou uma das sobrancelhas e me encarou com um ar de quem sabe de algo que eu não sei.
- Bom, vamos fazer uma super produção. É comum estar nervoso. - Olhei para o meu reflexo enquanto meu cabelo virava o alvo da cabeleireira.

Ela alisava as mechas, e comentava com Samantha que sua personagem, Sanem, a tinha conquistado nas primeiras paginas do livro. Concordei. Euestava terminando o livro. Lembrei das cenas sensuais que tinham no livro. Meu rosto foi tomando uma coloração avermelhada e mudei de assunto.

- As fotos que vamos fazer hoje iram para as redes sociais certo? Eu ainda fico de boca aberta sempre que entro no meu Instagram.
- Você esta quase batendo os 500 mil seguidores! - Samantha me lembrou. - Eu ja consigo ver quando a primeira cena ir ao ar...
- Eu também... - Concordei, lembrando que nesta primeira cena eu teria que beijar o cretino.

Depois de me deixarem impecável para as primeiras fotos que seriam tiradas no estúdio mesmo, fui até o set. Can ja estava lá, conversando com o fotógrafo, Kerem. Me aproximei e parei ao lado de Can. O fotografo que tirou algumas fotos na primeira cena que gravamos me cumprimentou e falou suas ideias sobre as fotos. Ele queria intimidade. Queria que deixássemos o publico ver nosso entrosamento. Can nos encaramos. Fazer as cenas pareceu bem mais fácil do que o que Kerem pedia de nós. Can aproximou o rosto do meu enquanto seus olhos iam para o fotografo. Imitei seu gesto, enquanto um de seus braços me envolvia.

 Imitei seu gesto, enquanto um de seus braços me envolvia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo estava quente. O breve contato do corpo forte e de cheiro amadeirado me deixou alerta. Eu precisava me lembrar que aquele homem a minha frente, era além de meu parceiro de trabalho, um ser arrogante e pretencioso.
Depois dos cliques de Kerem, trocamos para mais algumas poses. Kerem queria algo mais intenso. Can pareceu perceber meu nervosismo e falou:

- Eu sei que é dificil estar assim tão perto de mim. A maioria das mulheres não resistem.

E então eu ri. Isso mesmo: Eu ri. O fotógrafo não parava de tirar flash e mais flash.

 O fotógrafo não parava de tirar flash e mais flash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como você é convencido! Eu tô rindo de desespero. - Voltei meus olhos para Kerem ao ouvir ele nos chamar.
- É isso ai! É essa troca de energia que eu quero! Quero você mais solta, Demet.

Can abaixou os lábios para mais perto do meu ouvido, onde o fotografo não tinha visão e sussurou disfarçadamente.

- É Demet, não precisa ficar nervosa... Eu não mordo. - Voltou a encarar Kerem com um sorrisinho debochado. E eu olhei diretamente para aquela boca. E foi um erro. Um erro tremendo. Ele voltou a me olhar. - A não ser que você peça...

Dessa vez eu não ri. Estava muito chocada com a ousadia do abusado. Ele achava que me intimidava com o modo sedutor? Tudo bem que ele me desconcertou por alguns segundos, e que meu rosto deveria estar em um tom de vermelho tomate, mas eu não me deixaria abalar. Eu mostraria a ele, que sua proximidade e sua boca gostosa, que dizer, sua boca abusada não me intimidariam.
Ao som de mais um clique, Kerem pediu para que trocássemos novamente de visual. Passei mais alguns minutos na troca de roupa, retoque de maquiagem e cabelo, mas minha mente não estava lá dentro do camarim. Minha mente trabalhava em uma forma de devolver a afronta de Can na mesma intensidade.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora