59 ~ Essas coisas que eu sinto quando estou com você.

1.1K 89 63
                                    

Demet

Vê-lo daquele jeito partia meu coração.
Can se sentou ao meu lado, e eu não sabia o que fazer ou fizer.

- Eu não acredito que a Kara pôde ser ainda mais baixa!

Ele jogou o celular na parede, de frente para nós. Kara tinha dado uma entrevista denegrindo totalmente a imagem de Can. Uma situação como aquela não seria tão facilmente resolvida.

- Droga! Quebrei a porra do celular!

Can se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

- Can... Você precisa se acalmar.
- Sevgilim, me peça qualquer coisa agora, menos isso.

Meu coração dava uma cambalhota quando ele me chamava assim, tão carinhosamente.
Me levantei e parei na frente de Can, ficando nas pontas dos pés para que meu rosto ficasse mais proximo do seu. Coloquei minhas duas mãos no rosto dele, exigindo atenção.

- Qualquer coisa?

Can deixou escapar um sorriso.

- Qualquer coisa.
- Então me deixe te ajudar.
- Eu não sei o que fazer, bebek.
- Vamos resolver isso juntos, meu único.

Can respirou fundo pela milésima vez naquela manhã e beijou o canto da minha boca.
Ficamos abraçadinhos por alguns segundos até a campanhia tocar, subi para me trocar e can veio atrás, procurando algo nas gavetas.
Quando desci vi a força tarefa que Gülliz, seu irmão Aylan e seu acessor Kaan estavam fazendo.
Notebooks com emails abertos e solicitações para entrevistas nos maiores jornais da Turquia.

- Quando ela ficou de levar Emin para a clinica? - Perguntou Can, para Gülliz
- As 14, chefe.

Gülliz e eu nos abraçamos e eu cumprimentei os rapazes.

- Eu sábia que Samia estava escondendo algo, mas como eu poderia adivinhar que seria isso?

O pobre Aylan estava inconformado. Sua namorada Samia era irmã de Kara e pelo que eu sabia, ela sempre soube da existencia da criança, assim como os pais dela.
Can beijou a cabeça do irmão.

- Não se preocupe irmão. Eu jamais te culparia por não saber disso. Ela não te atendeu mais desde que foi embora?
- Não... Acho que terminamos irmão. Eu não posso aceitar isso. Kara esta tentando acabar com a sua vida.
- Mais uma vez.
- Como iremos provar que ela esta mentindo sobre as traições?

Can tirou do bolso um Pendrive.

- O ex amante de Kara poderia ser um pobre apaixonado que se deixou enganar assim como eu, mas ele não era tão bobo assim. Aqui estão as provas que ele coletou ao fim da relação deles, quando ele já sabia que ela não estaria disposta a me deixar. Aqui tenho fotos com datas e horarios, varios vídeos de cameras de segurança onde comprovam que ela estava me traindo.

Kaan seu acessor abraçou Can.

- Por que você não me disse antes?! Isso soluciona quase tudo.
- Não exatamente... Minha fama com as milhares me precede. Não tenho como provar que não a traia.
- Bom... No caso ela tem que provar sobre as traições.

Um alerta soou na minha mente. Kristen. Era isso que Kara queria com Kristen.
Meu celular tocou, era Derya.

- Irmã... O que esta acontecendo?! A mídia esta acabando com o Can! Ele não fez nada disso, eu tenho certeza!
- Calma, Derya. Vai dar tudo certo. O Can é inoscente. Sobre o filho, não sabemos se é dele.
- Aquela serpente venenosa! Diga ao Can que o fandom estar apoiando fortemente.

Sorri ao ouvir Derya. Ela tinha entrado oficialmente no fã clube e as meninas achavam um maximo a proximidade que Can e Derya criaram. Derya me avisou que mamãe estava perguntando por mim.

- É melhor você ir para casa, bebek. - Disse can, acariciando meu cabelo. - Espero que a mãe Yasemin não pense o pior de mim.
- Já esta tratando como mãe?

Can sorriu, afagando minha bochecha. Estavamos no corredor, longe dos olhos curiosas de sua equipe.

- Logo ela será.

As borboletas no meu estômago se manifestaram. Lembrei do pensamento que tive quando ele propos nossa amizade: Eu queria tudo ou nada. O tudo finalmente estava acontecendo, mesmo que os acontecimentos sobre Kara estivesse dificultando nossa felicidade.
Beijei sua mão, depois seu nariz e por fim a boca tentadora.
Eu sentia que era como pólvora perto de Can, nosso beijo se intensificou e eu precisei me controlar para não gemer em seus lábios.

- Você tem visita. - Eu disse, recuperando o folego.
- Vamos mandá-los embora. Preciso de você.

Eu sorri, toda apaixonada por aquele homem. Ele me deixava tonta com seus beijos e a ver estrelas quando me olhava tão intensamente como agora.

- Preciso ir para casa... Mas nos falamos mais tarde. A noite talvez possamos nos ver.

Can me beijou novamente.

- Então vou levá-la para casa.

Can, eu moro aqui perto.

- Uma pena... Terei você menos tempo dentro do meu carro.

Me despedi da equipe, Gülliz piscou para mim e fez um sinal de positivo discretamente. Ela andava mais feliz do que o normal ultimamente. Tinham homem nessa historia, eu podia ter certeza.
Entramos no carro, mesmo com todos os problemas caindo sobre ele, não deixamos de cantarolar as musicas que tocaram na rádio e trocar carícias.
Can não demorou mais do que 10 minutos para chegar a minha casa, ele estacionou na rua de trás, onde o movimento era mais tranquilo.
Can tirou o cinto de segurança e logo veio para cima de mim. Trocamos um beijo intenso e apaixonado, eu perdi a noção do tempo. Ao fim do beijo, ele encostou beijou o vão entre meu pescoço e meu ombro, expirando profundamente.

- Não sei se vou conseguir dormir em sentir seu cheiro, depois de tê-la nos meus braços essa noite.
- Can, não fala assim que eu acredito.

Sorri, novamente perdida nas órbitas escuras. Minhas mãos seguraram seu rosto, memorizando cada detalhezinho. Ele beijou a palma que estava proxima de sua boca e descansou a cabeça nela.

- Essas coisas que eu sinto quando estou com você... - Can fechou os olhos por alguns segundos, depois abriu me olhando intensamente - Eu te amo, Senhorita Ozdemir. Aceita namorar comigo?

Notas da autora: AAAAI GENTEEEEEE VOU COLOCAR O CAN DENTRO DE UM POTINHO E ROUBAR PRA MIM! 😍😍😍😍.
O que acharam sobre a entrevista que a cobra kara deu? Qual sera o resultado do dna? Demet também ira admitir que ama nosso leãozinho? Volto amanha, Beijinjos de luz!

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora