22 ~ Um bom parceiro de equipe.

1.1K 93 37
                                    

Can

Eu me controlei tanto para que aquele beijo não passasse do técnico... Aquela boca deliciosa parecia pedir por mais, porém eu estava bem ciente das dezenas de pessoas a minha volta. Ter Demet tão proxima, o toque em sua cintura, e o cheiro gostoso quase me fizeram perder a linha.
Eu vinha me negando a seder a pressão do meu corpo. Minha mente sabia muito bem como reagir, mas meu corpo... Esse tem vontades próprias, e quase se acendeu com nossos corpos colados.
Saber que eu voltaria a ter aqueles lábios macios em pouco tempo, fez um nervosismo se espalhar por mim. Eu sentia pavor e desejo. Como poderia, essa mulher em tão pouco tempo me incendiar desse jeito? A trégua agora parecia uma má ideia, visto que eu me limitava a ver Demet apenas durante nossas cenas e compromissos de trabalho, mas assim seria melhor.
Enquanto verificava com a equipe as próximas cenas, que seriam gravadas com Kimya Gökçe que faz o personagem de Polen, meus olhos procuraram Demet. Ela não estava por ali.

- Anil (ceycey), você viu a Demet?
- Acho que esta no camarim, Can.
- Ah sim, eu queria verificar algo sobre o próximo roteiro... - Dei um sorriso constrangido, quando percebi o olhar de Anil.

Era um olhar de: eu sei o que você fez no verão passado.
Agradeci pela informação e fui até o camarim dela, quando estava chegando na porta pude ouvir risos e uma conversa animada.

- Sério! - Mais risos. - A gold filmes vai ficar pequena para você, Minha estrela!

Eu reconheci aquela voz. Era Yusuf, seu acessor.

- Mashallah, Yusuf! Mas me conta o que achou dessa última cena?
- Achei que você foi incrível! Como andam as coisas com o Can? Da última vez que nos encontramos o clima entre vocês não era dos melhores...

Revirei os olhos para o comentário do acessor. Era errado estar ouvindo a conversa deles, eu sei, mas agora o assunto havia se tornado eu.
Demet suspirou e ficou em silêncio por alguns segundos, quando achei que ela não iria responder, ela começou a falar.

- Está tudo bem entre a gente. Negociamos uma trégua. -Seu tom de voz tinha baixado um tom, e pareceu desconfortável com o assunto.
- Sei... Escuta, eu sei que o primeiro episódio só vai ao ar daqui a alguns dias, mas o que acha de sairmos para jantar e comemorar?
- Hmmm, jantar está noite?
- Claro, se você não tiver planos.
- Então... - Ela parecia um pouco incomodada . - Eu agradeço o convite mas...

Era impressão minha ou Yusuf está querendo algo a mais com esse convite. Decidi interromper e talvez tentar ajudá-la.

- Ah! Yusuf - Cumprimento ele, fingindo surpresa em vé-lo no camarim - Desculpe interrompar, Demet queria saber se posso confirma o horário para às 19:00?

Yusuf e Demet se entreolharam, e ela me encarou.

- Espero que não tenha esquecido da social que marquei em casa, com o elenco. - Yusuf voltou a olhar para Demet, então levantei minha sobrancelhas tentando fazê-la entender que eu a estava ajudando a sair da saia justa.
- Nossa, é mesmo. Que cabeça a minha. Yusuf, nós tinhamos combinado com a equipe de fazer algo na casa do Can hoje a noite. - Como boa atriz, ela entrou na onda, batendo a palma da mão na testa.

Yusuf pareceu acreditar.

- Sem problemas! Eu estava justamente  convidando ela para comemorar o primeiro episódio. - Ele voltou a olhar para mim.

O silêncio se fez presente durante alguns segundos, deixando um clima bem estranho.

O cara não perdia tempo, e com o que falou a seguir me fez ter certeza que ele estava entrando para jogo, e o objetivo era a garota de olhos castanhos: Demet.

- É algo só com a equipe?

Demet e eu nos olhamos novamente.

- Sim, é algo só com a equipe.
- Que pena.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora