Can
Depois do dia desastroso com Demet, eu me desculpei pessoalmente. Como profissionais que somos, as cenas que gravamos no decorrer das semanas ficaram incríveis.
Demet me cumprimentava com educação, e nada mais e falamos o mínimo fora das gravações. Eu aproveitava o máximo nas cenas que faziamos juntos. Ali, enquanto interpretavamos Can e Sanem, por alguns momentos eu podia fingir que eramos eu e Demet, apenas.
Demet estava ainda mais próxima do acessor incoveniente dela.
As vezes eu pegava minha assistente conversando com Demet ao telefone, e em uma dessas vezes ouvi Gulliz dizer o quanto Yusuf se esforçava para tê-la por perto.
No dia que ouvi essa conversa, meu mau humor que já durava semanas, aumentou dez vezes mais.
Demet se afastou de vez de mim e eu não fiz nada para impedir isso. Assim era melhor, mas agora vivia para cima e para baixo com Yusuf. Eu podia reclamar? Claro que não. Mas isso não me impedia de querer agarrar Demet e levá-la para o mais longe possível dele.
Eu andava um pouco disperso. Durante a cena em que eu fotografo a personagem Sanem, num projeto em defesa das mulheres, eu me distraí olhando os lábios de Demet, enquanto ela sorria para mim, interpretando Sanem, que esqueci o texto.
Na cena ela estava em meus braços, depois de escorregar do trator.Me desculpei, e disse que estava um pouco cansado. Depois de alguns minutos voltei para a cena e tudo correu normalmente, comigo evitando olhá-la mais do que o necessário.
Já tinhamos 4 episódios completos e o primeiro iria ao ar essa noite. Meus pais e meu irmão vieram jantar e comemorar o lançamento da série.
Assistimos todos juntos a química gritante entre Demet e eu.- Meu leão! - Disse Güven, meu pai me abraçando.
- Meu filho amado... Quanto orgulho. Esse projeto está maravilhoso! E essa moça, Demet, como é carismática e bonita.Minha mãe, Güldem, sempre me atirando para minhas parceiras de cena.
- Obrigado. E sim, a Demet é incrível.
Procurei algum outro assunto, já não bastava a menina não sair da minha cabeça, falar com outra pessoa sobre ela estava fora de cogitação. Depois de mais de duas horas, ao fim do primeiro episódio, nos despedimos.
Tomei um banho, fiz minha higiene e fui para a cama. Assim que me deitei, peguei o celular e entrei no instagram. Eu seguia grande parte do elenco, e um Storie de Demet logo apareceu. Fiquei tentado a olhar. Desliguei o celular e fechei os olhos. Alguns minutos rolando na cama, tentando dormir... Não resisti. Abri os Stories de Demet.
Ela tinha postado um antes do episódio de Erkenci kus, convidando as pessoas para assistir. O outro ela estava com a familia, comemorando. Eu deveria ter parado naquele storie, certo?
Mas não parei.
Olhei a última foto que ela postou. Demet sorria ao lado de Yusuf. Na legenda estava escrito: "Noite para festejar ao lado do meu acessor favorito" e alguns emogis de comemoração.Olhei a foto por mais tempo do que o necessário. Uma das mãos do filho da puta do Yusuf estava em volta de Demet.
Eu ri de nervoso.
Eu saberia se eles estivessem em um relacionamento, não saberia?
Respirei fundo e desliguei o celular.
Eu precisava tirar essa mulher da cabeça. Parar de desejar sua língua ao redor da minha.
Meu telefone começou a tocar, era Kristen. Pensei se deveria atender ou não.
No quarto toque, atendi.- Mi manchi, amore mio! ( Que saudade, meu amor!) - Disse ela em Italiano. - Parabéns pela série, você estava perfeito como sempre.
- Obrigado, Kris.
- Eu queria muito te ver... Já fazem semanas que você não vem aqui. Minha cama sente saudade.
