81 ~ Um amor de Best Seller.

1.7K 113 164
                                    

Can

O termino das gravações de Erkenci kus foram cheios de lágrimas, alegria de dever cumprido e saudade. A cena final, onde Sanem e Can estão cercados pelos três filhos me emocionou de uma forma única.

Eu soube no instante em que terminamos de gravas a última cena, que nenhum outro projeto seria tão especial quanto esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu soube no instante em que terminamos de gravas a última cena, que nenhum outro projeto seria tão especial quanto esse. Fizemos uma festa de encerramento onde todos choramos e desejamos sucesso a cada um que deixou um pedaço de sí próprio, para que Erkenci Kus fosse sucesso não somente na Turquia, mas em outros países.
Demet e eu tinhamos contratos para novos projetos que eles ocupariam dois anos ou mais de nossas agendas. Teriamos que nos desdobrar e fazer dar certo.
A viajem no cruzeiro foi incrível, pudemos descansar e aproveitar cada minuto para nós dois. Passamos duas semanas perdidos apenas em nós mesmos, e voltar para nossa rotina foi difícil. A ultima cena foi ao ar dois dias antes de voltarmos, quando chegamos ao aeroporto para desembarcar, estava tão lotado que tivemos dificuldade para sair. Os fãs que pudemos, tiramos fotos e autografamos camisetas, revistas e fotos.
Minhas fãs eram a base do meu sucesso e eu jamais esqueceria que graças a elas, Can Yaman se tornou Can Yaman.
Demet e eu seguimos cada um para um novo projeto. Ela uma nova série, eu um filme em nova york. Passamos muito tempo nos comunicando por telefone, mas sempre que a saudade apertava demais, eu pegava um vôo e ia passar ao menos algumas horinhas ao lado da minha noiva. Quando o filme terminou, voltei para os braços da minha morena, que eu não sei como, ficava cada vez mais linda a cada vez que eu a via. Eu visitava Emin com frequencia também, ele estava se tornando um garoto responsável e ainda mais educado.
Dois anos depois de tantos momento vividos e aqui estava eu, vestido de terno de gravata, aguardando o amor da minha vida.
Quando vi Demet vestida de noiva, meu coração quase parou. Na verdade eu já tinha a visto duas vezes vestida de noiva em Erkenci kus, e em alguns outros projetos, mas hoje foi diferente de absolutamente tudo que eu tinha vivenciado antes. Ela entrou no enorme salão de festas no centro de Istambul, os olhares estavam todos nela, mas seu olhar estava preso no meu.
Ela parecia andar em camera lenta, ou esse era a sensação que eu tive?
S

eus agora enormes cabelos castanhos caiam sobre as costas em ondas, o vestido branco arrastava conform ela andava pelo salão. Ao lado de papai Omer, ela caminhava com um buquê de rosas brancas, o rosto com pouca maquiagem, evidenciando o rosto ainda de menina em seus 24 anos.
Meus olhos encheram de lágrimas, conforme ela se aproximava, enquanto tocava a música "All of me - John Legend" ao piano e violino.

Meu irmão Aylan apertou meu ombro, também emocionado pelo momento, eu estava enfeitiçado e sabia que tudo que eu vivi foi para que eu vivesse esse momento e que ele seria eterno na minha memória.
Finalmente as mãos trêmulas de Demet tocaram as minhas. Papai Omer e eu nos abraçamos, e a emoção tomava conta de todos nós. Os olhos amendoados de Demet, turvo pelas lágrimas, me fazendo milhares de juras de amor em silêncio.
Beijei sua testa, agradecendo ao seu pai dela honra de dar sua filha para os meus cuidados.
Nos sentamos a mesa, ao lado do Juiz que faria nossa união. Aylan e Samantha eram nossoa padrinhos e testemunhas e também estavam noivos.
Chegado o momento dos votos, eu achei que não pudesse mais ter tantas emoções, mas eu estava enganado. Quando Demet, segurando minhas mãos, com aquelas órbitas intensas e brilhantes me olharam, eu desabei.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora