Demet
Eu não sabia se conseguiria controlar o que estava sentindo.
Can recebeu mais um prêmio de melhor atuação em Erkenci kus e eu não poderia estar mais orgulhosa.- Graças à Demet Ozdemir. É bom tê-la. Filmar com ela é muito divertido. Ás vezes você não consegue fazer seu trabalho com alegria, mas graças a Demet eu pude filmar com muita alegria. O trabalho se torna muito divertido. Estar no palco e em qualquer lugar com ela é muito divertido e se reflete na tela. Estou recebendo este prêmio, mas como disse em Altik Kelebek, metade deste prêmio é dela. Sempre para todos os meus prêmios, metade é dela.
Ele merecia tudo, e quando as palavras começaram a sair de sua boca, eu sabia que qualquer um poderia ver meu amor por ele.
A cada dia ficava mais dificil separar meu coração da nossa complicada amizade.
Ele sempre muito atencioso, generoso e educado.
Meus pais agora também o amavam e depois de conhecer a família dele, também me senti acolhida por eles.
Eu torcia com todo meu coração que ele pudesse ver como eramos bons juntos.
Eu torcia com todas as forças do meu ser que ele também me amasse.
Conforme os dias foram passando, Can e eu levavamos aquela amizade em diante. Estavamos juntos na maior parte do tempo e eu não podia reclamar disso, eu queria estar com ele a cada momento.
As provocações entre nós eram presentes a todo momento, mas ninguém sedia.
A familia de Can fez mais um jantar para comemorar o sucesso da série.
Can estava lindo como sempre e eu nem tinha mais adjetivos para dar a ele.
Eu estava totalmente rendida. Seria naquela noite, eu iria dizer que quero mais, aliás, preciso de mais.
Ele também me olhava de uma forma diferente, mas eu não saberia dizer com certeza o que seria, mas eu via algo diferente.
Allah, que seja amor neles!
Os dedos de Can acariciavam minhas costas preguiçosamente. O contato me fazia arrepiar.
O jantar estava na metade, todos a mesa se divertiam até que uma mulher entrou na sala de jantar.
Eu não precisei de muito tempo para reconhecer... Era Kara, a ex-noiva de Can. Ela entrou com uma criança pequena, que não poderia ter muito mais do que quatro anos, se eu não tivesse sentada, certamente eu cairia.
Meus olhos foram de Kara para Can.
O olhar de calma que haviam neles a alguns segundos atrás deu lugar para o desespero.
Ele engoliu em seco e se levantou da mesa ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...