- Olha Kris... Você sabe que eu curto muito o que rola entre a gente, mas... Não estou em um clima muito bom.Ela ronronou ao telefone. Ela sabia que isso me excitava.
- Que pena... Comprei uma lingerie novinha para comemorarmos essa noite.
Eu sorri ao escutar a provocação.
- Vai ter que ficar para outra hora.
- Eu posso ir até ai. Não seria nenhum problema, amore mio. Coloco um sobretudo e vou.Desde a noite em que magoei Demet e usei Kristen para me esquecer por algum tempo dela, eu me regriminei. Não era certo transar com ela, desejando outra, mas lembrei de Yusuf e sua mão boba em Demet. A raiva veio novamente.
- Em 15 minutos tô ai.
- Vou te esperar na cama.Nos despedimos e eu fui trocar de roupa.
Kristen era aquele tipo de mulher que todo homem deseja. Alem da beleza, que encantava as passarelas do mundo, ela era gostosa. Era inteligente e sabia do que gostava e como gostava na cama.
A porta do apartamento de Kristen não estava trancado, ela já estava pronta para mim. Entrei no enorme quarto, finamente decorado.
Ela estava deitada de costas para a cama, levemente inclinada apoiando nos cotovelos, mordeu os lábios e me chamou com o dedo.
A lingerie preta e sensual não deixava muito para a imaginação.
O champanhe gelado ao lado da cabeceira. Enquanto me aproximava da cama, fui tirando a camiseta.- Por um momento achei que você ia me deixar na mão...
A safada passou a ponta de um dos dedos entre as pernas. Eu não podia negar que aquela distração era bem vinda. Puxei a italianinha pelas pernas delicadamente e fui beijando lentamente os pés, subindo pelas pernas macias, até chegar no meio das pernas.
Desliguei meu lado emocional, e naquele quarto que já me era familiar, saboriei as curvas dela, enquanto minha mente brincava comigo e me confundia. Tomei o corpo dela, desejando que fosse outra pessoa.
No dia seguinte fui embora logo quando o sol nasceu. Beijei oa lábios cheios e agradeci pela noite.
Cheguei em casa, tomei um banho e depois de me trocar fui para o estúdio.
Assim que cheguei, aplausos soaram, Russell e a equipe estava em êxtase pelo sucesso da série. A audiência estava acima do esperado. Samantha veio toda alegre me abraçar.- Can! Eu mal conseguia entrar nas minhas redes sociais ontem. Que loucura!
Abraçei carinhosamente a escritora, depois fiz um cumprimento como se ela fosse parte da realeza.
- Isso também se deve ao seu livro incrível! Eu que agradeço por fazer parte desse sonho.
- Ninguém mais poderia dar vida ao meu personagem!Demet chegou logo em seguida, também sendo aplaudida pela equipe. Me juntei aos aplausos, babando com o sorriso envergonhado dela, que agradeceu a todos pelo apoio e oportunidade.
Ela cumprimentou a todos rapidamente. Samantha a abraçou e elas cochicavam, Demet a puxava pela mão com urgência indo até o camarim.
Análisei com Russel a proxima cena, o capítulo cinco seria gravado em um hotel no interior de Istambul, onde aconteceria o evento para saber qual agência trabalharia com o personagem Fabri.
Eu estava me preparando para mais cenas onde eu sentia seu cheiro tão próximo.
Estava entrando no camarim, quando Samantha diz a Demet.- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ E YUSUF SE BEIJARAM!
Os olhos de Demet foram de Samantha para mim. Ela cutucou Samantha e as duas me encararam, como se eu fosse um fantasma.
Pois é... Parece que de bobo Yusuf não tinha nada.Notas da autora: Eeeeeeita! O Can pensou que só ele podia se divertir com a tal italianinha? Como será que Can vai reagir?Até o próximo capítulo! 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomansaCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...