18 ~ De quem o gato iria comer a língua?

1K 92 21
                                    

Can

Depois de ver Demet ir embora da sessão de fotos, e levar com ela minha concentração e paz interior, eu fui para acadêmia. Precisava gastar toda aquela energia que pesava meu corpo e mente. Eu já sabia onde tantas provocações iriam acabar: Ou nos odiariamos quando o fogo acabasse, ou terminaria com um dos corações partidos e eu sabia que seria o dela.
Há cerca de 5 anos atrás me envolvi com uma atriz, o contato diário foi nos aproximando. No começo, fui orientado pelo meu acesso a ir com calma... Mas eu já estava me apaixonando. Eu estava prestes a fazer 26 anos e fui envolvido pelos encantos de Kara. Quando percebi, ao fim da novela, já estavamos noivos e com data marcada para passarmos o restante da vida juntos.
Os jornais nunca me davam trégua, mas naquela época as notícias eram relativamente tranquilas, não tomavam a mesma proporção de hoje em dia, e minhas séries estavam começando a ser vendidas para outros países, possibilitado uma maior visibilidade. Kara era tudo que meus olhos podiam ver, eu não me cansava de tê-la por perto. Meus pais me diziam que ela não era para mim. Meu irmão Aylan também não era seu maior fã... Eu não pude perceber como ela estava me cegando.
Meu celular tocou, saí do transe de lembranças antigas. Era Guliz, querendo repassar a agenda de amanhã, como gravariamos a primeira cena oficial de Erkenci kus, seria um dia corrido.
Meu corpo estava pingando de suor, malhar até a exaustão sempre me deixava mais leve e relaxado. Tomei um banho rápido na acadêmia mesmo, fui para casa tentar dormir um pouco para repor as horas de sono que me faltavam devido a correria de lançamento de projetos e laboratórios de personagens.
Minha respiração foi cessando gradativamente e caí no sono, mas então, fui surpreendido com uma intrusa em meus sonhos... A audaciosa garota traçava beijos pelo meu pescoço e desciam para meus ombros, enquanto meus gemidos escapavam pelos lábios. No meu sonho, ela não vestia nada além de uma langerie indecente. Uma de minhas mãos agarrou os cabelos cor de chocolate volumosos, enquanto dessa vez, eu percoria seu pescoço até o começo de um do seios, quando levantei os olhos, em direção a mulher em meus braços, ví os olhos castanhos que estavam tirando minha paz de espírito. Os olhos de Demet, me devolviam o que eu também sentia no sonho: um desejo incontrolável.
Acordei assustado, e com uma puta ereção. Passei as mãos entre os cabelos suados, tentando normalizar a respiração.
Flashs do meu sonho voltaram a passar na minha mente, e eu não conseguia brecá-los. Eu precisava resolver essa atração por Demet, por que claro que o desafio que eu enxergava nela era o que me excitava, mas isso precisava acabar... Eu jurei nunca mais me deixar levar pela magia dos sets de filmagens...
Decidi que precisava resolver o quanto antes, então pedi o contato de Demet para Guliz. Minha assistente destrambelhada não se importou em disfarçar a risadinha ao ouvir meu pedido.
Tomei coragem de mandar a primeira mensagem. Eu queria ser direto e reto, mas jaá que iríamos por um fim aquela brincadeira de gato e rato, por que não provocar mais uma vez? Sorri maliciosamente, enquanto digitava a primeira mensagem:

"Provoca, provoca e depois foge..."

Eu não mandaria mais nada, eu sabia que ela não iria aguentar a indireta. Continuei online, observando a foto de uma Demet brincalhona. Ela visualizou de imediato a mensagem, mas demorou alguns minutos para responder.

"Eu não estava fugindo coisíssima nenhuma. Não foi você que disse para cada um ficar na sua? 😌"

Eu ri da resposta, era viciante provocá-la. Mandei mais uma mensagem, já imaginando a cara dela ao ler minha resposta.

"Aquilo foi eu ficando na minha... Você não deve entrar em um jogo que não sabe ganhar, menina."

Dessa vez ela demorou para responder, e eu estava quase me apreendendo de ter mandado as mensagens, quando finalmente ela respondeu.

"Não fui eu que fiquei sem palavras essa tarde... Será que isso não é medo de não aguentar a menininha aqui?"

Demet também parecia estar apreciando me provocar. Mandei apenas emogis rindo.

"🤣🤣🤣🤣"

Ela em seguida respondeu:

"Pelo jeito, não aguenta mesmo. O que foi? O gato comeu sua lingua?"

Toda provocação tinha limite, e o meu tinha sido atingido. Levantei num pulo da cama, trocando de roupa e calçando o tenis. Peguei a chavez do carro e segui em direção ao bairro de sanem. Enquanto entrava no carro, decidi prepará-la para o que viria a seguir.

"Em 20 minutos tô aí, quero ver você falar isso na minha cara. Vamos ver de quem é que o gato vai comer a língua."

Dei a partida no meu Lamborghini Aventador preto, enquanto imaginava as várias formas de calar a boca da menina. Estava dizendo a mim mesmo que ir até lá seria a forma de por fim ao jogo perigoso, e eu terminaria o terminaria essa noite.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora