23 ~ Uma noite longa.

1.2K 99 45
                                    

Demet

Depois que Can saiu do camarim o sorriso ainda pairava nos meus lábios, me repreendi. Eu tinha que me lembrar a todo instante que ele era assim: um sedutor barato.
Confesso que logo depois dos rumores sobre nós dois nos jornais, eu realmente fiquei em dúvida sobre o que era noticiado sobre ele ser realmente verdade, mas eu não podia me deixar levar pelos comentários e olhares provocadores. Mesmo não tendo culpa de muitas coisas vinculadas a ele, a história sobre a mulher que ele deixou no altar a alguns minutos do casamento não me deixou confiar inteiramente nele. Isso não se fazia com ninguém. Na época que isso aconteceu, eu tinha 16 anos e o rosto de humilhação de sua ex noiva e colega de trabalho, estamparão todos os jornais de Istambul e da turquia. Só se falava do ator sem escrúpulos que abandonou a noiva no dia do casamento e viajou para itália com mais um rabo de saia. Eu já desejava me tornar atriz mas nunca me passou pela cabeça um dia contracenar com Can Yaman. Conhecê-lo tão de perto estava me deixando em uma situação enlouquecedora. De um lado, minha pele se arrepiava com sua proximidade e meu coração parecia querer sair da boca e de outro a razão me trazendo de volta todos os receios que eu tenho sobre ele. Aproveitaria esse trégua e manteria nosso contato apenas como parceiros de trabalho, nada mais.
Terminei de tirar a maquiagem. Eu já tinha trocado o vestido da última cena e estava me preparando para ir para casa. Can disse que me buscaria às 19:00, olhei as horas no meu celular, passava um pouco das 17:00.
Enquanto saia da Ópera, onde gravamos a ultima cena, me despedi da equipe e confirmei que também estaria na festa de Can. Ele era rápido, em duas horas dezenas de pessoas estariam bebendo e destruindo sua casa. Ri da situação.
Ele estava me confundindo diariamente.
Me provocava... Recuava... Me provocava... Pedia trégua e agora me ajudava no embaraçoso convite de Yusuf. Não que a presença do meu acessor fosse constrangedora, longe disso, mas eu sentia que tinha algo a mais na forma como ele me tratava e se preocupava comigo e eu não queria lhe dar esperanças. Meu foco é minha carreira, nada iria me desviar dela.
Assim que cheguei em casa cumprimentei mamãe e Derya com um beijo estalado na bochecha, elas me perguntaram sobre as gravações, contei a elas como foi incrível, claro tirando a parte do beijo. Meus pais iriam cair pra trás no dia da estréia do primeiro episódios, porque fazê-los passar mal duas vezes ne?
Contei sobre a festa de hoje a noite e já deixei claro para Derya que ela não poderia ir. Claro que ela surtou e eu ri. Assim que entrei no quarto o celular tocou. Era Gulliz.

- Amiga, o Can vai me deixar louca! Ele acha que eu sou a fada madrinha! - Ela choramingava ao telefone.
- Ele pegou a todos de surpresa. - Eu ri, lembrando da cara de paisagem dele ao inventar a tal festa. - Acabei de chegar em casa, tem algo que eu possa te ajudar?
- Tenho que ligar para o Bartender, verificar se tão em cima da hora ele consegue vir. Tem o pessoal dos petiscos também, e alguns garçons para ajudar a servir os convidados e o Dj.
- Achei que seria uma coisa pequena, pra equipe e tal...- Gulliz riu.
- Amiga, nada no Can é coisa pequena.

Assim que ela falou nós duas caímos na risada, a frase de duplo sentido fez meu rosto esquentar.

- Quer dizer, as festas que ele faz. - Ela ainda falava entre risos. - Você está andando demais com ele, olha como a mente já esta poluída.
- Imagina? Eu? Eu estava pensando no talento de atuação dele que é enorme. - Nós rimos descontroladamente novamente.
- Aí aí, só você para me distrair em meio ao caos.
- Me passa alguns contatos que você precisa ligar, eu tenho meia hora livre antes de começar a me arrumar. Você também vai à festa ne?
- Vou sim e olha, as festas do meu patrãozinho são as melhores. Aquele sabe se divertir! - Sua voz estava animada - Você é incrível, amiga! Obrigada por me ajudar. Te envio o numero do Dj e da equipe que terceiriza os garçons por mensagens. Qualquer coisa me avisa!
- Ok. Beijos e até mais tarde.

Ela enviou os contatos, falei com todos e em alguns minutos todos confirmaram. O Dj tinha um evento para ir, mas quando soube que seria para o Can, confirmou na hora.
Avisei Gulliz que estava tudo certo, a equipe que ela me passou o contato eram da confiança de Can e já sabiam seus gostos.
Lembrei de mandar mensagem para Samantha, ela disse que também iria. Combinamos de nos encontrarmos lá com Gulliz.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora