14 ~ O inicio das gravações

1K 112 37
                                    

Can
Após uma semana de muitos boatos á cerca de um romance entre Demet e eu, segui normalmente, comparecendo aos eventos e promovendo algumas marcas, tanto na Turquia quanto na Italia, um dos primeiros paises que começei a fazer sucesso, além da propria Turquia. Fiz alguns filmes nos Estados unidos e isso me lançou para mais oportunidades profissionais. Aceitar o papel para interpretar Can foi uma decisão dificil, eu pretendia alçar voos mais voltados para Hollywood, mas minha acessoria me convenceu que seria mais uma forma de consolidar minha carreira. Os dias foram passando rápido, ja tinhamos assinado o contrato com a Gold Films e eu estava ansioso para voltar aos sets. Desde meus primeiros trabalhos na tv quando decidi deixar a advocacia para entrar na carreira de ator, eu já era determinado e sabia onde queria chegar, porém nem nas minhas primeiras aparições me senti nervoso como estava agora, enquanto entrava no set de filmagens com o roteiro em mãos e conversava com alguns tecnicos de som e imagem e Russel, o diretor.

- As espectativas para essa série já ganhou proporções internacionais... - Dizia Russel.
- Vamos fazer valer as espectativas então...
- Os rumores sobre você e Demet, foi como gasolina para as ações promocionais. Você não ter desmentido as notícias, foi uma tacada de mestre.
- Foi exatamente como eu tinha planejado. - Respondi aos devaneios de Russel.

Ele não iria parar de falar sobre aquelas matérias tendenciosas. Eu não havia planejado nada, não ter feito uma nota esclarecedora foi puramente um modo te ensinar a Demet como as noticias eram fabricadas no mundo dos famosos. Creio que ela aprendeu a lição. Logo após a noticia vazar, quando fui até sua casa, ela se mostrou possessa pelas mentiras divulgadas. Agora ela sabia mais ou menos como me sentia quando falavam sobre minha vida pessoal. Demet contratou o mesmo acessor de Samantha, a escritora do livro. Eu já conhecia Yusuf, e sabia o profissional excelente que era. Pelo menos Demet estaria em boas mãos. Ele me ligou no outro dia após as notícias, e me perguntou como preferia que a acessoria de Demet esclarecesse os boatos, e então ele me disse como as redes sociais estavam querendo mais e mais sobre Demet e eu. Logo ele pensou que fosse marketing da minha equipe , justamente para causar esse resultado. Eu não desmenti, e ele concordou em não darmos nenhuma nota até o começo das filmagens.

- Bom dia, para o meu galã preferido! - Samantha era uma mulher jovem, bonita e bem desenvolvida. A ideia de me trazer para colocar vida em seu personagem foi inicalmente dela. Russel e eu já haviamos trabalhado juntos, e ele como Diretor foi excencial para que eu aceitasse o papel.

Comprimentei Samantha, enquanto meus olhos buscavam mais alguém.

- Bom dia, minha escritora preferida. - Sorri de volta para Samantha, que parecia envergonhada com meus comprimentos.
- Eu não consegui pregar os olhos esta noite. Imaginar você e Demet recriando as páginas do meu livro ainda não parece real.
- Asli e Ayse, nossas roteiristas estão ralando para estar o mais fiel possível ao livro. - Disse Russel.
- Isso certamente deixará as fãs maravilhadas, como eu estou agora.

Estavamos aguardando os ultimos toques no cenário, quando um pequeno furação chegou. Ela ja estava com os cabelos molhados e com os trajes encharcados de Sanem. Comprimentou a todos de forma geral, estava nitidamente nervosa.
A equipe era imensa. Contava com diretor, produtor, as roteiristas, a propria Samantha que ajudava no roteiro também, os atores coadjuvantes que eu conhecia de vista, figurantes, os tecnicos de som e imagem, os cameras e auxiliares por todos os lados. Quem assistia pela tv, não poderia imaginar quantas pessoas eram necessárias para transmitir o que elas viam.
Com meus textos já decorados, me posicionei atrás das cameras. As vezes as ordens de filmagem não aconteciam como no roteiro, principalmente no inicio das filmagens e nas passagens de teste.
Demet e eu fariamos a cena em que Sanem cai na piscina e vai até o quarto de Can por engano, colocar as roupas na secadora.
Ali saberiamos se nossa química iria bater. Seria uma cena com certa intimidade
Até aquele momento Demet não tinha me olhado nos olhos.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora