Demet
O anel de compromisso no meu dedo anelar atraiu novamente meu olhar. Eu sabia como tinha sido dificil para ele se declarar diante da do seu maior inimigo publico: a imprensa.
Aquela prova de amor foi onque bastou para que mais lagrimas caissem dos meus olhos.
Eu não sabia que precisava tanto de alguém, até conhecer esse alguém. Saímos da coletiva, fugindo das perguntas mais intimas, entramos no carro de Can.- Agora, preciso te levar para outro lugar.
Estreitei os olhos para Can, curiosa sobre o tal lugar. Eu sabia que ele estava aprontando algo com Gülliz, eles eram péssimos em mentir, sorri lembrando da desculpa esfarrapada na noite anterior, quando ele me disse que não poderiamos nos ver a noite, pois iria ter uma noite de homens com seus amigos. Claro que eu não briguei por isso, mas ao convidar Gülliz e ela também gagejar uma desculpa mais esfarrapada ainda que a de Can, dizendo que pegou uma virose do nada e tambem não poderia me encontrar, eu tive a certeza que estavam me escondendo algo.
Alguns minutos depois, Can parou em um um lugar que mais parecia uma floresta. Olhei desconfiada.- Can... Não é agora que eu descobro que você é assassino psicopata não, né?
A gargalhada veio alta, quando ele abriu a porta para que eu saisse.
Tudo estava silencioso, e ele me guiou para uma caminho floresta a dentro.- Preciso que feche seus olhos agora.
- Hmmmm... Quer transar na floresta, Yaman?Mordi o lábio e levantei a sobrancelha para ele, provocando. Can riu novamente.
- A idéia não é ruim. Quem sabe mais tarde?
- Mais tarde?
- Feche os olhos, morena.Revirei os olhos, mas obedeci. Ele continuo a me guiar, mas agora com uma mão sobre meus olhos, para que eu não trapaceasse.
Alguns segundos depois, nós paramos. Can tirou a mão dos meus olhos e aplausos surgiram diante dos meus olhos.- SURPRESAAAA!
Meus pais, Derya, os pais e irmão de Can, junto com Samantha, Gülliz, Yusuf e Kaan gritaram.
Um bolo enorme estava a minha frente e para a minha supresa, dentro da floresta tinha um salão, cheio de balões e decorações de rosas vermelhas espalhadas por todo o salão, balões dourados e confetes.
Novamente chorei naquela noite. Abraçei a todos, agradecendo pela surpresa.
Me virei para Can, que ne aguardava ao lado dos meus pais, ele me puxou para seus braços e sussurrou ao meu ouvido.- Que bom que você nasceu, amor.
Can em respeito aos convidados, me abraçou e novamente beijou minha testa, e então se ajoelhou na minha frente. Minha mente deu um bugg e eu arregalei os olhos ao vê-lo tirar una segunda coixinha, desta vez vermelha de dentro do bolso.
Meu coração batia no peito, pedindo para sair. Can queria mesmo me matar nesta noite, mas de amor.- Senhorita Ozdemir... Com a bênção de Papai Omer e Mamãe Yasemin... Você aceita ser minha esposa e mãe dos meus filhos?
Os gritos no salão novamente soaram, eu ne ajuelhei junto a Can e como uma boboca, apenas sacudi a cabeça concordando. As palavras não saiam da minha boca, o diamante brilhante no anel de noivado brilhava tanto quando Can o encaixou junto ao outro de compromisso que eu tive dúvidas se era seu brilho que embaçava minha vista, ou se era somente a enxurrada de lágrimas. Ali naquela noite eu aceitei ser sua senhora Yaman e desejei com todo coração que essa noite permanecesse em minha memoria para todo o sempre. Depois de levantarmos do chão, Can ainda me estendeu um envelope, com passagens para um cruzeiro somente para nós dois, após a ultima gravação.
Uma banda começou a tocar, e curti meu aniversário com todas as pessoas que eu mais amava na vida. Realmente, a vida imitou a arte.
Yusuf se aproximou e novamente nos abraçamos. Em seus olhos eu pude ver como ele estava realmente feliz por mim e como estava feliz ao lado de Gülliz.- Desejo muitos e muitos anos de alegria, Ozdemir. - Olhei para meu acessor e amigo, agradecida por termos construído uma relação verdadeira. - Que seu noivo lhe dê todo amor desse mundo. Você merece demais!
Nos abraçamos e eu agradeci pelo carinho e cuidado de sempre.
Meus pais e os pais de Can nos abraçaram, desejando uma união prospera, com muito amor, compreensão de muitos filhos.
Olhei para Can, que sorria todo abobalhado para os nossos pais.- Nada de bebês nos próximos anos.
Nossas mães e Can fingiram se magoar com o que eu disse. Eu estava ainda presa em seu abraço, ele beijou carinhosamente meu ombro e me tirou para dançar.
Um pouco afastado dos ouvidos do restante dos convidados, Can falou baixo.- Antes dos filhos, precisamos aprontar muitas coisas ainda. - Disse Can.
Sorri para meu noivo.
- Tem razão... Vários deles se passam em minha mente.
Voltei a provocar, sorrindo inocente para ele.
- Essa carinha de anjo não me engana, morena. Será que eles ficariam chateados se eu te roubasse agora? Preciso de você, e a idéia que a senhorita me deu antes de chegarmos aqui é tentadora demais para ficar somente na imaginação...
Trocamos um olhar malicioso e eu bati de brincadeira nele.
Notamos que Samantha e Aylan dançavam também pelo salão, podiamos sentir um clima de flerte no ar. Nossa autora preferida tinha finalmente encontrado seu par?Torcemos para que sim.
Ficamos o restante da noite curtindo com meus convidados e surtando com Samantha e Gülliz, toda vez que lembravamos do meu anel de noivado.Notas da autora: LEITORAS LINDAS DO MEU CORAÇÃOOOOOO! Espero que tenham gostado desse penultimo capitulo tanto quanto eu. Na verdade eu queria mesmo era roubar o Can pra mim, mas como não dá eu me contento com os comentários e votos! Kkkkkkk amo vocês! Volto amanhã com o ultimo capitulo ❤☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
Любовные романыCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...