Can
Eu havia chegado na boate a cerca de 20 minutos e ainda nenhum sinal de Furkan. O envelope em minhas mãos parecia queimar.
Quando eu tomava a segunda dose de whisky, vi finalmente Furkan se acomodar em um dos camarotes da boate.
Algumas mulheres me olhavam curiosas e eu eu tentava disfarçar a tensão. Terminei de virar o restante do whisky e caminhei decidido até furkan. Liguei meu celular no gravador, como Ozan havia me instruído. Por mais que Furkan não caia na tentação de trair sua amante, algo de comprometedor ele falaria, não é possivel que o homem tivesse sangue de barata ao ponto de ver sua preciosa amante comigo e continuar fingindo normalidade.
Assim que me aproximei, um dos caras que estavam ao lado dele me encarou e se afastou. Eu era bem mais alto que os homens a minha volta, mas minha intenção aquela noite não era descontar minhas frustrações na cara de nenhum deles.- Furkan Antiç. - Falei, me sentando de frente para ele. - Podemos conversar?
Furkan arregalou os olhos azuis e engoliu em seco, claro que ele não esperava uma abordagem direta.
Os dois amigos se retiraram, nos deixando a sós. A música era alta mas ali no camarote, o som não impedia que pudessimos nos comunicar tranquilamente.- Quantos anos, Can Yaman... Na última vez que nos vimos também foi em uma boate. Temos algo com boates, hã?
Ele passou uma das mãos pela gravata, disfarçando a tensão.
- Sim. Mas além do gosto por boates, temos mais algo em comum. Ou melhor: Alguém.
Furkan balançou a cabeça confirmando minhas palavras. Ele cruzou as pernas e me encarou.
- Sabe, Furkan... A cinco anos atrás, quando você me procurou, e me contou sobre seu caso com minha ex noiva eu fiquei transtornado. Acredito que devo-lhe um pedido de desculpas, alias. - Falei, me lembrando do soco que dei no infeliz. - Eu quebrei sua cara, quando na verdade deveria ter agradecido.
Ele me olhou confuso.
- Agradecido?
- Sim. Graças a você eu não me casei com Kara e me vi livre das manipulações da ruiva.Ele tentou se mostrar tranquilo, mas sua respiração deixava clara a situação.
- Eu frequento a algum tempo esse lugar e nunca te vi por aqui...
- Confesso que meus gosto por ambiente mudaram com os anos.
- Assim como seu gosto por certas mulheres? - Disse ele, se referindo a Kara.Continuei a encará-lo.
- Se esta aqui para me dizer algo sobre Kara...
Nem perca seu tempo. Eu não a vejo a anos e se quer saber, meu gosto por mulheres também mudou... Aquela atriz que você esteve envolvido...? Tentadora, Can. Soube que terminaram.Respirei profundamente. O filho da puta estava mesmo se referindo a Demet?
Peguei o envelope que estava em minhas mãos e deixei em frente a sua mesa.- Kara fez um ótimo trabalho me afastando da tal atriz.
Sorri, vendo o homem tirar as fotos do envelope.
- Sabe, Furkan... Quando eu soube que você estava metido com ela nesse golpe e ela veio me procurar, me implorando para voltar pra mim eu pensei: Acho que ela me escolheu de novo.
Furkan amaçou as fotos, e o olhar de irá voltado para mim.
- Eu só achei justo lhe devolver o favor. Não seria nada legal ela te deixar esperando, enquanto dorme na minha cama.
Dessa vez, o homem não se conteve e veio com tudo para cima de mim. Desviei o rosto e me levantei do sofá a sua frente.
- Seu infeliz! Ela não cansa de se humilhar pra você?!
Ele tentou mais um soco, acertando o ar novamente. Dei a volta nele, e o surpreendi com um movimento de mata leão. O homem bateu uma das mãos em meu braço, pedindo para que eu o soltasse.
- Seu filho da puta! Eu sei muito bem os planos ardilosos que tem armado com Kara. Sei das suas dividas de jogo e do quanto está a um passo de perder todos os imóveis de sua família. O que será que seus pais idosos vão achar quando tiverem que morar em uma espelunca e pagar aluguel?
Soltei Furkan, quando percebi que ele ficou atônito com minhas palavras.
Voltei a ficar de frente para ele o olhando ameaçadoramente.- Nem perca seu tempo negando.
O homem caiu sentado novamente onde estava antes e baixou a cabeça, segurando-a entre as mãos.
- Ela me disse que tudo seria diferente dessa vez... Vadia mentirosa!
- Talvez Istambul precise saber que a clinica que você tem negócios não é de confiança. Imagine só quando essa merda toda cair no ventilador?
- Eu nem sei mais que porra esta acontecendo. Ela me disse que você estava convicto e apaixonado pelo menino!
- Convicto não, mas realmente me apeguei a ele. Que provavelmente é seu filho.Ele levantou os olhos e me encarou. Eu não soube se o que vi em seus olhos era desespero ou derrota.
- Eu jamais admitirei que faço parte dos planos dela. Você não tem como me ligar a ela. Emin saberá que sou o pai dele quando Kara tirar todo o seu dinheiro!
Suspirei, vitorioso. Eu já tinha a confição dele gravada em meu celular. Sorri e chamei uma garçonete proxima com a mão.
- Traga uma garrafa de whisky para esse camarada, por minha conta.
Novamente confuso ele se empertigou, remexendo no acento.
A garçonete se retirou, indo buscar a garrafa e servindo Furkan, avisei que eu não queria ao vê-la me servir. A moça se retirou, nos deixando novamente sozinhos.
Me levantei, sentindo o peso do mundo que carregava nas costas, deixando meus ombros.- Sei como se sente agora. A cinco anos atrás esse whisky foi a unica coisa que me confortou. Espero que faça bom proveito.
Me retirei da boate depois de pagar a conta entrei no meu conversível preto, respirando com dificuldade ao ouvir a prova da armação dos dois em meu celular. Ao mesmo tempo que uma alegria gigante me tomava, uma tristeza também se fazia presente ao pensar em Emin. Tratei de deixar esse sentimento para ser resolvido depois, quando Demet atendeu o celular no primeiro toque.
- Pelo amor de Deus Can, estamos todos ansiosos.
- Diga para Kaan preparar a seletiva de imprensa para daqui a 5 dias. Temos uma reputação a ser limpa!Ela comemorou ao telefone, e eu imaginei estar no viva voz, já que ouvi os gritos de comemoração de todos ao redor da morena.
- Agora, eu tenho mais uma coisa a fazer.
Nos despedimos, e eu segui para a casa dos pais de Kara, onde eu sabia que ela estaria pois nos falamos a tarde. Eu iria colocar as cartas na mesa.
Notas da autora: EITAAAAA EITAAAA EITAAAAA AGORA A KARA VENENOSA SE LASCOU. NOSSO LEÃOZINHO VAI FAZER E ACONTECER! Beijinhos de luz :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...