Demet
Eu estava no meio do quarto de Samantha O'conner. Ela tinha me perguntado se eu tinha interesse em fazer o teste para o diretor Russel, como Sanem, sua personagem principal. Primeiro eu achei que ela estivesse brincando. Depois, quando ela começou a ter um ataque de risos, eu entendi que ela estava ficando louca.
Eu, uma principiante, tentando o papel de protagonista em uma direção de Russel. Eu ri junto com ela.- Ai Samantha, você me deu um susto. Eu quase acreditei.
Samantha parou de rir e me olhou.
- Demet, eu estou falando serio. Sabe quantas noites de sono tranquilo eu não tenho desde que assinei o contrato para venda da serie? Você não entende como eu estou, vendo minha personagem criando vida com sua interpretação. Você tem tudo que eu idealizei na Sanem! - E rio novamente.
Guliz e eu nos olhamos.
- Guliz, você me salvou novamente!
- Samantha, você esta dizendo que quer que Demet seja a protagonista de Erkenci Kus?Samantha confirmou com a cabeça, Guliz também começou a rir, e me abraçou.
- Demet, acho que arrumamos um pouco mais do que um teste de figurante para você.
- Samantha, eu estou muito contente que minha interpretação te agradou tanto... Mas... Protagonista?De repente senti meu estômago se encher de borboletas. Eu iria fazer um teste para protagonista. Nem nas minhas maiores expectstivas eu poderia contar com essa chance.
- Claro que eu já tinha algumas atrizes em mente, mas quando vi a semelhança entre você e Sanem, e sua interpretação... Tenho certeza que Russel também verá que você é a escolha perfeita.
Abraçei Samantha e sorri, com esperança e medo. Samantha pegou novamente o livro e procurou por outro capitulo.
- Veja, esta cena é uma das favoritas dos leitores e minha.
Começei a ler o capitulo que ela me mostrou. No livro, Sanem entra escondido na casa de Can, para pegar um documento. Can a flagrava, e esse encontro a faria mentir novamente para ele. Eu tive pouco tempo para entender a história, mas o pouco que li, e com a própria autora me contando detalhes da história, eu sabia que a série seria um sucesso. O livro parecia incrível. Novamente borboletas me atacaram...
Samantha disse que precisava acompanhar alguns testes de elenco e aproveitaria para falar com o diretor sobre meu teste. Ela saiu do quarto, parecendo uma criança em noite de natal. Guliz de repente arregalou seus olhos para mim.- O Can vai me matar, eu tinha que estar com ele no teste de elenco!
E assim, fiquei sozinha no quarto, pensando como tudo estava acontecendo tão rapidamente. Se eu conseguisse impressionar o diretor Russel, minha vida iria mudar completamente. Eu precisava mostrar a ele que eu podia ser a Sanem, então voltei a ler o livro para obter o maximo de informação e inspiração que conseguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...