Can
O olhar de Samia ao me ver na porta da casa de seus pais era tranquilo, então pelo visto Furkan ainda não tinha contado sobre minhas recentes descobertas. Um homem traído pode ser bem vingativo, eu no lugar fugiria antes da bomba estourar, por que ela iria estourar e o barulho seria grande.
- Emin está no meu quarto, ansioso para te ver. - Disse a irmã da minha ex noiva.
Aquelas palavras quase me fizeram desistir do que eu tinha a dizer aquela família. Engoli a saliva com dificuldade, segurei com força o pacote de presente em minhas mãos e encarei Samia.
Antes que entrássemos na sala de visitas, onde Kara e seus pais me esperavam, parei os passos de Samia, eu precisa entender a omissão de uma informaçao tão importante como esconder o sobrinho.
Toquei em seu braço, impedindo-a de continuar a andar.- Eu só preciso entender seus motivos, Samia. Aylan está em pedaços.
Ela olhava para baixo, parecendo envergonhada demais para me encarar.
- É simples... Fazemos tudo pela família. Você mais que todo mundo sabe disso, não é mesmo?
- Sim. Mas mentir de forma tão descarada...?
- Eu não menti, apenas omiti.
- Ah sim... Por que é bem mais fácil conviver com toda minha familia diariamente e ocultar uma criança!
- Eu já te disse, o segredo não era meu! Kara não ficou bem quando você a abandonou no altar. A carreira dela foi de água a baixo, ela entrou em um estado de decadência... - Samia parou de falar, percebendo que poderia estar falando o que não devia. - Ela precisou desses cinco anos para se recompor e finalmente falar sobre Emin.Concordei com a cabeça, e segui para a sala da casa que eu tinha visitado incontáveis vezes.
Kara se levantou do sofá assim que me viu entrar. O sorriso genuíno de quem engana e acha que não será descoberto.- Antes de falar o que preciso com vocês...
Kara não sabia esconder o que pensava que eu iria dizer. Aposto que na mente dela rondava apenas uma coisa: Casamento.
- Preciso ver Emin. Se importam?
Todos concordaram, e eu subi os lances de escada com rapidez, sentindo o coração se partir.
Entrei no quarto de Samia, que eu sabia ser ao lado do de Kara, a casa não tinha mudado quase nada.
Emin estava sentado na cama, com vários carrinhos de brinquedo, imerso no mundo que ele criou para sí. Dei uma batidinha na porta, ele me olhou e seus olhos se encheram de surpresa e alegria. Ele correu e veio me abraçar.- Achei que você não fosse mais vir! - Os braçinhos se engancham no meu pescoço.
Beijei os cabelos cacheados e segurei o choro. Eu realmente não queria que terminasse assim, ele era um inocente preso nas redes de mentiras da mãe e do que eu sabia agora, do pai.
- Campeão! Eu lhe trouxe um presente!
Os olhos de Emin brilharam com a surpresa e seus pequenos dedos correram para o pacote que eu depositei em suas mãos.
Nas vezes que ele esteve em minha casa e que nos conhecemos melhor, eu soube da curiosidade dele por carros automobilísticos.
Emin deu um grito, todo saltitante pelos modelos de colecionador que eu tinha comprado para ele. Eram 5 miniaturas de carros de corrida. Ele me agradeceu e eu sabia que precisa dizer a ele algumas coisas.
Acariciei os cabelos cacheados do menino, que agora só tinha olhos para os carrinhos.- Ei, Emin... Preciso te dizer algumas coisas, campeão.
Seus olhos verdes me encararam.
- Eu quero que sabia que sempre terá em mim um amigo. Que eu gostei muito de te conhecer e que quero... Quero que você seja um homem forte e que cuide muito bem da sua família. Seus avós principalmente.
O menino concordou com a cabeça e me abraçou. Retribui o abraço apertado e me despedi.
Saí do quarto respirando fundo para conter as lágrimas. Assim que entrei novamente sala, os sorrisos de alegria morreram no rosto da família Topaloğlu ao me ver.
Não me dei ao trabalho de me sentar.- Antes de qualquer coisa, eu queria reforçar minha gratidão pelo senhor. - Encarei Erol. - Jamais esquecerei o que fez pelo meu pai... Infelizmente, eu não terei mais como encobrir as loucuras de Kara.
- Do que você esta falando,Can?Kara se levantou e caminhou para mais perto de mim.
- A cinco anos atrás, como vocês sabem, a filha de vocês mantinha um amante enquanto esteve comigo.
A senhora Cansu, mãe de Kara me olhava com tristeza. Ela sabia a filha que tinha.
- Ela brincou com meu amor e foi infiel a ele... Em respeito à vocês dois, eu me calei e me deixei ser chamado dos piores nomes possível que um homem pode ser chamado.
- Can, eu era muito nova...
- Então, Senhor Erol e senhora Cansu - Interrompi Kara. - Em nome da consideração que tenho a vocês, darei a chance para que Kara desminta publicamente todas suas mentiras.Erol se levantou e colocou a mão em meu ombro.
- Filho, eu agradeço pelo seu respeito... Mas não entendo o que quer dizer sobre Kara.
- Eu jamais traí sua filha. Depois de cinco anos, ela volta para o país com uma criança e pisoteia em cima da minha honra me acusando de infidelidade?O olhar de tristeza de Erol era notável. Ele não estava realmente metido nas mentiras da filha, então decidi falar de uma vez só.
- Emin não é meu filho. O pai é Furkan Antiç, seu antigo e devo dizer... Atual amante.
A cor sumiu do rosto de Kara. Ela gagejou e tentou mentir. Samia que estava de pé ao lado da porta me olhou surpresa e então encarou a irmã, com algo que parecia... Ódio misturado a surpresa. Parece que Samia também não sabia da paternidade de Emin.
- Can?! Eu... Nã-não estou entendendo. Emin é sim seu filho! Não acredito que tenham errado o teste.
Kara tentou se aproximar mais de mim, eu me afastei.
- Você tem 24 horas Kara. Se não se pronunciar até o fim desse prazo, a Turquia inteira saberá de você pela minha boca, e acredite... Não seram palavras boas.
Saí da casa rápido, querendo desesperadamente sair da presença de Kara. Entrei no carro e fui para a casa dos meus pais, sabendo que lá sim estava a mulher da minha vida.
Notas da autora: QUE SABOR, BRASIL! HAHAHAAAHHAHAA será que a cobra vai fugir de volta pra onde nunca deveria ter saído? Ou vai realmente desmentir tudo? Beijinjos de luz. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...