48 ~ Eu preciso de você.

1.1K 95 40
                                    

Can

Proveitosa?
A noite para Demet foi proveitosa.
Eu repassava as nossa conversa em looping.
Eu tentei ser o mais delicado possível. Eu não poderia mentir e prometer algo a ela que eu não iria cumprir.
Era por isso que eu deveria per mantido distância! Que inferno!
Se eu sabia o que eu deveria fazer, por que parece que eu fiz tudo errado?
Eu fui sincero, não estou aberto para relacionamentos.
Teriamos alguns meses de gravações pela frente, sobre nossa interação no set eu não me preocupava, o nosso lado profissional era maior que qualquer desejo ou mágoa.
Fazia um pouco mais de uma hora que ela havia ido embora da minha casa, e a vontade de ir atrás dela só aumentava.
Por que aquela sensação de que algo me foi tirado desde a noite anterior não queria passar?
Tinhamos transado. Foi gostoso pra caralho, e eu repetiria milhares de vezes se fosse possível, mas eu não iria me perder.
O que eu sentia por Demet, não iria me cegar. Por mais que eu soubesse que Demet nada tinha a ver com Kara, e que estar com ela me trazia algo que eu nunca senti por kara... Mesmo assim, eu não me permitiria ser novamente vulnerável.
Demet é jovem, daqui a algumas semanas, ou meses ela me esqueceria... Esse pensamento fez algo se contorcer dentro de mim.
Eu não poderia ser egoista ao ponto de não estar com ele e também desejar que ela não estivesse com mais ninguém.
Os anos me fizeram entender que por mais que possamos querer muito algo... Somente a vontade não faria com que esse algo se tornasse real.
Eu sou um homem quebrado, e isso não iria mudar. Fui dormir, pensando em Demet, e em seus lindos olhos tristes.
No dia seguinte, tudo aconteceu como um dia comum. Gülliz chegou com o meu café, me falando sobre a agenda do dia e meus compromissos da semana. Pelo que Demet me disse, Gülliz sabia sobre nós, mas Gülliz ja era bem entrona sem saber da minha vida amorosa, imagina se eu desse corda?
Ao chegar no set, meus olhos logo procuraram pela morena. Encontrei ela no camarim. Nos cumprimentamos cordialmente. Ela sorriu, educada como sempre, mas estava diferente. Ainda era a mesma menina mulher, mas seus olhos devolviam pouca coisa para mim. Ou quase nada.
Ela iria ser minha colega de trabalho e nada mais... Era isso que seus olhos me diziam, e eu estava incomodado para caralho, mas era isso que eu queria... Não era?
As semanas foram se passando, e a cada episódio que saía na tv o publico enlouquecia. As manchetes com matérias sobre a série e sobre nossa vida profissional estampavam os jornais e redes sociais.
O sucesso era unanime entre mulheres de todas as idades, e os trabalhos não paravam de aparecer.
O dia da gravação do comercial que Demet e eu variamos juntos chegou. Nós dois sempre muito profissionais. Tudo deu certo nas gravações e patrocinadores gostaram tanto, que outras ofertas começaram a aparecer.
Demet era a queridinha da Turquia.
Em uma das noites após o término de mais uma gravação decidi sair para tentar esquecer aquela vontade de ir atrás de Demet. Esaa vontade me consumia desde o dia em que ela deixou minha casa, agradecendo pela proveitosa noite que passamos juntos.
Essa vontade dela com certeza iria passar, quando eu estivesse dentro de alguma outra mulher, saciando minhas vontades que agora eram proibidas de serem saciadas pela morena de sorriso encantador.
Enquanto uma mulher mais bonita que a outra jogava seus atributos para mim, meu pensamento não acompanhava o momento.
A cintura fina que eu queria estar abraçando, tinha olhos diferentes e um cheiro que nenhuma outra poderia ter.
Todas essas semanas que se passaram, eu busquei encontrar a intensidade que senti com Demet naquela noite.
Depois de beber alguns ou todos os drinks que eu consegui tomar, um taxi me deixou em casa.
Eu estava bebado, com tesão e com saudade. Isso era uma pessima combinação e meu subconsciente sabia disso.
E se eu ligasse e só ouvisse o som da voz dela?
Seria rápido. Eu só queria que ela parasse de ser tão fria comigo.
Caralho, eu não sabia mais o que eu queria... Mas no quarto toque, Demet atendeu.

- Can?

Já passavam das 2:00 da manhã, sua voz parecia preocupada. Eu só queria ouvir aquela voz gostosa, e quem sabe dormir e sonhar com ela nos meus braços?

- Can? Alô? Can?

Resolvi responder, para não deixá-la preocupada.

- Esse sou eu...

Talvez minha voz estivesse um pouco arrastada pelas varias doses de álcool.

- Espero que não esteja bêbado e na sarjeta.

Eu ri, lá estava a irônia que eu adorava naquela mulher. E então, mais rápido do que pude processar e me calar eu disse:

- Demet, venha me ver... Eu preciso de você.

Notas da autora: Eu tô ficando muito bondosa nesses últimos dois dias ne? Dois capitulos hoje tambem!
Maaaas me digam meninas: O que será que vai acontecer? Beijos de Luz!

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora