77 ~ Jamais me cansaria.

1K 84 45
                                    

Can

Em frente a dezena de jornalistas, eu estava prestes a colocar um fim no tormento que Kara fez nas últimas semanas.
Desde que Kara voltou para minha vida e fez dela um inferno, eu me peguei pensando em como tudo tinha acabado dessa maneira, comigo tendo que expor uma mulher e mãe.
Eu não me alegro pelo que estou a caminho de dizer, mas ela não me deu opção. Fugir e me deixar como o pior homem do mundo, sem se importar em como eu ficaria, não tendo ela para confrontar as minhas verdades, ficaria muito ruim para minha imagem, por isso chamei os jornalistas mais influentes para dar as informações sobre a grande mentira que se tornou minha vida, graças a minha ex noiva.

- Can, você nos convocou aqui de surpresa. É algo relacionado a um novo projeto? - Perguntou uma jornalista.
- Demet e você realmente tinham um romance secreto? - Perguntou outro.
- Dizem que você deixou a senhorita Ozdemir para formar uma familia com sua ex noiva, isso procede? - As perguntas não paravam e eu estava ficando de saco cheio.

Eu não gostava de falar da minha vida pessoal, e o poucp que falei dela, sempre me trouxe problemas.

- Eu serei preve, Senhores e senhora - Eu disse, pois tinha apenas uma jornalista no jardim da mansão. - Eu pedi para que viessem pois preciso finalizar uma polemica grave que tomou conta da minha vida pessoal e profissional.

Os flash, microfones e gravadores estavam a postos.

- A algumas semanas, minha ex noiva Kara veio a publico me acusar de negligenciar seu filho, me negando a assumir a paternidade e também de traição. Minha equipe de acessoria irá encaminhar a cada um dos senhores, documentos com imagens, audios, videos e documentos que contestam todas essas inverdades.

O burburinho tomou conta do ambiente, e mais chuvas de perguntas foram feitas.

- Essa é a primeira e última vez que me pronuncio sobre este assunto e gostaria de pedir para que, se possível, darem o direito de respostas para Kara. - Olhei meu relogio de pulso. - Que, inclusive, está saindo do país em menos de uma hora.

Dali em diante os jornalistas não sabiam se tentavam tirar mais alguma informação de mim ou se corriam para o hotel onde Kara estava hospedada. Voltei a afirmar que não diria mais nada sobre o assunto e alguns minutos depois, sentado na sala de estar, acompanhavamos todos os jornais da Turquia replicando minhas falas.
Claro que eu não entreguei aos jornalistas imagens vulgares de Kara e seu amante. Apenas algumas já foram suficientes para que qualquer um pudesse ver o envolvimento dos dois. O audio de seu amante também foi entregue.
Meus pais sairam de casa logo depois que foi ao ar as cenas em que Kara tentava fugir dos repórteres, o tempo foi perfeito, Ozan se prontificou em me mandar o momento exato em que Kara foi bombardeada com todos os questionamentos sobre o porque de tantas mentiras sobre mim.
Eu sabia que após essa noticia, tentariam tirar a guarda de Emin, e eu torcia para que os pais de Kara conseguissem a guarda. Eles eram pessoas boas, não mereciam a filha que tinham e eu me encarregaria para que o menino tivesse os melhores cuidados.
Eu me despedi de Kaan e Aylan, Demet se sentou no enorme sofá da sala e tirou as sandálias. O rosto da minha menina agora tranquilo, por todas as mentiras serem reveladas. Me aconcheguei a ela, a puxando para se deitar entre minhas pernas.
Encaixei meu queixo no vão entre seu ombro e queixo e senti o perfume mais gostoso do mundo. Eu estava ansioso para seu aniversário, mesmo em meio a tensão referente a Kara eu prometi a mim mesmo que faria com que o aniversário de Demet fosse especial e memorável. Assim que começei a planejar o que faria em seus aniversário, liguei para a senhora Yasemin para saber mais dos gosto da morena, ela ficou feliz em me orientar sobre suas preferências de cores e sabores e prometeu guardar segredo. Derya também estava ajudando. Ela e Gülliz estavam pensando em como colocar em prática minha idéias com os gostos de Demet.

- Espero que não tenha marcado nada para a noite do seu aniversário. - Eu disse, distribuindo beijos pelo pescoço cheiroso.
- Hm... Teremos a noite toda, Yaman.

Demet mordeu o lábio e me olhou de lado.

- O aniversário é seu e presente é todo meu, pelo visto... - Virei o corpo pequeno para ficar de frente para mim.

Passei as pernas dela envolta de cada lado do meu quadril. Capturei os lábios macios em um beijo lento e sensual. Eu não me casava do seu gosto e sabia que jamais me cansaria.
Levantei com ela nos braços a levando para meu quarto. Eu estava com fome da minha morena.

Notas da autora: Meninas, ontem algumas leitoras me disseram que estavam com problemas para comentar no ultimo capitulo. Não sei o que houve mas espero que nesse capitulo vocês possam comentar! Amanhã volto! Estamos na reta final! 😅❤

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora