6 ~ Isso não pode estar acontecendo.

1K 102 28
                                    

Can

Estamos terminado o teste de Taylor. Ela foi impecável, claro. Nunca tive a oportunidade de trabalhar com ela, mas sabia que era uma atriz incrível. A principiante de Samantha teria que fazer milagres para conseguir o papel. Deixei a leitura do livro de lado, para acompanhar o teste de Taylor, mas tive que admitir que o livro era muito bom. Eu queria voltar a ler as proximas páginas com urgência, mas como ainda teriamos que ver a atriz que a autora desejava como Sanem, não tive como voltar a leitura.

Taylor se aproximou para me comprimentar.
- Can! Finalmente vou ter o prazer de fazer algo com você!
- Espero que sim, você foi brilhante no teste.

Ela deu um surrisinho de soslaio e mordeu levemente o lábio. Mulheres... Algumas não conseguem ser menos óbvias.
Guliz, minha assistente atrapalhada, graças a Deus chega para atrapalhar o flerte da jovem atriz.

- Can, temos uma reunião em 15 minutos com seus acessores e seu irmão Hakan.

Olhei para o relógio, e me lembrei da reunião para acertarmos a nova abordagem de marketing da minha imagem, que nos últimos meses andava um misto de mulherengo, irresponsável e egocêntrico. Precisavamos reverter as notícias negativas.

- Taylor, espero que nos vejamos na festa de elenco principal esta noite. - Comprimentei a mulher beijando sua mão direita.
- Mas é claro que nos veremos. Você e eu sabemos que esse papel ja é meu. - Ela sorriu, meio soberba, meio derretida com meu contato em sua pele.

Fui em direção ao diretor e Samantha para avisa-los que eu não poderia ver a novata tentar o papel de Sanem.

- Eu gostaria muito que você pudesse vê-la no teste, Can. É uma pena. - Samantha lamentou minha ausência. - Mas você vem para a festa essa noite?
- Eu não perderia por nada! - Sorri, já me despedindo.
- Então poderá conhece-la antes do inicio das gravações.
- Você esta realmente confiante! Eu gosto disso.
- Russel não terá como dizer não.

Saí do hotel em direção ao meu carro, com Guliz. Tivemos uma reunião tranquila, com algumas ideias interessantes. Assim como eu, eles sabem que a série ira alcançar publico de varias idades e países, será a forma perfeita para crescer ainda mais no ramo de cenográfia. Após 1 hora e meia de reunião, volto ao hotel. Me preparo para a festa de elenco, coloco um traje adequado.
Já passava das 19:00 horas, quando fui para o salão requintado do grande hotel. Todos estavam devidamente vestidos para o evento elegante. Não haviam muitas pessoas do elenco principal, mas a parte de direção, roteiro, criação artistica e claro: Muitos fotografos e artistas querendo saber mais sobre a nova série, que prometia sucesso.
Tirei algumas fotos com Russel e a Roteirista Megan, para algumas revistas. Samantha ainda não havia chegado. Procurei Taylor pelo grande salão. Péssimo sinal, não a encontrei em lugar algum. Fui novamente até Russel.

- Me diga que não deu o papel principal para uma principiante.

Russel sorriu com sua taça de champanhe a caminho da boca.

- Conto com você para nos ajudar a ensiná-la alguns truques sobre encenação. - Ele gargalhou. - Can, a garota tem algo... Não sei explicar. Ela hipnotiza com o olhar. Eu pensei que Samantha estava exagerando, mas Demet é perfeita para o papel. Ficamos com ela.

Eu suspirei, já imaginando a dor de cabeça que eu iria ter, ao contracenar com uma garota de propagando de tv, mas nada me preparou para o que vinha a seguir.
Samantha vinha caminhando pelo salão, com uma mulher de andar tímido. Elas estavam de costas para mim, então não consegui ver o rosto da tal Demet. Elas se encaminharam ao microfone que estava instalado no meio do salão, onde iriam fazer formalmente as apresentações.
Meu telefone tocou, abaixei meus olhos para o aparelho para ver quem estava ligando. Foi nessa fração de segundos, que meus olhos encontraram os dela.

- Apresento a vocês, Nossa Sanem: Demet Ozdemir.

O salão se encheu de aplausos. Eu estava sem reação,  com o celular na mão, meio sem processar o que via e ouvia.
A principiante, era nada mais nada menos do que a insolente que encontrei em meu quarto mais cedo. Isso não pode estar acontecendo...

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora