13 ~ Um novo anjo!

1K 86 11
                                    

Demet

Ele saiu me mandando um beijo debochado. Allah allah, ele achava que podia vir na minha casa e esfregar na minha cara a mentira contada nos jornais sobre nós. Bom, ele ainda não me conhecia. Ele gostava de brincar? Então iriamos brincar.
Logo que entrei em casa, escutei os gritos de Derya.

- COMO ASSIM O CAN ESTEVE AQUI EM CASA ESSA MANHÃ E VOCÊS NÃO ME ACORDARAM?!
- Ah filha, como ele é um homem educado, charmoso... - Mamãe sorriu para Derya, que ainda descabelada, resmungava por não ter visto o insuportável em nossa casa.
- MÃE, EU TENHO UM POSTER DELE NO QUARTO! NEM POR UM MOMENTO A SENHORA LEMBROU DA SUA FILHA??? EU PODERIA TER TIRADA MILHARES DE SELFIS. E AUTÓGRAFOS! AAAAAAH!
- Com essa cara de quem acabou de acordar, ele iria sair correndo. - Ri do desespero da minha irmã adolescente. Eu realmente em momento algum pensei em acordá-la. Eu só queria esganar o pescoço do imbecíl.
- Ha-ha como você é engraçada, Demet. - E então ela se lembrou do porque desceu correndo as escadas como uma louca, sem nem escovar os dentes. - Demet! Em todo lugar tem fotos suas com o Can! Minhas amigas estão enloquecidas, realmente acham que você e o Can tem algo. - Ela riu - Mal sabem elas o ódio mortal que você tem dele. Alias, você ja viu seu instagram? Você ja esta com quase 200 mil seguidores! Até ontem a noite você não tinha nem mil.

Suspirei em derrota, enquanto deitava no sofá e gritava contra um dos travisseiros.

- Eu nem me tornei uma atriz famosa ainda e já estou surtando. Já sei! Vou ligar para Gulliz e verificar o que pode ser feito. Com certeza ele deve ter emitido alguma nota desmentindo o boato.

Dei um pulo do sofá, encontrando uma luz no fim do túnel. Se ele desmentisse ainda hoje essa história sobre estarmos juntos, amanhã eles nem lembrariam do meu nome. Não por causa de Can. Entrei em meu quarto procurando celular. Já eram quase 10:00 da manhã, claro que Gulliz ja estaria de pé.
No segundo toque ela atendeu.

- Bom dia, novo amor do senhor Yaman! - Sua risadinha atravessou meu celular. - Como esta se sentindo esta manhã?
- Olha Gulliz, se não quiser morrer nas proximas horas, pode ir parando com essa palhaçada!

Ela riu ainda mais.

- Tudo bem, tudo bem. Eu parei. Sei que nada entre vocês poderia acontecer. Ele te detesta tanto quanto você a ele.
- Agora me sinto feliz. Obrigada por me alegrar com tais palavras. - Foi minha vez de rir. - Gulliz, queria saber quando o Can irá esclarecer sobre essas notícias estúpidas que inventaram.
- Ah, sobre isso... - Ela pigarreou. - O Can disse que não iria se pronunciar.

Permaneci em silencio por alguns segundos.

- Ele o quê?!

Realmente, ele queria se vingar pelas coisas que eu disse sobre ele, mais a vingança já tinha ultrapassado o limite.

- Agora preciso desligar, o Can chegou e estamos entrando em uma reunião. A tarde nos falamos. Não surta!

E desligou o telefone.
Ele queria me deixar louca. Só poderia ser isso. Liguei para Samantha, e perguntei o que eu poderia fazer para me livrar daquelas mentiras.

- Bom, Demet, vou ver com meu acessor. Você ainda não tem ninguém que represente você nesses assuntos legais né? Ele é um ótimo profissional!
- Eu ainda não tenho grana pra pagar seu acessor. - falei ao telefone, pensando em como resolver a situação.
- Passa aqui em casa hoje a tarde. Tenho uns documentos para assinar, vocês podem conversar... Quem sabe ele não possa te ajudar?
- Tudo bem. Me envia o endereço?

Logo que desliguei, a mensagem com seu endereço chegou.
Passei a manhã e o começo da tarde quebrando a cabeça sobre o que Can pretendia deixando que todos pensem o que quiserem sobre a carona que ele me deu.
Depois do almoço, voltei a ler o livro de Samantha, desde ontem quando soube que seria Sanem, me propus a ler o livro o mais rápido possível, para só então ler o roteiro. Muitas pessoas tinham preconceito com series e filmes baseados em livros. Era muito comum os roteiristas mudarem coisas importantes das histórias. Samantha comentou enquanto nos trocávamos para o evento do elenco, que uma das condições para assinar o contrato da série, seria a fidelidade com o livro.
As 16 horas, avisei para mamãe que iria ver Samantha. Ela pediu que eu não voltasse tarde. Eu tinha 21 anos e mesmo assim ainda tinha horario para chegar em casa. Como diz dona Yasemin: sua casa, suas regras.
Eu sempre fui mais caseira, e também não dei maiores trabalhos na adolescência então apesar de estabelecer horarios, ela tinha muita confiança sobre minhas atitudes enquanto estivesse fora de casa.
Cheguei ao apartamento de Samantha, localizado em uma bairro nobre de Istambul. Após liberarem minha entrada, me dirigi até seu incrível apartamento. Assim que toquei a campanhia, ela mesma veio me receber.

- Obrigada por me ajudar, Samantha! - Nos abraçamos e entrei sala adentro. O lugar tinha uma decoração clean, quadros e moveis elegantes mas nada muito chamativo.
- Imagina! Estou aqui para o que precisar. Venha, Yusuf esta chegando.

Assim que ela acabou de falar, seu acessor chegou.

- Prazer em conhecê-la senhorita Demet. Eu estava no evento do elenco, mas todos queriam estar com você, então não pude me apresentar.

Nos comprimentos com um aperto de mãos suaves. Yusuf parecia ter por volta de 28 anos, era alto e bonito. Seus olhos sorriram junto com seus lábios.

- Prazer em conhecê-lo também. - Sorri de volta.
- Acho que já sei porque precisa de ajuda. Seu nome esta em evidência hoje. Todos querem saber sobre você.
- Eu quase tive um treco quando acordei e vi as reportagens. Eu e o Can? - Voltei meus olhos para Samantha - É inacreditável! E você acredita que ele disse para Gulliz que não daria nenhuma nota?

Yusuf e Samantha trocaram um rapido olhar.

- Você ainda não tem nenhuma acessoria, certo?
- Certo. Imagino que eu não possa contratá-lo ainda.
- Seu contrato com a Gold films será assinado essa semana, pelo que Samantha me contou. Podemos fazer desta forma: Eu assumo sua acessoria, e falamos de valores quando você assinar o contrato.

Yusuf me contou mais sobre como acessorava seus artistas. Ele foi extremamente simpático e me acalmou sobre os boatos com Can. Falamos sobre minhas redes sociais, e ele disse que a equipe dele também estaria a frente para me ajudar com tudo que fosse necessário no quesito marketing pessoal. Agendamos uma reunião para logo após o fechamento do contrato com a Gold films. Fiquei de enviar o contrato para que ele pudesse estudar as cláusulas e me manter informada de tudo. Saí da casa de Samantha com a sensação de que tudo daria certo. Eu estava cercada de anjos. Primeiro Gulliz, depois Samantha e agora Yusuf. Pena que tinha um certo tormento a minha volta. A afronta de Can não seria esquecida tão cedo, e eu mostraria para ele, que comigo ele não podia brincar.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora