56 ~ Ela foi feita pra mim.

1.3K 96 51
                                    

Can

Eu quase não podia acreditar que finalmente tinha Demet em meus braços. Eu tinha pensado tantas e tantas vezes em tê-la novamente para mim... Pensei se seria o momento certo para ter o sexo mais bruto, que era como eu gostava. Demet não tinha a experiência para entender as coisas que me agradavam na cama, mas eu a ensinaria com prazer.
Beijei seus delicados pés, tirei a calça jeans e beijei novamente seu corpo, fazendo um rastro de beijos até a parte interna de suas coxas, ela respirava com dificuldade e seus olhos curiosos não perdiam nada. Sorri, excitado. Demet era fogosa na cama, já havia me mostrado isso nas duas vezes que estivemos juntos.
Me levantei da cama, indo até uma das gavetas do meu closet. Peguei algumas das faixas de seda preta entre as várias que eu mantinha.
Assim que voltei para o quarto, Demet me encarou com sobrancelhas erguidas.

- Hmmm, acho que eu entendi mais ou menos do que você gosta.

Eu sorri para a cara de safada que ela fez.

- Entendeu é? O que acha que vou fazer?

Demet olhou para as faixas nas minhas mãos.

- Vai me vendar os olhos e prender meus braços?

Demet mordeu os lábios, ansiosa para começarmos.

- Também.

Me aproximei da cama, Demet de apoiou nos cotovelos e continuou me olhando, seus olhos passeavam do meu rosto pelo meu corpo me deixando ainda mais duro. Os dedos de Demet foram até o botão da minha calça.

- Posso? - Demet perguntou, os dedos pequenos pedindo permissão.
- Você pode o que quiser...

Demet prendeu os dentes ao labio inferior e sorriu. Seu rosto estava avermelhado e a respiração acelerada.Ela se endireitou, se sentando de frente para mim na cama, estava com tesão e eu nunca tinha visto algo mais instigante do que a menina excitada.
As mãos estavam um pouco tremulas, ela estava nervosa. Eu não sabia qual seria sua intensão... Iria apenas tocar com as mãos? Pensar naquela boquinha em torno no meu pau fez um arrepio intenso percorrer todo meu corpo. Demet percebeu, ela passou a língua pelos lábios enquanto abaixa minha calça, me deixando de cueca box preta. Meu membro latejando, implorando por libertade. Engoli em seco quando Demet passou os dedos finos na extensão, ainda em cima da cueca.
Meus olhos não desgrudavam dela.
Demet estava concentrada na minha cueca, passando a mão pelo volume, me deixando ainda mais louco. Ela então levantou a cabeça, capturando meus olhos e me hipnotizando... Foi nessa fração de segundos que ela abaixou minha cueca, fazendo meu pau saltar da cueca e desceu a boca pequena para a cabeça do meu pau, me pegando de surpresa. Demet me colocou em sua boca, e seus olhos voltaram aos meus.
Ao sentir o calor de seus lábios em minha volta, joguei a cabeça para trás, derrotado. Ela lambeu um pouco a cabeça do meu membro, me fazendo gemer alto. Por instintos segurei seu cabelo pela nuca, incentivando-a a engolir mais. Como Demet não sabia como manusear, fui instruindo... Mostrando como pegar, como percorrer o mastro com a língua e quando a menina conseguiu engolir metade do meu pau, eu achei que fosse morrer de tesão, caralho! Tirei seus lábios antes que eu gozasse em seus lábios.
Demet me olhou meio confusa.

- Sou tão ruim assim?

Eu ri, nervoso.

- Pelo contrário... Quase me fez perder o controle. - Pisquei para ela, e acariciei seu queixo. - Mais um pouco, e eu não iria aguentar... Agora, deixe-me sentir o seu sabor.

Deitei Demet novamente na cama, ergui suas mãos.

- Vou prender você agora, mas se em algum momento se sentir desconfortável me peça para parar, tudo bem?

Demet concordou com a cabeça.
Peguei a faixa de seda menor e amarrei as duas mãos dela acima da cabeça, na cabeceira da cama.

- Agora, seus olhos.

 Um Amor de Best SellerOnde histórias criam vida. Descubra agora