Demet
Em menos de 24 horas dois homens tinham me deixado em uma situação difícil. Yusuf se desculpou pelo beijo, e nós não tocamos mais no assunto. Can me deixou incendiada com o caminho de beijos molhados pelo meu corpo e não se enganou quando apostou o estado que estava entre minhas pernas. Eu xinguei Lali mentalmente quando chegou batendo na porta. A verdade era que eu queria muito saber o que aquela boca poderia dizer e fazer.
Eu tentava disfarçar meus pensamentos pecaminosos, mas ter o alvo destes mesmos pensamentos ao meu lado na sala de reuniões não ajudava muito.
O Diretor Russel e Samantha diziam como o primeiro episódio teve um alcance incrível e mais do que o esperado. As cenas de hoje teriamos Can com ciúmes de Sanem com o personagem Fabbri, levando ela embora da festa para a cabana e Sanem bebada o chamando de Rei mal.
Claro que novamente a vida imitou a arte. Sorri com o roteiro em mãos.- Parece que sua personagem também deve ficar longe de álcool. - Can falou baixinho, perto demais do meu ouvido, me causando arrepios.
Segurei o riso, e tentei lhe lançar um olhar de ameaça, mas ele abriu um sorriso ainda maior. Samantha as vezes olhava de Can para mim e parecia saber algo que eu não contei.
O envolvimento entre nós era como incêndio e caos. Eu nunca sabia se Can iria me beijar ou me pedir para mantermos distância.
Que inferno de homem dificil!
Como eu iria manter distância daquele cheiro? Daqueles olhos intensos?
Depois dos dois beijos ficou ainda mais dificil.
A reunião terminou, e fomos para o camarim prepararmos para ir ao hotel gravar as cenas da festa e logo depois as cenas da cabana. Ficariam proximos demais outra vez.- Quer que eu te busque hoje a noite? - Perguntou Can, enquanto caminhávamos juntos até o camarim. - Já que vamos jantar juntos, e falar sobre a propaganda.
- É... Não precisa, não. Obrigada. Eu vou com o Yusuf.Mesmo de óculos escuros percebi a mudança de humor dele.
- Demet, você e o Yusuf estão... juntos?
- Por que o interesse?Nos sentamos nas poltronas, e o assunto ficou de lado porque Lali e os outros maquiadores se juntaram a nós.
Eu deveria dizer a ele que não. Que não existia nada entre Yusuf e eu, mas ver como ele ficava enciumado me fazia deixar ele acreditar no que quisesse. Ele merecia isso por me provocar tanto, por me beijar e depois pedir desculpas.
Desde aquele momento não ficamos mais sozinhos e eu fiquei grata por isso. Eu não poderia mentir se ele perguntasse mais uma vez.
Chegamos ao hotel, as gravações se iniciaram e eu podia sentir o olhar de Can me acompanhar a todo momento, mesmo que não estivessemos gravando juntos.Can pegou minha mão, e saímos juntos. Por um instante desejei que realmente pudessemos fugir, não apenas atuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...