51 ~ Ele não sabe onde está se metendo.

1.1K 86 30
                                    

Demet

Eu não sei o que me deu. Eu estava convicta que iria apenas ouvir o que Can tinha a dizer, mas quando ele veio com aquele papo de não ser bom para mim e que queria que fossemos amigos, eu não aguentei. Ele tinha me dito a algum tempo atrás que eu provocava e fugia. Ora, ora... Parece que quem estava tentando fugir era ele.
De fato, nós dois não poderiamos estar mais longe do caminho da amizade.
Amigos não sentem essa vontade louca que eu tinha de beijar aquela boca linda dele.
Amigos não tinham também o sentimento de desespero que eu passei a ter em pensar em não poder tocá-lo fora das cenas.
Não poderiamos ser amigos por que eu não iria conseguir.
Eu não aguentaria ouvi-lo falar das mulheres que passam pela sua cama, e nem estar tão perto sem querer agarrá-lo. Ser amigos era definitivamente uma péssima idéia... Mas de repente algo soou na minha mente. Se tinha algo que tirava Can da razão era o ciúmes.
Esse jogo era para dois, e eu queria muito ganhar. Será que ele aguentaria me ouvir falar de outro?

- Demet, eu estou tentando não te perder...

Can tirou os óculos escuros. Mesmo com uma aparência de cansaço ainda era lindo. Ele me olhou, e pegou minha mão que estava em cima da mesa.

- Eu queria muito te contar o motivo da minha resistência a relacionamentos e de verdade... Você talvez concordasse comigo.
- Conte-me e quem sabe... Podemos tentar ser amigos.

Ele me deu um sorriso de lado, mostrando uma covinha na bochecha. Por que Deus? Por que me colocaste essa prova?

- Eu sou um ótimo amigo. Você não iria se arrepender.
- Não mude de assunto.
- Tudo bem... Bom, a um pouco mais de cinco anos, eu fiz uma série aqui na turquia e acabei me apaixonando pela minha parceira de cena, kara.

Nossas mãos ainda estavam unidas, com a outra mão livre, beberiquei meu capuccino e depois apoiei minha bochecha com ela que estava em cima da mesa. Can parecia ter dificuldade em falar sobre o assunto, e eu me senti mal ao vê-lo assim.

- Eu estava completamente apaixonado. Queria passar todas as horas do meu dia com ela, e as da noite também. Kara era uma mulher confiante, inteligente, intrigante... E a cada dia eu me via mais viciado em tudo que dizia respeito a ela. - Ele fez uma pausa, e olhou para a vista fora da sacada e respirou profundamente. - Ao fim da série, eu a pedi em noivado. Ela ficou tão radiante com o pedido... Que eu pensei que aquele momento seria o mais importante da minha vida. Infelizmente, ela não era a mulher da minha vida e eu não fui o suficiente para ela. Ela me traiu com um empresário aqui mesmo da Turquia, que ao ser dispensado por ela, resolveu me contar dos encontros dos dois, enquanto ainda estavamos juntos. Ele me contou na minha despedida de solteiro, um dia antes do meu casamento. Você consegue imaginar o que eu senti, ou ver as fotos e mensagens entre os dois? Ele me mostrou a verdadeira face de uma mulher que na verdade só pensava em dinheiro e fama, meu mundo foi engolido. Eu bebi mais do que podia, e no dia do casamento viajei para a Itália. As notícias que circularam diziam que o mulherengo Can Yaman fugiu por medo do compromisso e que fui atrás de uma nova conquista... A verdade nunca esteve tão distorcida.
- Eu sinto muito, Can. - Acariciei sua mão com as minhas.

Meu coração estava apertado, eu mesma o julguei tanto ao ler as matérias que saíram na época.

- Fiquei alguns meses pela Itália... Fiz alguns trabalhos, contatos... E depois voltei, quando toda a polemica tinha baixado.
- Você não pensou em contar a todos o motivo?
- Os pais de Kara são muito queridos para mim. Eles não mereciam a filha que tinham. Alguns dias depois que viajei para Itália, liguei para o pai dela e contei tudo. O homem não duvidou da minha palavra, e me agradeceu por não colocar a honra da família na lama.

Eu agora entendia o receio que Can tinha. Ele teve o coração destroçado.

- Eu amei muito aquela mulher, e por amá-la demais me distrái dos sinais... E depois dela, jurei que não iria mais me envolver com minhas colegas de cena e evitaria comprometimento. Eu não estou pronto e talvez nunca esteja... Eu não poderia fazê-la sofrer por esses demônios que me assombram.
- Eu compreendo, Can.

Eu senti ciúmes desse sentimento que Can teve pela tal Kara.
Trocamos um olhar intenso. Eu sentia as borboletas do meu estômago se multiplicarem. Quem poderia fazer algo do tipo com aquele homem? Eu não dizia pela aparência e sim pelo seu coração. Como um amor assim pode ser destruído por luxúria e dinheiro?

- Eu não sei explicar essa conexão entre nós dois, Demet. Mas eu sei que é especial... Por favor, não saia da minha vida.

A Demet vingativa queria esfregar na cara dele meu coração em pedaços... Mas esse mesmo coração pedia para tê-lo por perto.

- Não precisa me olhar como se eu fosse um cachorro que caiu da mudança. - Disse ele, sorrindo.
- Can, eu não sei se podemos ser amigos.
- Podemos tentar?
- Amigos não tem vontade de...

Parei de falar, ele sabia o que eu queria dizer.

- Vontade de que?
- Me diga, se nós pudessemos fazer algo agora, o que seria?

Can encarou nossas mãos. Passou a língua pelos cantos dos lábios e sorriu.

- Jogo baixo, menina...
- Me diz? - Continuei a encará-lo.
- Se eu falar o que está passando pela minha mente agora... Tenho certeza que nossa amizade não vai rolar.

Eu sorri para ele.

- Sinto muito Yaman, mas não vai dar certo. - Eu disse, soltando nossas mãos.
- O que posso fazer para mudar essa decisão?
- Can... Nem você consegue acreditar nessa história de amizade.

Estreitei os olhos para ele, o desafiando a me desmentir.

- Eu garanto que posso manter minhas mãos longe de você e ter uma amizade saudável e incrível!
- Eu já disse para não prometer o que não pode cumprir.
- Vamos tentar... Se eu não conseguir, prometo me afastar.

Aquela proposta era odiosa. Eu não queria afastá-lo. Eu o queria o mais perto que um corpo humano pode estar do outro.
Ele levantou a mão, para selar nossa amizade com um aperto de mãos.
Olhei para ele depois para a mão estendida.
Você não sabe onde esta se metendo, Senhor Yaman...

Notas da autora: Desculpe a demora meninas!
Demet vai dar um passo para trás, dar corda para Can se enforcar HAHAHAHAA. A brincadeira vai começar. 😌

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora