Demet
Estavamos perigosamente próximos, e eu não podia reclamar. O cheiro daquele homem me pegou em cheio quando ele me abraçou fortemente em seus braços.
Eu estava preocupada em como ele iria lidar com toda essa historia de paternidade.
Eu tinha muitas dúvidas, mas não era pertinente colocar mais coisas na cabeça de Can.
A tal Kara era uma mulher bonita mesmo, mas seu jeito arrogante não fazia jus a beleza. O Can que se apaixonou por ela a anos atrás não existia mais, e ficar pensando sobre uma possível retomada entre os dois estava me deixando louca.
Eu ainda estava no abraço de Can, quando com uma mão ele abaixou o fogo da panela que estava a carne e a manuseou com habilidade.
Ele beijou a curva do meu pescoço, me causando arrepios até o dedinho dos pés.
Eu não aguentaria por muito tempo, todas as barreiras que ergui nos meses que se passaram enquanto nossa amizade crescia estavam sendo derrubados a cada abraço, cada beijo "inocente", cada palavra de carinho.
O discurso de premiação foi o que faltava para que eu soubesse que nada teria sentido se não vivesse aquela felicidade completa com ele.- A carne esta no ponto perfeito. Sua salada esta pronta... Vou escolher um vinho para acompanhar... Tem alguma preferência?
- Deixo a sua escolha...Can concordou e se retirou da cozinha. Como eramos apenas nós dois achei interessante colocar os pratos no jardim da casa, poderiamos admirar as estrelas.
Coloquei os pratos e taças na mesa, próxima a piscina.
Can chegou com a garrafa de vinho em um balde de gelo.- Gostei da idéia. - Disse ele, sobre a escolha do lugar onde jantariamos.
Fiz uma reverência, sorri para ele e tiramos os aventais.
Can e eu pegamos a salada e a carne, nos sentamos a mesa e começamos a comer.
Ele me olhava vezes nos olhos, vezes para minha boca e o calor do vinho misturado ao olhar de Can foi me deixando incendiada.
Começamos a conversar sobre a série e os erros engraçados de gravação.
O clima estava completamente leve e eu estava cada vez mais hipnotizada pelo sorriso fácil e encantador. Estrelas? Por que olhá-las se eu tinha uma constelação inteira nos olhos de Can?- Você esta fazendo de novo...
Voltei novamente para o planeta terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Best Seller
RomanceCONCLUÍDO* Can Yaman é um ator famoso. Desde o início de sua trajetória, teve que trabalhar duro para alcançar o sucesso. Conhecido como um homem sério, focado e misterioso na vida particular. Ele era metódico e não se envolvia com nenhuma de suas p...